Shadow escrita por Rachel Grey


Capítulo 13
Capítulo 13 Encontro inesperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47979/chapter/13

POV Jacob

Cheguei a La Push de madrugada e toda a matilha se encontrava lá.
Jacob,aconteceu algo.Sam falou devagar.

Os Cullens voltaram e Bella é um deles agora. Leah disse sem rodeios.
Achei que iria surtar mas simplesmente disse.
 

O pacto foi rompido.
Sam se assustou com minha reação e Leah rosnou mas de alegria.Ela mais do que ninguém queria uma boa briga com os Cullens.
 

Jacob, não é sobre o pacto que estamos pensando.
Sam me deixou confuso.Embry continuou.

Uma outra sanguessuga,vegetariana assim como os Cullens nos procurou.Ela pedia permissão para passar e conversar com nossos anciões.

Paul tentou argumentar, ele não queria deixar a sanguessuga passar mas Sam o interrompeu.

Ela disse que os Cullen criaram uma aberração.Ela disse que eles estão treinando esse monstro para nos atacar e dominar La Push.Disse que...

Ele não teve coragem de continuar.Leah terminou.

A Bella teve a idéia.Ela entregou o próprio corpo para gerar essa coisa,meia vampira e meio humana.
Eu estava em choque com tanta informação.

E porque essa mulher veio até aqui nos avisar sobre isso?

Eu perguntei tentando reordenar meus pensamentos.

Seth respondeu.

Ela se sentiu ameaçada pela coisa e achou que aqueles vampiros da Itália não iriam matar essa coisa e sim cria-la. Então ela só tinha a opção de nos pedir ajuda, já que sua família apóia os Cullens sem questionar.

Como eles...como ELA teve coragem de fazer isso?Isso é tão egoísta, ela não pensou no pai,nos antigos amigos, em ninguém ela simplesmente...

Esqueceu de nós Jake.De todos nós. Quil disse.

Acho que deveríamos conversar com eles primeiro.Eles queriam falar conosco na fronteira, Sam não quis deixar.

Seth disse.Ele havia crescido tanto, estava orgulhoso por ele se tornar mais inteligente do que o Paul.

Acho que devemos ataca-los agora.Com ou sem monstro eles romperam o pacto.

Paul disse.

Acho que devemos...esperar.Se eles realmente criaram essa coisa devemos esperar e ver o que podemos fazer.Não adianta atacar agora. Eu disse.Não queria atacar sem ter um motivo aparente.

E quem é essa sanguessuga?

Irina, o nome dela é Irina.Ela é do clã dos Denali.Ela disse que a coisa esta escondida em Seattle.
Meu coração descompassou por um momento.Isabella.

Você não... Leah disse, mas não teve coragem de completar.Vi em seus pensamentos a reação que ela teve ao visitar o pequeno Samuel.Ela havia tido seu imprinting e quase matou a criança de tanto que gritou.

 Eu preciso voltar a Seattle. Disse a todos e dei as costas.

Decidi conversar com meu pai antes. Ele estava na varanda olhando a chuva fina que caia.

Por Deus,Jacob!Dê uma braço no seu velho!

Ele me deixou sem jeito com tanto carinho.Rachel apareceu na porta descabelada e segurando a barriga.

Jake...

Ela disse tentando mostrar entusiasmo.

Nossa, realmente você esta carregando um monstro ai!

Ai Jake, não fala!Não sabe o que eu to passando! Ela disse enquanto bocejava.

Vem eu te levo para cama. Peguei minha irmã no colo e a deitei na cama.

Paul vai fazer a ronda hoje, decidi vir para cá.Não gosto de ficar sozinha.Ela disse quanto se aninhava ainda mais na cama, que agora era de casal.

Eu a deixei no quarto e ela segurou minha mão antes que eu saísse.

Ei, fica aqui!!!Até eu dormir por favor!

Sorri sem jeito para ela e deitei ao seu lado.Ela dormiu rapidamente, ela parecia realmente cansada.

Pai, acho que a Rachel deveria conversar com o doutor presas.Eu sei que é estranho falar isso mas ele é realmente bom.Ela não esta muito bem para uma grávida.

Billy respirou fundo antes de falar.
É eu sei, mas Paul não a levaria. Ele disse enquanto fitava a chuva.

Você deveria leva-la  Jake.

Você louco,velho. Ele queria me testar.

Posso ser louco mas temos que pensar nas hipóteses.Ou você leva ou eu mando alguém busca-lo.Então?

Ok, acho...acho que posso fazer isso.Vou com Seth avisar ao doutor.E volto e busco Rachel.

Rebecca deu noticias.Disse que deve vir para cá nas férias.Quer me apresentar o noivo.Ela esta cara de sua mãe.É tão estranho. Ele parecia destraido com os próprios pensamentos.

O que é estranho?

Rachel e Becca são gêmeas mas são totalmente diferentes, não só no comportamento,mas a aparência.

Rachel é a sua cara,velho.

Becca a da sua mãe.

Eu vou na casa dos Clearwater.Quer uns peixes fritos?

Ele assentiu e parti para a floresta.
Leah estava discutindo com Emily pelo celular.

Eu estou dizendo esse moleque cresceu 10 centímetros em menos de uma semana,Emily!Me deram uma aberração como imprinting!Aonde eu reclamo?

...O que?Medir minha palavras?Não é você que vai agüentar alguém de 2 metros dormindo com você na mesma cama daqui a anos!

...Me acalmar?Se ele virar um gigante?

...Não sou depravada!Não...eu não estou pensando em sexo com um recém nascido

Emily!Mas que tem algo errado tem!Argh!Tchau Emily!

Que garota idiota!Parece que eu não sei contar!Aquele pirralho cresceu Seth e você viu!

Ela apontava para Seth, encostado na janela.

Ei,Jake! Seth gritou, acho que de alivio.

Ei,Seth.Precisamos fazer um serviço um tanto quanto sujo, se não quiser eu entendo.

Não manda ai, é melhor do que ouvir as priminhas discutindo sobre o tamanho do pinto do Samuel daqui a meses.

Eu ouvi Seth!

Me erra,mana!
Os dois sempre discutiram.E sempre terminava da mesma forma, Leah enchendo Seth de porrada.E não deu outra.Leah puxou Seth pela janela e socou ele.

Seu chato!

Ei os dois parem com isso!
Os dois pararam e olharam sérios e compenetrados para mim.

Poder de alpha. Seth disse rindo.

Claro,claro.

Então qual o serviço? Seth perguntou.

Temos que levar Rachel até o ...Carlisle.

Ela esta mal, não é?

É, acho que essa gravidez esta a matando aos poucos.

Então faremos um visita aos sanguessugas?Eu vou.Quero levar a Kim também. Leah entrou na conversa sem ser chamada,para variar.

Kim? Não sabia que Kim estava...

É ela esta grávida.Jared não sabe ainda, mas vai saber hoje.Ele vai ter um ataque fulminante de felicidade.A casa que eles moram tem 4 quartos,ou seja, 3 bebes no mínimo.

Desde quando é devota do doutor presas? Seth perguntou pasmo.

Desde que ele salvou a vida do Jacob e a minha também.Ele é bom, é um sanguessuga, mas sutura melhor do que ninguém em La Push e Forks.

Ok, então vamos agora falar com ele e amanha cedo levamos Kim e Rachel. Tentei encerrar o assunto.

Eu vou ligar para Kim, eu encontro vocês daqui a pouco. Leah avisou e voltou-se para o celular.

Fomos eu e Seth na frente.


Da onde sua irmã tirou aquele celular?

Ela esta fazendo um bicos de modelo.Ela as vezes vai para Nova Iorque.Apesar de Sam insistir que ela deve ficar.Ultimamente nem eu,nem ela e Embry obedecemos totalmente Sam.Ele esta meio inseguro conosco. Seth parecia desconfortável com a situação também.

Leah nos alcançou já como lobo e nos transformamos assim que a vimos.Chegamos a casa dos Cullen e vi logo quem eu não queria.Bella.Ela estava,normal, mesmo para uma vampira. Ela tinha cabelos mais claros agora mas o rosto pálido permanecia o mesmo e os olhos eram iguais aos dos outros Cullen.Edward veio logo em seguida, acompanhado de Carlisle.

Eles querem que você faça uma consulta em duas garotas.Noivas de Paul e Jared.

Carlisle parecia radiante com a noticia.

Claro que sim, tragam as duas assim que possível.

Amanha de manhã,Carlisle. Edward concluiu.

Então eu espero vocês.

Bella não teve coragem de olhar nos meus olhos em nenhum momento.Parecia uma presa acuada.Decidi provoca-la apesar dos protestos de Edward.Rosnei o mais alto que podia e disse em pensamento.
Você morreu nesse momento para mim.
Ela se assustou e apertou a mão de Edward.Me virei e acompanhei os outros de volta para La Push.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais um capitulo espero que tenham gostado..bjaum!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.