Rubi - A descarada escrita por Amber Dotto


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480111/chapter/19

Mansão dos de La Fuente.

– Maribel minha filha, o que houve? A Elisa me ligou mas eu não entendi bem o que estava acontecendo. Lúcio está morto? Como assim?!

– Calma Arthur. É muita pergunta de uma vez. A Maribel deve estar cansada. Você deve ir com calma. – Interferiu Elisa.

– Papai, aconteceram tantas coisas. – Respondeu Maribel chorando. – Eu sinceramente não sei como saí viva daquela casa. A Rubi...

– Como assim a Rubi? O que essa mulherzinha tem a ver com essa história?

– Calma Arthur. Deixe ela continuar explicando.

– A Rubi me ajudou a sair de lá. Ariscou a vida dela pela minha.

– A Rubi te ajudou? – Perguntou Arthur atônito.

– Sim papai. Lúcio foi me bater e ela interferiu. – Prosseguiu Maribel contando ao pai.

– Eu até agora não consigo acreditar. Respondeu Elisa.

– Eu preciso contar mais uma coisa a vocês.

– Então fala minha filha. – Respondeu Arthur.

– Eu estou grávida!

...

Rubi narrando

“Toledo estava aqui em casa me ajudando com os últimos preparativos para a mudança. Os últimos dias foram intensos e isso me deixava inquieta mas feliz em ter uma família maravilhosa, e um esposo maravilhoso. Estou tão apaixonada por Heitor, pela forma como ele me trata. Seu perfume, seu sorriso, seus beijos. Pareço uma adolescente que acabou de se apaixonar pela primeira vez. E isso é tão... tão surpreendente.”

– Fofinha? O seu marido está falando com você. – Disse Toledo.

– Hã? – Questionou Rubi.

– No que estava pensando? – Questionou Heitor a abraçando.

– Eu acho melhor ir embora... Amanhã eu chego mais cedo, e vamos acabar de empacotar as últimas coisas. – Disse Toledo.

– Tudo bem, até amanhã Toledo. – Respondeu ao amigo, virando em seguida para a direção de Heitor. – Estava pensando em você. E no quanto sou sortuda por ter alguém assim ao meu lado. Ai Heitor, te amo tanto, tanto. – Respondeu Rubi enquanto enchia o marido de beijos.

– Eu também Rubi, e você não sabe o quanto me faz feliz ao dizer essas coisas. Você é a esposa, a mãe e a melhor companheira que um homem poderia ter.

– Obrigada meu amor. – Respondeu Rubi com um enorme sorriso no rosto. Os meninos já dormiram?

– Sim, acabei de faze-los dormir.

– Que pai mais atencioso... Então, já que eles estão dormindo, que tal eu te mostrar a lingerie nova que eu comprei?

– Eu adorei a ideia. – Respondeu Heitor mordiscando os lábios. – Mas no fim, vou querer tirar peça por peça...

...

No dia seguinte

– E a noite com seu maridinho? Como foi fofinha? – Disse Toledo. – Agora que você está aí toda boazinha, não sei nem mais o que esperar de você. Salvou até a manca.

– Ai Toledo francamente né? Até você está acreditando nisso? Eu sou e sempre vou ser a mesma Rubi de sempre, mas é conveniente que todos achem que eu sou uma nova pessoa. – respondeu com um sorriso malicioso.

– O que?

– O dinheiro da venda das ações agora é todo meu. Eu fiz o Heitor assinar um papel e ele acha que o dinheiro está em uma conta para nossos filhos, mas o dinheiro é todo meu!

– Rubi, tão bela quanto esperta. Me enganou! Ai ai... – Respondeu Toledo. – Então todo o seu suposto amor pelo Heitor também é mentira?

– Isso não. Eu realmente me apaixonei pelo Heitor, e nada é mais importante nessa vida pra mim do que ele e meus filhos. Eu sou capaz de qualquer coisa por eles. Mas não posso colocar tudo a perder e passar a usar o coração ao invés da razão. Eu tenho que ter o meu dinheiro e não depender de ninguém.

Mais tarde

Banco Central do México - Banxico

– Boa tarde senhora. – Respondeu agradavelmente o gerente do banco ao se deparar com a belíssima Rubi.

– Boa tarde. Eu sou Rubi Ferreira, recentemente vendi as ações do meu hotel as bandeiras Hyatt, Hilton, que pertencem agora a Maribel de Aragón. E gostaria de abrir uma conta em seu banco e depositar todo o meu dinheiro. Quais são as vantagens que você pode me oferecer?

– O rendimento do banco está em torno de 0,50 %, é um investimento de risco quase zero por pertencermos ao governo, além disso, você pode comprar títulos a partir de U$90,00 que tem rendimentos pré-fixados e baseados na inflação, e na taxa Selic, o que faria seu dinheiro render bem mais, os bancos não divulgam essa modalidade de aplicação porque não ganham praticamente nada com isso, mas jamais poderia omitir essa informação de a uma senhora tão encantadora.

– Obrigada pelo elogio. Então, eu posso abrir a conta e depositar imediatamente?

– Eu não posso garantir que a senhora vá conseguir fazer o depósito em seguida, mas posso ligar para central e... – Sergio ia dizendo quando Rubi o interrompeu.

– Estou falando de U$ 180 milhões... Acho que outro banco iria ter o prazer de me ajudar.

– U$ 180 milhões? É... Nós podemos resolver isso agora.

– Eu sabia. – Respondeu Rubi sorrindo-lhe sarcasticamente.

– E a conta será aberta em seu nome?

Rubi por alguns instantes ficou muda. Várias coisas vieram em sua cabeça, sua infância pobre, seu pai trabalhando duro, mesmo doente e sua mãe fazendo o mesmo anos depois. Sua vida de luxo em contrapartida ao lado de Heitor e finalmente seus filhos. E então seus olhos brilharam, e um discreto sorriso apareceu.

– A conta não é pra mim. A conta será aberta em nome de Elisa Ferreira e Henrique Ferreira. Meus filhos.

– Tudo bem senhora.

Mansão dos Ferreira

– Dona Rubi?! –Dora foi até Rubi que acabara de chegar na casa. – A dona Elisa e o Sr. Arthur estão na sala e querem falar com a senhora.

– Comigo? – Questionou Rubi. – Pede para eles aguardarem um minuto que eu não demoro. Vou ver meus filhos antes.

– Sim senhora.

Rubi foi até o quarto dos pequenos que dormiam calmamente. Elisa era branquinha, dos lábios vermelhos, tinha os olhos de Rubi, e os cabelos claros como o de Heitor... Não Elisa não era filha de Heitor e provavelmente algum parente distante da bela também tinha os cabelos claros. Henrique por sua vez, era quase uma cópia de sua mãe. Ela poderia ficar ali o tempo todo admirando os dois, mas lembrou que sua sogra estava na sala e foi atende-la

– Rubi! – exclamou Elisa. – Como você está?

– Estou bem Dona Elisa. E você Sr. Arthur, tudo bem?

– Eu estou bem Rubi. É... Vim agradecer o que fez por Maribel.

– Estamos muito agradecidos por ter salvo a vida da minha menina. – Respondeu Elisa. – Ela poderia estar morta se você não tivesse intervindo na briga entre ela e Lúcio.

– Eu fiz o que era certo. – Respondeu Rubi. – Não precisa nem me agradecer.

– Claro que precisamos. Você se arriscou por ela.

– Eu queria dizer que se você precisar de algo... – Arthur ia falando quando Rubi o interrompeu.

– Eu não preciso de nada. Já tenho o que é preciso para ser feliz, e nem me refiro a dinheiro. – Respondeu-lhe. – E a senhora já decidiu se vai ir conosco pros EUA Dona Elisa?

– Bom, eu estava animada pra ficar com meus netos. Mas, não posso mais ir. Maribel está grávida e não quero deixa-la sozinha.

– Uau, Maribel está grávida?

– Sim, ela vai precisar de mim. Você está se saindo bem como mãe, tem o apoio do Heitor, não vai precisar da minha ajuda.

– Bom, então boa sorte e muita felicidade a vocês.

– E onde estão meus netos? Estão no quarto? Quer ir vê-los?

– É claro. Eu jamais sairia daqui sem ver aquelas coisinhas fofas.

Continua {...}


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rubi - A descarada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.