Fionna descobrindo o amor escrita por arodasnep


Capítulo 13
Capturadas


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um capítulo dessa história.Espero que estejam gostando da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479879/chapter/13

Fionna e Cake chegam até o Reino Gelado.Se esconderam em um lugar onde os dois não pudessem vê-las.Cake disse:

— Qual de nós duas entrará lá dentro?

— Eu.

— Fionna,tome cuidado!

— Cake,tomarei cuidado,eu preciso fazer isso,devo ficar viva para cumprir minha promessa.

— Promessa?

— Depois explico.Você perguntou ao Chiclete quanto tempo ficaremos aqui?

— Ele disse que quando nós conseguirmos todas as informações necessárias,é para voltarmos.

— Faremos essa missão e impediremos uma guerra.

— Que assim seja.

— Fique aqui,vou me infiltrar secretamente lá dentro.Me espere.

— Sim,estarei aqui esperando.

Fionna caminhou até o castelo da Rainha Gelada.Ela entrou pela porta discretamente,sem nenhum barulho,para que os dois não ouvissem.Ela ficou atrás de uma parede e os viu.Os dois conversavam e ela estava escutando a conversa.

— Então,Rei Gelado,como você fará para capturar todas as princesas?

— Eu já tenho um plano.Também ajudarei você com o seu amado Príncipe Chiclete.

— Primeiro me explique o que você fará para capturar as princesas.Depois me explique como terei meu príncipe.

— Eu capturarei as princesas de noite,quando todos estiverem dormindo.

Do outro lado,Fionna ouvia tudo e ficava enojada com o que ouvia.Como ele era capaz de fazer isso?Capturar princesas para começar uma guerra,e ainda por cima ajudar a maluca a capturar o príncipe?Ela pensou:

— Não posso deixar que isso aconteça!Não mesmo!

Ela voltou a prestar atenção na conversa.Não podia perder nenhuma informação.E o Rei Gelado continuava a falar:

— Elas ficarão aqui comigo,e serão muito felizes.

— Está bem,acabou a sua parte melosa de como vai capturar as princesas.Agora me fale como conseguirei o meu príncipe.

— Eu irei no Reino Doce depois que capturar as princesas dos outros reinos.Capturarei a Princesa Jujuba e o Príncipe Chiclete na mesma hora,pois assim ficará mais fácil.

— Só penso em ter meu amado comigo!

— Você vai obrigá-lo a casar-se com você?

— Eu devo colocar alguém que ele ame muito em risco para que,enfim,possamos nos casar e viver felizes.

— E quem poderia ser?

— Claro que seria a sua irmãzinha.

— A Princesa Jujuba?

— Sim,ela mesma.Direi que se ele não se casar comigo,sua amada irmãzinha pode morrer.

— Vamos planejar tudo então.Quando iremos por a mão na massa?

— Em uma semana já teremos tudo pronto.

Fionna continuava a ouvir tudo,e pensava também na promessa que havia feito com o Príncipe de Fogo.Estava com medo de que algo desse errado e não pudessem ficar juntos como queriam.E se ela não voltasse mais?E se acontecesse algo que os impedisse de se amarem?Ela resolveu continuar de acordo com o plano,e tentou não pensar no pior.

— Estou sentindo a presença de alguém aqui,Rainha.

Fionna se assustou,mas se conteve.Não podia deixar que eles a vissem,ou tudo terminaria em tragédia.

— Eu também sinto uma certa presença,e ela me parece muito familiar.

Ela lançou um raio na parede onde Fionna estava,e ela correu rapidamente,sem que a Rainha a visse.Mas a Rainha Gelada não acreditou que sua intuição estivesse errada e começou a falar:

— Por que você está se escondendo de mim,hein?!

Fionna gelou naquela mesma hora.Estava tremendo,com muito medo,nunca havia sentido um medo maior em sua vida.

— Fionna,pode sair daí,eu sei que é você.

Ela atirou um raio de gelo na parede e Fionna apareceu.Fionna tirou sua espada,já pronta para atacar caso fosse preciso.

— Seu disfarce não duraria para sempre,sua moleca nojenta.

— Nojenta é você!Quando você vai se tocar que o Chiclete não te ama?!Que você não vai ser capaz de conseguir o amor dele assim?!

— Tudo o que você diz é mentira!Ele me ama,e você tem inveja do amor dele por mim,e ele só não está consciente de seus sentimentos!

De tão raivosa que estava,a rainha lançou uma lança de gelo,que quase a atingiu.Fionna correu para fora e avistou Cake.A gata entrou em desespero e foi ajudar Fionna.A garota se defendia com sua espada,e a gata lutava com todas as suas forças.Logo o Rei Gelado chegou para ajudá-la.Fionna e Cake estavam usando todas as suas forças para tentar se proteger dos ataques dos dois,e,não faltou muito tempo até as duas se cansarem.

— E agora,o que faremos se quisermos sair vivas daqui,Fionna?

— Só nos resta correr!

As duas correram o mais rápido que podiam,e eles foram atrás.As duas se esconderam atrás de uma montanha de neve,e Fionna resolveu falar para Cake sobre sua promessa com o Príncipe de Fogo.

— Cake,eu vou te contar da promessa — disse ela,ofegante.

— Que promessa?

— A que eu fiz com o Príncipe de Fogo.

— O que vocês prometeram?

— Que iríamos proteger um ao outro e que ele iria me esperar.Mas tenho medo de não volta para que nós possamos ficar juntos novamente.

— Não pense negativo,minha amiga,nós voltaremos sãs e salvas,você verá.

A força delas já havia acabado,não aguentavam mais correr.Poderiam ser pegas a qualquer momento.

— Cake,acho que vamos ser pegas.

— Não fale assim...

— Pelo menos tenho minha amiga e irmã do meu lado.

— Fionna...

Naquele momento,o Rei e a Rainha chegaram e Cake tentou proteger Fionna,pois estava muito fraca e ferida.

— Cake...Príncipe de Fogo...

Nesse momento Fionna desmaiou,e Cake acabou sendo derrotada.As duas foram levadas pelos dois.

— Fionna,me perdoa,eu não pude te proteger.

Enquanto isso,Marshall estava no Reino Doce com o Príncipe Chiclete,para que pudesse conhecer melhor a princesa.

— Marshall,como você deve saber,essa é minha irmã.

— Eu sei,tem como não ser?

— Você não muda mesmo,não é?

A princesa riu e,o príncipe resolveu deixá-los para que pudessem se conhecer melhor.

— Bom,meu nome é Marshall Lee,mas me chame de Marshall.

— E eu sou a princesa Bonnibel Jujuba,mas pode me chamar apenas de Jujuba.

— Eu já tinha te visto antes,naquele dia da confusão do seu irmão com a Fionna.

— Eu também tinha te visto,mas eu não falei com você.

— Nós temos bastante tempo para nos conhecermos.

— É ...

Naquele momento,a princesa ficou corada.Os únicos garotos de quem era próxima eram Finn e seu irmão,e se perguntava porque estava assim,ela mal o conhecia.No mesmo momento,o príncipe chegou.

— E então,estão se entendendo?

— Sim.

Naquele momento,o Mordomo Menta chega:

— Vossa Alteza,temos más notícias!

— O que houve?

— Fionna e Cake foram capturadas!

Marshall ficou paralisado.

— C-Como assim?

— Isso é horrível!— disse a princesa.

— E agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como estou de férias,tentarei postar todos os dias,assim fica mais fácil continuar a história.E aqui vai mais um capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fionna descobrindo o amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.