Shadow escrita por Rachel Grey


Capítulo 11
Capítulo 11 - Sustentando a mentira?


Notas iniciais do capítulo

jacob e ness se enganando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47979/chapter/11

Ainda bem que meus pais não vieram me ver a noite.Eles só me ligaram.
Disseram que Peter ainda estava solto mas que Alice estava se focando em encontra-lo e se perceber  qualquer sinal dele, vão me avisar.Acho que nunca fiquei tão distante de minha família.Apesar de morar sozinha, eu sempre me sinto ligada a eles.Mas eles foram mais distantes do que meu coração e minha alma podem sentir.Agora, eu só tenho ele, Jacob.

Não eram nem 7h30 quando o interfone tocou.Era ele.Dei uma olhada para fora da janela e lá estava meu cavaleiro em uma cavalo branco.Na verdade era uma moto preta e vermelha,ele não usa roupas de cavaleiro, só uma jaqueta preta,calça jeans e uma blusa branca, encostado em sua moto, com cara de mal.

Já estava praticamente arrumada, só coloquei minha jaqueta e  fui a seu encontro.Decidi ser um pouco mais ousada hoje, já que pelo que me constava, a escola inteira saberia que eu e ele transamos dentro de um carro.Então escolhi calça jeans preta e uma blusa frente única decotada.Era uma das roupa que tia Alice havia comprado caso eu fugisse para o Brasil.
Ele abriu um sorri que iluminou minha alma quando me viu.

Oi, bom dia! Tentei não mostra muito entusiasmo mas eu ficava feliz perto dele, o que eu podia fazer?

Oi.Dormiu bem? Ele me perguntou.

Dormi e você?

Para ser sincero eu não consegui dormir,só pensava em você. As  vezes as pessoas só querem ouvir sim obrigada por perguntar.

Jake, a gente já conversou sobre esse seus modos.

Desculpa.Menos atirado, eu sei.Mas você esta vestida para matar alguém.Só espero que eu não seja a vitima.

Não, na verdade estou tentando sustentar a mentira que você me colocou.
Ele esqueceu do ele mesmo inventou?Pela cara parecia que sim.

Eu e você,carro,fazendo o que meu pai me mataria se descobrisse.

Ele parecia divertido com a situação.Eu ainda não achava muita graça nisso.

Então somos F.F.F. agora?
Fiz uma cara de que não estava entendendo nada.

Fuck friends Forever. Ele piscou para mim.

Ow, não sei se Forever, mas até que esta historia dos meninos seja resolvida. Corei só de imaginar.

Ok, vamos então? Ele viu a minha falta de ar com a situação.

Vamos.


Ele me deu o capacete e me senti nas nuvens.Era um Harley.Nossa como eu sonhava em ter uma moto.
Ele dirigia bem, era ágil.Quase não pegamos transito ou sinais.Eu não o abracei com muita força, não era necessário, mas ele fazia questão de passar a mão em meus braços e mãos, tentado me forçar a descer um pouco as mãos, para acariciar seu peitoral e abdômen.Eu ria disso, mas segurei fortemente em seus ombros.

Chegamos cedo a escola e fomos ver como estava o carro dele atrás do campo de futebol.O carro não estava mais lá.

Meu agente vai me matar.Era alugado. Ele coçava a cabeça e fazia cara de desesperado.

Nossa, achei que era seu.Você não fez gosto nenhum em cuidar dele. Disse a ele.Ele jogou dois garotos em cima do capô e na janela do carro.Parecia que era dele.

É eu sei.Por mim pegava um rabbit mas meu agente disse que eu precisava de estilo.Coisa idiotas de moda.

Você parece não gostar do que faz.

Não gosto, mas paga a quantidade de comida que eu como.Mas não reclamo.Esse foi o motivo pelo qual eu te conheci.

Corei e sorri para ele.Jodie e Sara vinham em nossa direção.Sara como sempre tensa tentando resolver dois exercícios de química para Jodie, enquanto Jodie agitava seus pompons ridículos.Caminhamos juntos e Jodie fez questão de nos parar.

Meu Deus não acreditei quando me disseram!Jacob!Como assim?
Jacob realmente não gostava daquela garota, assim como eu também a odiava.Ele olhava com fúria para ela.

Como assim o que?
Ele perguntou friamente.
Ela se fez de entediada e disse.

Você, a monstrinha, no estacionamento dos professores enquanto seu beautiful carro sendo despedaçado pelos jogadores adversários!!!Meu deus!Isso chega a ser...

Delicioso,Jodie.Foi delicioso, se quer saber. E você nunca vai sentir algo assim na vida.Se quiser eu falo para você como ela me fez uivar que nem um lobo. Jacob disse e senti o sangue do meu corpo ir todo para minha bochechas!Droga ele adora me deixar com vergonha.
Jodie ficou sem reação também e saiu puxando Sara, obviamente ela ouviu seu pai comentar algo sobre nós e fofocou para Jodie.

É agora sabemos o que aconteceu com meu carro. Jacob disse piscando para mim.

É, mas precisamos descobrir o que foi feito com ele. Disse a ele enquanto caminhávamos de volta a entrada da escola.

Sexta feira é um dia bem diferente na escola.Todas as festas,de todos os grupos são divulgadas sexta.Dia em que os pais vão viajar ou te deixaram com uma baba movida a dinheiro.O que significa que $ 100 eram suficientes para convence-la a liberar uma festa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nossa to mto feliz tenho leitoras fieis eu adorei isso...obrigada meninas!!!
NEW MOON CHEGANDOOO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.