Isso é real!? escrita por Nyuu


Capítulo 5
E la vamos nós voltar para a história dos 5 anos...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480334/chapter/5

Quando voltamos, tomamos uma ducha. - uma em cada banheiro para se reencontrar e começar a brincar novamente, sim, brincar pois parecíamos mais crianças de maternal do que adolescentes de 15 anos - Acabamos o banho, nos vestimos no mesmo quarto, uma de costas pra outra, mas antes de vestir o pijama ela me chamou :
_Hey Ana - eu já estava colocando a blusa, me virei, ela estava de costas ainda, segurando com os braços para trás, o sutiã: ela virou a cabeça pra trás e olhou pro fecho como quem diz "ajuda aqui", fui até lá e fechei para ela e não tive como não reparar, além de bonita seu corpo era lindo, e seus seios uhuhuhu! seus seios eram D1V0S não dava pra negar-._Obrigada - ela disse-. _Não há de que - falei e dei um leve sorriso-. Depois descemos para jantar e minha mãe havia feito lasanha : meu prato predileto.
_Hmm! estava ótimo Verônica ! Obrigada !
_É mãe, tá bom mesmo, valeu! Ah! vamos ficar ali na praça um pouco, pode mãe?
_Praça? essa hora? melhor não, né amor?
_É meninas, agr não, deixa pra amanhã ok?
Eu realmente queria ficar la fora, dentro de casa estava muito quente. Mas então, já que não podíamos ir até a praça, fomos para a varanda , lá estava até fresquinho e ficamos la conversando e jogando Banco Imobiliário.
_Há! ai é meu, pode pagar , uhuul dinheiro!
_O queee? de novo? esse jogo ta me roubando em!
Passamos o tempo ali rindo e brincando, até minha mãe vim mandar a gente deitar, ta mas não parou por ai. Quando estávamos deitadas, decidimos conversa, pois nenhuma das duas tinhas conseguido dormir -resultado de 3 xícaras de café que tomamos - .
_E então, quando foi seu primeiro beijo Ana?
Eu corei um pouco, pois esse tal de quem ela falava, ainda não tinha aparecido para me dar um oi.
_Ér...bem... é que eu nunca beijei - minha voz estava tão baixa, que eu mal podia escuta-la imaginei que Beatriz também não tivesse ouvido, mas não foi o que aconteceu.
_Oh! Sério? - corei mais ainda, me sentia tremula e quente de vergonha-. _S-Sério...
–Então Beatriz pulou com delicadeza para a cama em que eu estava e me olhou fixamente como quem diz "ainda não creio" . Eu não consegui olhar para ela, estava muito próxima e aqueles sentimentos que sentia aos 5 anos e jurava estar mortos, surgiram como zumbis em mim novamente. Ela me olhou com aqueles penetrantes olhos castanhos claros que estavam lindos - mais do que o normal, pois a luz que vinha de fora iluminava-os intensamente - e então se aproximou devagar, como se estivesse esperando se eu reagiria contra, mas eu não consegui, eu queria que acontecesse, queria muito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isso é real!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.