Isso é real!? escrita por Nyuu


Capítulo 6
Não posso negar, estou gostando de você!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480334/chapter/6

Depois de me beijar, ela disse em meu ouvindo, "_Meu primeiro beijo foi em 16 de junho de 2013 e eu acredito, que nunca haverá beijo melhor que ele" Minha reação : virar uma pimenta, eu realmente estava sem movimento, achei que estava morrendo. E ai ela continuou "_E na noite em que ele aconteceu, eu não esperava que algo mais rolasse, pois eu estava muito envergonhada, mas eu quis e fiz que acontecesse..." ela acabou de falar e logo ouvi um "click" e senti minhas costas mais leves, quando percebi, o tal estalo era do meu sutiã!
Eu realmente acho que aquele ato, foi uma tentativa de assassinato, pois eu ja estava começando a partir dessa pra melhor. -Quando ele caiu nas minha pernas ela me olhou, ela também estava corada, tanto quanto eu. Ela me deu outro beijo, daqueles sufocantes de tão bom... Como não retribuir?? Me deixei levar, ela ja tinha dado os primeiros passos e eu tinha que continuar, então tentei fazer minha parte : cruzei meus braços em volta de sua cintura e comecei a levantar sua blusa, ela sorriu e me deixou tirar, em seguida , eu não sei como mas parecia que nossos pensamentos estavam ligados pois foi eu pensar e logo ela estava se virando para eu poder tirar seu sutiã e logo depois de eu o tirar ela os segurou, senti ela quente e algo parecia me levar, eu nem percebia o que eu estava fazendo, eu so fazia e quando vi, estava beijando seu pescoço, então eu a abracei por trás e os senti - MEU DEUS! que vergonha eu senti na hora- e então ela se virou para mim de novo e tirou minha blusa, nos beijamos e eu fui deitando sobre ela... E bem, só digo que naquela noite, não rolou só o beijo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nyaah minna, espero que tenham gostado ^--^
essa fic acaba aqui~~ ou não~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isso é real!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.