Isso é real!? escrita por Nyuu


Capítulo 3
Isso, ta acontecendo?


Notas iniciais do capítulo

vai saber se é normal, né!?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480334/chapter/3

Depois que ela arrumou minha cama -ainda estou indignada de dormir no chão- eu me deitei e como sempre, não dormi. Realmente enche o saco quando queremos dormir e rola umas treta que atrapalha todo o processo do sono. Não sei porque mas, eu não parava de ver a fofura em pessoa sorrindo, ela é tão fofinha, tão delicadinha, tão meiga... AI MEU DEUS, o que eu to pensando? Para Ana, isso ficou nos seus 5 anos de idade, para com isso agora mesmo. Ah sim, o que aconteceu nos meus 5 anos foi que eu percebi que eu tinha uma quedinha maior por garotas, do que por garotos, a sei lá, eu sei que 5 anos a gente não sabe nem pra que serve o piupiu e a pepeka além de fazer necessidades mas, eu tinha quedinhas por meninas - puff! bobeira de criança - Mas é óbvio que eu gosto de garotos...
Enfim, após longos 10 minutos de pensamentos, eu dormi.
Mas como minha mãe é um ser adorávelmente adorável , não deu nem 5 da matina e lá estava ela, me acordando à ponta-pés para não incomodar a fofura de pessoa - como que é o nome dela mesmo hein?-ela queria ir cedo para praia - praia é legal mas, ela não precisa ficar tanto tempo lá né? Quando voltarmos ela vai ta toda queimada e reclamando, pode anotar isso ai-.
_Ana... acorda, vamos pra praia, aanda, levanta garota!
_ Mas já? Credo, são só 5 horas poxa, acorda a criatura ai primeiro e depois me chama.
_Mas não vou chamar ela, coitada , acordar cedo assim.
Minha vontade era de dar uma super voadora na minha mãe naquela hora, serio mesmo!
_ MAS SE ELA TEM DIREITO A DORMIR MAIS, POR QUE EU NÃO POSSO? - foi o tempo de acabar de falar e tomar uma almofada no meio da fuça-.
E se não bastasse a almofada colossal atacando minha cara, a pessoinha acordou e logo foi aumentando minha glicose.
_ P-Por quê está batendo nela?
_Me salva glicose, me salva dela - falei com um ar der zoação que não me falta-.
_CALA A BOCA ANA! Ela só não me obedeceu, e queria discutir, então eu tive que me impor, mas não foi nada.
_Fala isso pra minha cara, fala mãe.
Não entendi bem, mas a discussão acabou rápido. E entendi menos ainda quando vi que estávamos a caminho da praia, que não era longe.
Eu estava excluída!! Todos babando sobre a fofura e eu lá, ouvindo música, a pior parte não era está sendo deixada de lado, a pior parte era eu ter que usar um raio de um biquíni rosa frufru que tinham comprado pra mim, poxa, eu tinha um tão bonito laranja : não era algo PÁH! mas era bonito.
Enfim, a praia ficava à 15 minutos da casa, e nós estávamos chegando. Eles foram buscar água de coco e nos deixou sozinha , ja estou vendo tudo : as duas paradas, caladas, sem nem olhar pra cara uma da outra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nyaaaaah, espero que vocês estejam gostando >< até o próximo .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isso é real!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.