The Last Flame of Fire escrita por Bea


Capítulo 8
Capítulo 8 - Bad News


Notas iniciais do capítulo

Hey o/
Mais um capítulo, demorei um pouquinho, mas escrevi e nesse capitulo muita revelação, eu acho né XD
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480048/chapter/8

Amanhecia em Kanto, uma coisa que não deixou Katsumi muito feliz, já que ela estava apreciando um sono sem pesadelos – porém, sem sonhos também – que foi atrapalhado por um despertador tocando, Katsumi se virou ainda na cama, enfiou o rosto no travesseiro e foi com a mão na direção do despertador – uma tarefa um tanto quanto complicada, já que ela não olhava na direção do despertador e apenas tentava acertar onde o mesmo estava na mesinha ao lado de sua cama – e quando o alcançou pegou o mesmo e simplesmente derrubou no chão com força, mas ele continuou a tocar.

"Esse negócio é feito do que? Titânio?" A garota de olhos escarlates logo tira o rosto do travesseiro e olha para o despertador no chão, quebrado mais ainda apitando e mostrando as horas, bufa e começa a se levantar com um olhar não muito feliz. "Hm? Todos já acordaram menos eu?" Pensou ao já ver todas as camas vazias e sem mochilas ou coisas do tipo na mesinha do lado de cada cama. Olhou no despertador novamente. "7 horas da manhã? O que eles são pra acordar essa hora? Aliás, por que eu estou acordada agora? Ah lembrei, a porcaria do despertador conspira contra mim." Pensou novamente olhando feio para o despertador – e pobre do despertador se olhar matasse, pois se matasse esse já tinha virado pó.

Foi em direção do banheiro para tomar um banho, fazer sua higiene matinal e se vestir. Depois de tomar banho e escovar os dentes, ela prendeu seu cabelo com uma fita azul-marinho, colocou uma regata branca, uma bermuda jeans azul-escuro e por cima seu casaco preto, colocou suas botas marrons com detalhes vermelhos e colocou seu cinto de pokebolas e pegou a bainha com a sua espada e colocou no cinto. Pegou sua mochila, saiu do quarto e se dirigiu a praça de alimentação, encontrou Arisu e Daisuke. Daisuke usava uma blusa preta, uma calça jeans, um tênis preto com detalhes azuis e usava seu cinto com pokebolas e a bainha das suas adagas, sua mochila estava do seu lado. Arisu usava uma regata preta, uma calça jeans, seu casaco de couro preto e seu tênis baixo preto, também usava seu cinto com seus dois sabres e sua mochila estava do seu lado, no banco. Eles conversavam sobre algo – ela deduziu que seria importante, já que eles mantinham expressões sérias – ela se aproximou da mesa que eles conversavam se sentou e os dois pararam de falar do determinado assunto, mas logo começaram a contar para ela sobre o que estavam conversando.

– Eu entreguei para a Arisu o pedaço do pingente e falei pra ela sobre o seu pesadelo... – Disse Daisuke, ele estava sério.

– Que pesadelos estranhos que você tem, você deveria ter contado pra gente sobre eles antes! – Disse Arisu, depois de uma pausa voltou a falar. – Isso realmente é muito curioso, quer dizer que além do colar misterioso, você ainda tem esses sonhos...

– Será que eles têm alguma conexão? Eu estava pensando nisso... Não sei por que, mas sinto que eles estão conectados de algum modo... – Disse Daisuke, que permanecia sério.

– Eu não faço ideia, o colar nem acho tão curioso, oras, é só um colar, mesmo que tenha aquela mensagem que minha mãe falou para nós. – Disse Katsumi, eles já haviam contado disso para Arisu. – Mas o sonho... Eu cortei meu braço lá e quando acordei o corte estava ali! Como isso é possível? – Katsumi suspirou. Ficaram algum tempo em silêncio, Katsumi com uma cara emburrada, Arisu fazia carinho na sua Pikachu – que ficava sempre no seu ombro, e que agora tinha um lacinho na orelha esquerda – e Daisuke pensava, o silêncio foi quebrado quando Daisuke se levantou rapidamente, como se tivesse descoberto algo, a sua exclamação foi tão súbita que Katsumi – que estava encostada na cadeira, a reclinando um pouco para trás – quase caiu e teve que se segurar a mesa para não cair. – Mas o quê foi isso?! Você é idiota ou o quê?! – Disse Katsumi reclamando por quase cair da sua cadeira.

– Eu já sei! – Daisuke falou alto, mas depois murmurou - Ou pelo menos acho...

– O quê? Que você é um idiota? - Daisuke olhou para ela emburrado. - Tá, vai. Fala logo! – Agora Katsumi que estava empolgada. Daisuke se sentou e começou a contar sua teoria.

– A Arisu tinha dito que ela pegou uma foto com a Equipe Rocket, ruínas de casas, algumas pegavam fogo, ou seja, um local destruído, e o sonho da Katsumi retratou um local de ruínas também, agora me diz Katsumi, se você visse essa foto saberia reconhecer se é um local do seu sonho? – Perguntou Daisuke.

– Bem... Eu acho que sim, mas nos não temos a foto... – Disse Katsumi, Arisu concordou.

– Sim, não temos... Ainda... Se o pai da Arisu foi levado para a Equipe Rocket, e a própria foto era deles, então temos que arrumar um jeito de nos infiltrar lá para procurarmos alguma informação, mas provavelmente não será fácil... – Daisuke tirou o seu mapa da mala. – Olha. – Apontou para a cidade de Saffron, localizada no mapa. – Eu pesquisei e bem, a policia anda muito agitada por Saffron, logo depois do cassino dessa cidade ser reaberto, e por 'coincidência', esse cassino era o antigo quartel da Equipe Rocket, suspeito de que tenham voltado a usar aquele quartel, afinal, passou-se tempo suficiente para eles reconstruírem ele... Temos que chegar naquela cidade, lá podemos arrumar um jeito de nos infiltrar. – Katsumi e Arisu, ambas ficaram impressionadas, pois, afinal, quando ele pesquisava tanta coisa? E como? – E então o que me dizem, também podemos falar com o líder do ginásio dessa cidade, Green, ele ficou com esse ginásio, que pertencia a Giovanni, depois da derrota da equipe Rocket, pode ser que a Equipe Rocket também esteja planejando recuperar esse ginásio, afinal ter o controle dele, antigamente, os dava muito controle de Viridian.

– Tá... Muito bom seu plano, mas... Só me diz uma coisa... Quando você faz essas pesquisas que a gente nunca vê você fazendo? – Perguntou Katsumi.

– Eu tenho insônia, pesquiso de noite. – Daisuke esclareceu.

...

Katsumi, Daisuke e Arisu já tinham tomado o café da manhã na praça de alimentação do Centro Pokémon, e ficaram conversando por mais um tempo. As 11:00 da manhã eles resolveram que já poderiam ir ao ginásio, na esperança de encontra-lo, mas quando chegaram a grande construção, a porta estava trancada e com um bilhete:

"Devido à volta da Equipe Rocket, o ginásio está fechado temporariamente por questões de segurança do mesmo.

Pedimos desculpas aos treinadores, estaremos abrindo novamente o mais cedo possível.

Policial Jenny da cidade de Viridian"

– Ah, fala sério. – Katsumi bufou ao terminar de ler. – Será que o Green está falando sobre a Equipe Rocket no Centro Policial?

– É o mais provável, devem estar tendo algum tipo de reunião para falar sobre a segurança da cidade, ou algo relacionado a isso. – Disse Arisu.

– Certo, então vamos pro Centro Policial falar com ele. – Disse Katsumi já começando a andar, mas é parada por Daisuke.

– Pera, você pretende chegar lá e sair invadindo uma reunião? – Perguntou Daisuke.

– Sim, algum problema nisso? Não? Então vamos. – E Katsumi saiu puxando Daisuke - sem o deixar responder - que se recusava a ir, mas que no final acabou indo, mesmo que obrigado.

...

O trio se encontrava em frente do centro policial, para o alívio deles estava aberto, eles estraram e falaram com o policial que se encontrava atrás de uma mesa, organizando papéis no salão principal.

– Olá senhor... Nós gostaríamos de falar com Green o líder do ginásio, imaginamos que ele estivesse aqui e gostaríamos de falar um assunto com ele. – Disse Katsumi.

– Certo, sentem-se, irei ver quando ele poderá falar com vocês já que ele está em uma reunião... – O homem entrou em uma porta, enquanto ele estava fora, Arisu foi ver os papéis que ele mexia.

– Uau! Esses papéis são sobre Pokémon's lendários, olha só que fofinho esse! – Ela mostrou o jornal para Katsumi e Daisuke e depois voltou a ler para ver o nome do Pokémon. – Ele se chama Mew pelo que consta aqui no jornal.

– Arisu! Para de mexer nessas coisas, se eles nos pegarem mexendo nisso, estamos encrencados. – Disse Daisuke, Arisu fez uma carinha triste mas não funcionou e não convenceu Daisuke, ela suspirou, então ela voltou ao sofá e se sentou.

...

Estava demorando para aquele policial voltar e Daisuke resolveu pegar sua mochila e mexer nas coisas que havia nela, ele havia guardado tudo que tinha lá, mas ainda não tinha certeza de tudo que tinha, pois quando ele conheceu Katsumi e fugiu daquele quartel da Equipe Rocket, quando estava mexendo nas suas roupas velhas, preparando para jogá-las fora, logo depois de receber novas da mãe de Katsumi, ele percebe algo no bolso da calça, não prestou muita atenção do que era, apenas levou com ele e esse item era o que ele procurava agora na sua mochila. Depois de alguns minutos procurando e ele continuava sem sucesso.

– O que você tanto procura nessa mochila? – Katsumi perguntou por curiosidade, se aproximando da mochila para ver melhor.

– Uma coisa... – Disse Daisuke ainda mexendo na mochila.

"Nossa... 'Uma coisa'... Que explicação ótima..." Pensou Katsumi até que ele finalmente muda de expressão e tira uma Fire Stone da mochila. – Desde quando você tem uma Fire Stone?

– Desde que eu sai daquele quartel da Equipe Rocket, estava no bolso da minha calça... – Respondeu Daisuke. Katsumi parecia um tanto desconfortável e nervosa, ou talvez curiosa, ela apoia a cabeça em suas mãos e parecia pensar algo, mas no final soltou só um "Nah, não..."

O policial havia voltado, ele havia ido à sala calmo, mas na opinião do trio ele havia voltado um pouco mais nervoso?

– Bom, a reunião acabou e o Sr. Green requisita que vocês se dirijam para a sala de reunião para lá discutirem o assunto. – Disse o policial e apontou para a porta que ele havia acabado de sair.

O trio entrou na sala, lá Green estava sentado na cadeira em frente à mesa de reuniões. Green tem cabelos alaranjados, olhos verdes, usava uma blusa branca e por cima um casaco preto, fechado, com dois bolsos, uma calça de cor marrom claro com um cinto preto e sapatos pretos. Ele olhava alguns papéis ainda na mesa, mas logo tirou sua atenção deles quando o trio entrou. Katsumi pensava que ele estaria sério devido aos problemas com a Equipe Rocket.

– Sentem-se. – Disse Green em um tom alegre dando um sorriso. Katsumi, Daisuke e Arisu sentaram-se e ele voltou a falar. – Então, o quê vocês queriam falar? Vou ajudar com o que for possível, pois a cidade está correndo o risco de ser invadida pela Equipe Rocket... Mas é claro se eles invadirem eu vou cuidar da situação, já que eu fui essencial para a destruição da Equipe Rocket na primeira vez. – Disse Green, "um pouco" confiante. Nesse momento o trio se encarou, eles planejavam falar com Green, mas não poderia apenas chegar dizendo: 'Ah, sabe, nós queremos invadir a Equipe Rocket'. O trabalho de explicar acabou ficando para Daisuke já que tanto Katsumi como Arisu começaram a encará-lo com uma expressão de: 'Você fala que eu é que não vou. '

"Eu não acho tão confiável revelar os pesadelos da Katsumi e sobre o colar dela, então é menos suspeito se eu falasse a história da Arisu, e dizendo que ela está curiosa para pegar de volta as pesquisas de seu pai." – Pensou Daisuke cautelosamente. – Bom, o pai da nossa amiga, Arisu. – Apontou para a garota e voltou a falar. – Ele era pesquisador Pokémon, ele estava em uma pesquisa importante, mas que não era de conhecimento de muitas pessoas, era secreta, bem, resumindo, a Equipe Rocket invadiu a casa dela e levou o pai dela e as pesquisas dele, ela era pequena quando isso aconteceu e ela quer se infiltrar na Equipe Rocket para pegar as pesquisas do pai dela de volta, e eu e a Katsumi. – Ele apontou para a mesma. – Nós estamos curiosos e queremos também ajudar nossa amiga. – Depois disso, silêncio, Green parecia pensativo.

– Bom, irei compartilhar as informações que tenho com vocês e irei ajuda-los a se infiltrar na Equipe Rocket... – O trio já estava prestes a comemorar até que ele voltou a falar, com um sorriso irônico no rosto, mas mesmo assim continuava sério. – Assim que me contarem o outro motivo de quererem invadir a Equipe Rocket... – Todos ficaram em silêncio, Daisuke olhou para Katsumi como se perguntasse se poderia contar para ele a verdade, Katsumi acenou positivamente com a cabeça.

...

Daisuke havia terminado de explicar tudo que eles sabiam para Green, que ouviu tudo atentamente, no final ele apenas sorriu e concordou em ajudar o trio. Mas quando eles estavam passando pela porta Green se pronunciou.

– Katsumi... – A mesma virou e prestou atenção no que ele falava, ele estava completamente sério, era a expressão mais séria que eles já tinham visto. – Você tem ideia que a Equipe Rocket é perigosa, diferente dos lideres de ginásio que não irão te matar, e independente de vocês serem crianças ou não, eles não vão ter piedade na hora de atacar, então vocês também não devem ter e não devem ter medo de matar os membros da Equipe Rocket que os atacarem... – Katsumi se virou completamente e aumentou um pouco o tom de voz.

– Eu já disse que não sou nenhuma assassina, não quero vingança deles, quero a minha vingança com a pessoa que matou meu pai, o Rocket que foi mandado lá, e Giovanni, não tenho nada com os outros e não vou matar inocentes! – Depois disso se virou e passou pela porta, seguida de Daisuke e Arisu que apenas ficaram em silêncio. Green mudou de sua expressão completamente séria para um sorrisinho de canto.

– Eu queria essa resposta... Mas realmente não a esperava...

...

O trio resolveu dar uma volta na cidade, Arisu mexia em uma folha de papel que havia tirado do bolso, até sua Pikachu prestava atenção no papel.

– O que voc... – Ele para de falar ao perceber o que ela lia, era a folha do policial com o artigo do Mew e uma foto do mesmo. – Você está louca? Nós vamos ir presos por roubo de um artigo secreto da polícia! – Disse Daisuke com o tom de voz elevado.

– Eu não roubei, só peguei emprestado sem data de devolução... - Ele tirou o artigo da mão de Arisu.

– Então a data de devolução ai ser agora! – Ele já seguia o caminho em direção do quartel até que alguém pega a folha da mão dele. – Mas o qu-... Katsumi! – Disse ao perceber que a mesma segurava à folha.

– Vai ter que tirar de mim se quiser a folha! – Ela riu em divertimento com a raiva do amigo. Ela soltou a Vulpix da sua pokebola e começou a correr com a folha e quando Daisuke já estava perto dela, ela joga a folha e a Vulpix pegava a mesma.

– Katsumi! – Ele pegou sua pokebola também e liberou seu Growlithe que pegou a folha da Vulpix. – Aha! – Comemorou, mas sua alegria acabou quando a folha foi pega de novo, dessa vez por Arisu, mas a brincadeira parou quando eles viram o que havia no outro lado da folha, todos ficaram chocados, não conseguiam tirar os olhos da folha, nenhum deles sabiam o que dizer, Daisuke foi o primeiro a tentar falar algo. – Mas... O quê isso... Significa...? – Ele continuava em choque, no outro lado da folha estava escrito:

'Procurada :

Maria Waizu,

Integrante da Equipe Rocket, caso conheça essa mulher, informar a polícia imediatamente.'

Esse artigo tinha a data de 1996. E logo embaixo um pedaço de matéria de um jornal, datado como de 2000 agora.

'Maria Waizu. Ela seria do grupo de Rockets que recebem ordens de seu chefe para matar determinada pessoa, a sangue frio, ela foi presa no ano de 1998 e cumpriu sua pena de 2 anos de cadeia e agora está sendo solta, já que a mesma se entregou e confessou seu crime, ela havia matado apenas uma pessoa, a mandato de seu chefe, Giovanni. Mesmo assim a policia deixara um policial para vigia-la, um policial com nome Carlos, para se ter a certeza que ela não pretenda cometer tais atos novamente e nem voltar a Equipe Rocket.'

'Maria Waizu. Uma ex-integrante da Equipe Rocket desaparece, e um ano depois seu filho, Daisuke, também desaparece, a polícia investiga o caso e suspeita da Equipe Rocket.'

E ao lado da última matéria havia uma foto de uma mulher de cabelo e olhos dourados, com o nome : Maria Waizu e a data de desaparecimento : 02/01/2009 e embaixo da foto da mulher, a de um garoto, com cabelo dourado e olhos de mesma cor, com o nome : Daisuke Waizu e a data de desaparecimento : 26/02/2010.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo ^^