Shadow escrita por Rachel Grey


Capítulo 12
Capítulo 12 - Aproximação inevitável




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47979/chapter/12

Tivemos um dia bem incomum mesmo.Jacob sendo convidado para várias festas e dizendo que compareceria a todas, na verdade,pelas imagens que vi ele iria dormir, comer e conversar comigo pelo telefone a noite toda.Tínhamos a maioria das aulas juntos e os olhares e pensamentos perversos das pessoas só me faziam corar ainda mais.Mas para Jacob não parecia fazer a menor diferença, acho que na verdade ele estava adorando tudo aquilo.Ele ficou me acariciando durante o intervalo inteiro, no meio do refeitório.Cada carícia me deixava mais arrepiada e ele sorria cada vez mais para mim.

Jacob, qual o prazer de me ver envergonhada? Eu perguntei, tentando ficar séria.
Ele gargalhou, mostrando todos os dentes brancos e perfeitos.

Você fica corada quando envergonhada.

E daí? Eu perguntei tentando ficar irritada.

E daí que você fica linda corada. Ele piscou para mim.

Descobrimos que todos os meninos estavam no hospital, fraturas de costelas,ossos deslocados,inchaços e talvez traumatismo craniano estavam na lista de débitos de Jacob para com os garotos.
Passar o meu dia com ele foi satisfatório.Ele contou varios truques de mecânica e eu lhe disse que eu mesma cuidava do meu carro.Ele ficou impressionado.

Nossa, acho que nunca conheci uma mulher que cuidasse assim do próprio carro.

Ele gostou de me conhecer mais e eu também.Parecia que nunca ficaríamos sem assunto e que o tempo passava mais rápido quando estávamos juntos.
Logo o último sinal tocou e tínhamos que ir para nossas casas.

Você quer passar em algum lugar antes de ir para casa, ruivinha?

Jake me perguntou enquanto me conduzia pela mão até a moto, como se eu fosse um princesa.

Não acho que não.Mas você tem descobrir o que houve com o seu carro.O diretor disse que o rebocaram e só.

Disse o alertando.

É eu sei.Vou falar com Bob.Então vamos?

Na volta, ele me encarava com olhos um tanto quanto desejosos para mim.Ele nem olhava para o trânsito, parecia que ele sabia ou sentia o momento certo que o sinal iria abrir,ou quantos carros estavam na nossa frente, se eu não tivesse sentido seu coração bater diria que ela era um vampiro.
Chegamos ao meu prédio e ele tentou me segurar para ficar mais tempo com ele.Sussurrava coisas bobas no meu ouvido,fazia cócegas na minha cintura o que me fazia rir.Acho que ele queria era me abraçar,não me fazer rir.

Ok, já chega Jacob.Eu tenho que subir.Boa sorte com o carro.

Ele beijou minha testa e depois minha bochechas e vi uma imagem nossa.Nós nos beijávamos.
O empurrei antes que ele pensasse em continuar com aquilo.

Nem pense, Black!

Dei as costas para ele e sorri de longe, já dentro do prédio.Ele gritou bem alto.

Odeio quando você me chama de Black,Bella!

Fingi que não ouvi e entrei.Senti ele sorrindo e o coração acelerado de longe.
Chequei as mensagens.Alice dizendo que minha mãe estava sentindo minha falta e que só ela ficou na casa.Estavam todos tentando alertar os lobos sobre a ameaça na qual eles não entraram em detalhes comigo.
Tomei um longo banho e estava separando minha roupa quando senti um cheiro.
Irina...
Sussurrei.

Renesmee Carlie.Continua linda e deliciosa. Ela sorria maliciosa para mim.

O que você quer?

Perguntei sem mais delongas.Queria ela fora da minha casa o mais rápido possível.

Nada, só uma visitinha, um oi sabe.

É sério,Irina, o que você quer?

Tentei insistir.

Vingança, vitória e quem sabe você morta.

Cuidado, pode acabar caindo em um precipício de ilusões.Seus pensamentos são tão infantis.

Ela rosnou para mim.

Você tem cheiro de cachorro,Carlie.Andou rolando em um canil?

Fiquei quieta.Não sabia do que ela falava.

Eu só vim te avisar que você pode ajudar seus pais e família.Não avisei aos Volturi.Avisei a alguém bem pior.Alguém que eles confiaram a vida ou eternidade se preferir.Mas os Volturi saberão em breve.

Já sei, me entregar e morrer,certo Irina? Os inimigos mudam mas é sempre a mesma história.

Garota você estraga toda a surpresa! Ela parecia se divertir.

E você me mata de tédio. E mais uma rosnada.Meu sarcasmo a matava.

Esta avisada.

Ela voou por minha janela e foi embora.

POV Jacob

Isabella me deixava louco a cada instante.Só de imaginar ela na minha cama eu já me contorço de prazer.Ela me faz bem e me sinto leve com ela.Cada sorriso e toques que eu consigo dela me deixam mais feliz.Não sei mais a diferença entre o imprinting e seu lindo amor ou o desejo e paixão possessiva por ela.Meus pensamentos felizes sempre são interrompidos.
Telefone tocando.
Jake?É o Paul. Ótimo alguém morreu ou esta em perigo.

Diga que é algo importante, por favor.

Não te ligaria só para ouvir sua voz sexy,Jacob! Mal humorado como sempre.

Claro,claro.O que foi?

Volte para La Push agora.

Você alpha agora?

Não mas eu sou.Volte agora Jacob, é uma ordem. Droga, era o Sam.Paul filho da ...

A Rachel acha que esta grávida de um monstro Jake,Dá um jeito na sua irmã!

Ei!Ela não é mais uma Black.Vocês casaram agora se virem!

Paul parecia desesperado, o que quebrou o clima de mistério no ar.

Desliguei arrumei minhas coisas.Queria poder levar Isabella, mas não queria deixa-la em perigo.Resolvi ligar para ela.

Jake? Ela já sabia que eu iria ligar.

Oi, ruivinha.Só queria dizer que eu vou viajar.Volto na segunda, eu espero.Só queria que você não saísse sozinha a noite.E eu vou levar meu celular.Me ligue sempre que quiser.

Vai a La Push?

É, vou.

Que ótimo!Vai ver seu pai!Que bom!Aproveite e me traga um souvenir, ok?

Vou me lembrar disso.

O silêncio durou alguns segundo.Decidi quebra-lo.
Ei.

O que foi?

Vou sentir sua falta.

Jake!

Só estou dizendo a verdade!

Esta bem!Eu vou sentir sua falta também!Boa viagem!

Obrigada  e durma bem!

Ela me fazia voar nas nuvens.

Cheguei a floresta e logo me transformei.Já fazia um tempo em que não me transformava e ouvir as vozes de tantos lobos estava me enjoando.

NÃO! Colin

É O JAKE? Brady

JACOB! Jared

EI JAKE NEM ACREDITO QUANTO TEMPO! Embry

AI QUE RIDICULO VOCÊ SUMIR, GURI!Leah

UAU VOCÊ ESTA MAIS FORTE DO ANTES, EU ACHO!Quil

JACOB ESTAMOS NA CASA DOS CLEARWATER, QUANDO CHEGAR NOS ENCONTRE AQUI. Sam

JAKE VOCÊ VOLTOU!ESTAMOS SALVOS!Seth


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ja falei na outra fic e falo nessa de novo!vao assistir lua nova cambada!!!!ja assisti ontem em uma sessao gritante de adolescente e vc se diverte nao so vendo o filme mas interagindo!!!eh otimo!!depois vcs leem a fic!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.