Dangerous Love escrita por Mia


Capítulo 16
Pegações


Notas iniciais do capítulo

oi divas já é o segundo hoje



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479759/chapter/16

POV.Bella

Contei-lhe tudo a história toda e no fim ele só queria pegar fogo á Elena e á Caroline e ás outras chupar o sangue todo até morrerem e isso só me fez começar a chorar.

–Ei,ei porque estás a chorar gatinha?

–Não me chama de gatinha.

–Tá-disse pondo as mãos no ar.

–Damon.

–Sim.

–Me transforma.

–Bella...

–Bella nada por favor transforma-me.

–Bella vamos esperar até os teus pais chegarem e depois eu transformo-te.

–Obrigada Damon.

Saltei para os braços dele e na tentativa falhada de lhe dar um beijo na cara beijei-o e ai ele começou a beijar-me mais intensamente.

Pediu passagem com a lingua e eu entreabrindo os lábios dei permissão.

–Damon não-disse afastando-me dele.

–Desculpa.

–Não faz mal.

–Aha eu tinha razão!Me deve 20 reais-disse uma terceira voz.

–Porra podiam não se ter pegado né?Agora fiquei sem 20 reais-disse outra voz.

–Luce e Stefan o que vocês seus pervertidos apostaram?-perguntou Damon.

–Que vocês ainda se iriam pegar hoje e ai ele disse que não e decidimos apostar.

–E eu perdi-disse Stefan já com os 20 reais na mão para dar á Luce que se encontrava com a mão estendida.

Eu e o Damon olhamos um para o outro e começamos a correr atrás deles que se esconderam no armário e nós lentamente abrimos o armário e o que eles estavam a fazer?Eu digo A PEGAR-SE!

–Vá saiam dai.

–Ok.

–Luce cena de garotas agora no meu closet.

–Tá


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tchau bjks divas e não se esqueçam de recomendar e de enviar as suas personagens para aparecerem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.