Isso é real!? escrita por Nyuu


Capítulo 4
Um dia maravilhoso!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480334/chapter/4

[...]Ja estou vendo tudo : as duas paradas, caladas, sem nem olhar pra cara uma da outra.
Bem como eu imaginei, o quiosque fica um pouco longe então eles iam demorar, percebi que se eu não puxasse assunto, iriamos ficar ali até meus pais voltarem e eu voltaria a ser ignorada, então logo comecei a falar :
_Foi mal por ontem, eu deveria ter tido mais educação.
_Ah, está tudo bem - e ela me lançou aquele olhar meigo e fatal-.
_E... e então? o que você gosta de fazer? - ela ressuscitou a conversa depois de uma breve pausa-.
_Bem, eu gosto de ler, gosto de doces, e de musicas, aé! gosto muito do baixo também - dei uma leve risada que foi retribuída logo em seguida-.
_E você? Do que gosta?
–Ela lançou um olhar meio fúnebre ao mar, que acabara de trazer umas latinhas de dentro dele-. _Do que eu gosto? gosto de filmes, de jogar Tênis , de passear com minha mãe... E e gosto mais ainda de ver essa praia limpa. -De um pulo ela se ergueu e foi em direção à latinha que o mar havia trago-.Voltou, se sentou e me lançou novamente o aquele sorriso que, desta vez não consegui, tive que a retribuir.
Meus pais voltaram, e compraram refri e uma coxinha para cada, nós duas decidimos andar um pouco pela praia, ela ia me mostrar algumas coisa legais que conhecia, pois eu havia ido lá faz tempo, então nem lembrava do lugar. Passamos em uma cabaninha que ficava uns 30 minutos de onde estavam meus pais; fomos a um quiosque de conhecidos da família da Beatriz. - Nossa! eu sou o nome- E então chegamos a uma parte bem distante que a única "civilização" eram as casinhas de alguns pescadores que estavam partindo ao longe. Era calmo, bonito e tranquilizante, ali não se ouvia carro : só se ouvia gaivotas e o barulho das ondas quebrando nas rochas, não se sentia o cheiro insuportável de gasolina queimando : so se sentia a maresia. Decidimos entrar um pouco no mar, rimos muito dos "caixotes" que estávamos tomando, estava bem legal mas ja devíamos estar ali a mais de uma hora então tínhamos que voltar para não preocupar meus pais.
Na volta, ficamos brincando, o que nos fez demorar mais ainda. Estava bem legal, eu havia encontrado uma amiga perfeita : estilo musical e literário compatível, as matérias que uma não sabia a outra era "expert" e podia ajudar a outra. Quando estávamos nos aproximando da beira de onde tínhamos saído, avistamos meus pais, vindo em nosso direção.
_Onde as belezinhas foram em? -Perguntou minha mãe-.
_NOOOSSA MÃE!!você tinha que ter visto, la na ponta, bem la na ponta -indiquei com o dedo- é muito lindo!
_Nossa, imagino, pra você ficar assim. -rimos e logo depois fomos para casa-.
Aquele dia havia sido pura diversão, eu esperava que todos os dias que viriam fossem assim também...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima pessoal ! ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isso é real!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.