Foto de Mia
Mia
ID: 439688
Cadastro:
  • 26/02/2014


  • *Aparata*

    IMAGEM DE CAPA E DE PERFIL FEITAS PELA DIVAFIRE LIGHTWOOD GOLDAPPLE

    Lumus

    Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom

    DANGER: PÁGINA DE POTTERMANÍACA LOUCA, MALUCA POR PERCY JACKSON , THE HUNGER GAMES E QUE AMA THE VAMPIRE DIARIES,PRETTY LITTLE LIARS ATÉ O FIM, CASO NÃO GOSTE DE PELO MENOS UMA DESSAS COISAS, SAÍA DESTA PÁGINA OU SOFRERÁ UMA MORTE LENTA E DOLOROSA. É FAVOR DIZER QUE O HARRY É LINDO, O PERCY É FANTÁSTICO , QUE O CASAL PEETA+KATNISS É LINDO, E QUE O DAMON É PERFEITO, QUE ANIMES SÃO DEMAIS OU CASO CONTRÁRIO SOFRERÁ UMA MORTE LENTA E DOLORASAMENTE. NÃO DIZER QUE O HARRY POTTER É CHATO, O PERCY É FEIO , QUE OS JOGOS VORAZES SÃO ESTÚPIDOS OU QUE STELENA É MELHOR QUE DELENA. CASO CONTRÁRIO, SABE O QUE ACONTECE. CASO INSULTE MAIS DO QUE ISTO: EU VOU MATA-LO, IR AO REINO DO TITIO AVÔ HADES FAZER-TE VOLTAR Á VIDA E VOLTAR A MATAR-TE.

    NOS FÃS DE THE VAMPIRE DIARES ESTAMOS EM LUTO PELA MORTE DE KATHERINE PIERCE E NADIA PIERCE...

    "TVD NÃO SE RESUME EM KATHERINE"

    Damon e Stefan não seriam vampiros,Damon só foi pra Mystic Falls em busca pela Katherine e conheceu Elena ( Não existiria Delena se não fosse por isso).

    Tyler mesmo sendo um completo babaca não teria ativado a maldição do lobisomem se não fosse a Katherine!

    Caroline seria aquela chata que era na primeira temporada se não tivesse sido transformada em vampira pela Katherine!

    Klaus e os outros originais só foram até Mystic Falls porque a Katherine se transformou em vampira pra fugir dele e ele precisou da Elena!

    Muita gente gostava mais da Elena vampira com humanidade desligada e por isso devem agradecer também a Katherine por ter matado o jeremy.

    A quinta temporada está sendo boa (claro que teve o a história do cofre do Stefan,Silas,Amara,Tessa,Damon na experiencia augustine....) Mas.... como a Julie Plec mesmo disse antes de começar o 5x01 a grande estrela dessa temporada é a Katherine!

    Essas coisas que citei,foram as que lembrei! Então sim,TVD tem muitos personagens,ele são importantes pra história,mas a série se resume sim na Katherine!

    Ela é a raiz de toda a história. E nunca terá uma vilã ou vilão que irá tomar o lugar dela

    Sou mais uma louca aqui que ama shippar dramione, fremione, george+luna e jily se conhecerem alguma boa me mandem mp as minha fics costumam ser loucas e de romance e cada história terá um pedaço da minha loucura por isso:

    Desejo-vos boa sorte

    98% das pessoas gostam do Harry e 2% do Draco. Se você faz parte dos 0% dessa escala inventada, que é apaixonada pelo Fred, Copie e cole isso no seu perfil e seja um ou uma Fredelicius com orgulho!

    "Para quese preocuparcomVocê-Sabe-Quem?DEVIAmais erase preocuparcom oAPERTO-VOCÊ-SABE-ONDE. A prisão de ventre que acometeu a nação."

    90% dos adolescentes que anseiam mais que tudo a morte da Bellatrix, se você faz parte dos 10% que a acham incrível por sua loucura, copie e cole isso em seu perfil.

    95% das meninas preferem rosa,se você faz parte das 5% que preferem preto copie e cole isso no seu perfil

    98% do mundo gostam do Harry Potter.Cole isso no seu perfil se você é parte dos 2% que ama oDRACO MALFOY.

    ""As pessoas nos dizem que nós, Twilighters, somos posers, porque não somos a Wikipédia. Elas nos dizem que Twilight é apenas modinha, mas não são elas que esperam pelo o começo da eternidade. Que Twilight é apenas mais uma saga entre tantas, mas Twilight foi considerado um Clássico. Que vivemos num mundo que não existe, mas conhecemos os Cullens e somos amigas deles. Que Twilight é apenas uma fase das nossas vidas, mas somos nós que juntamos cada centavos para comprar um livro, uma revista, ou uma bijuteria deles que vamos levar para sempre, fomos nós que imploramos para as nossas mães para comprar o Ovo de páscoa de Amanhecer, ou que ainda vamos implorar. Somos nós que ficamos nas filas dos cinemas ansiosas, já com algumas lágrimas no rosto por que vamos presenciar mais um filme histórico. Somos nós que vivemos Twilight cada dia, cada hora que passa. Somos nós que vamos viver e provar que Twilight é para sempre. E que Twilight, pode ir e irá além da eternidade.



    E então vai chegar o dia que, depois de colocar seus filhos na cama, você vai voltar pro seu quarto, dar um beijo de boa-noite no seu marido, e vai vasculhar aquela prateleira velha. Lá no fundo dela, em um cantinho que você nem sabia que existia, você vai reencontrar Crepúsculo. Você vai achar os livros amassados, as páginas rasgadas, as palavras apagadas. Você vai abrir a caixinha dos DVD's e CD's, e vai perceber que todos os discos estão riscados. E então você vai ligar a TV e estará passando a notícia do casamento da Mackenzie, da vida de casado de Robsten, de Taylor que encontrou sua metade da laranja e, puta merda, ele continua gostoso. E então você voltará no tempo. No tempo da adolescência, das paixonites. Você vai sentir falta da sua mãe e sua mania de chamar a saga de vampirinhos. Você vai se surpreender por ainda pronunciar Twilight corretamente, mesmo depois de ter parado de estudar inglês. E, sabe? Depois de tantos anos, depois de estudar, se formar, casar e ter filhos, você continua vivendo a eternidade. Sua mão voa para seu peito e você sente seu coração batendo e então, sorrirá. Você prometeu que seria eterno enquanto estivesse viva, e, bom, você cumpriu sua promessa. E provavelmente, quando chegar esse dia, você vai sorrir o mesmo sorriso bobo e eterno que está sorrindo agora."

    "Seja forte, foda-se todo o mundo"
    Kristen Stewart

    Eu conheci o menino que sobreviveu, num armário debaixo da escada.

    Eu fui contra a parede entre as plataformas 9 e 10 na estação King’s Cross.

    Eu embarquei num dos vagões do Expresso de Hogwarts.

    Corrijo até hoje o Wingardium Leviosa de Rony na aula de feitiços.

    Neville me mostrou a coragem de proteger os amigos mesmo tendo de enfrentá-los.

    Passei por fofo, por anotações realmente úteis sobre herbologia, pela melhor partida de xadrez que o mundo bruxo já vira e,

    ah! Aprendi a conjugar verbos no pretérito mais-que-perfeito!

    Conheci a Toca dos Weasley e (mesmo não sendo ruiva) me senti da família.

    Aprendi com Minerva a valsar, e a transfigurar animais em taças.

    Viajei de Pó de Flu, aparatei e sobrevoei um bocado de Inglaterra num Ford Anglia.

    Eu jurei solenemente não fazer nada de bom, eu entrei na sessão reservada, eu invadi o Ministério da Magia, Duas vezes.

    Confesso que eu ri de Tiago ter sido um veado e de Tia Guida voar pelos ares feito um balão.

    Eu vi o Lord das Trevas se esconder num turbante, num diário, num anel, numa taça, num medalhão, num diadema, numa cobra, numa cicatriz e, mesmo assim, perder de novo pro amor de Lilian tantas e tantas e tantas vezes.

    E eu sempre quis uma varinha, uma Firebolt, um gato pra chamar de Bichento, um abraço da Sra. Weasley e um vira-tempo.

    Eu conheci o Príncipe Sev que me apaixonou em segredo depois de tantas aulas de poções.

    Conheci Dobby livre,Edwiges,Colin Creevey,

    Conheci o mais injustiçado de todos os prisioneiros em Azkaban:

    Sirius Black,

    Conheci Lupin e

    Tonks,

    Fred,

    Olho-tonto,

    Cedrico,

    E chorei a morte de cada um deles como se fosse minha.

    E nada eram diabretes da cornualha, explosivinz, bichos-papões, testrálios, sereianos ou lobisomens comparados ao terror dos Dementadores e Comensais da Morte.

    Eu senti medo dos dragões, da guerra, da Marca Negra pairando no céu e, por que aranhas? Por que não podiam ser borboletas?

    Confesso minha queda pela sonserina, por Draco Malfoy, por Pansy Parkinson, e claro,pela comensal mais cruel e diva de todas, Belatriz Lestrange.

    Luna me ensinou um jeito meio louco de enxergar as coisas.

    Aprendi com Hagrid a ter um coração mais que meio-gigante,

    com Rabicho que traições são para os ratos sem personalidade ou espírito e com Umbridge que não devo contar mentiras.

    Odiei Cho com mesma proporção que fazia Você-Sabe-Quem querer matar Harry.

    Vi Winky e Monstro vestirem a escravidão com um orgulho de dar dó eu sei mentalmente um bottom do F.A.L.E.

    Comi lesmas com Rony pra defender Hermione,senti orgulho de ser sangue-ruim,

    me arrumei toda pro Baile de Inverno, chorei junto com ela quando Rony foi embora e me alegrei tanto quanto,

    quando o iluminador o trouxe de volta. Tomei a poção polissuco e me travestide Crabbe, de Goyle e de Harry, De 7 Harrys.

    Me juntei à Armada de um Dumbledore velho, porém genial até o fim de sua vida, e entrei na batalha pela Ordem de uma tal Fênix que trouxe no Chapéu Seletor a espada da casa dos corajosos.

    Me deixei ir levando pelo encanto dos feitiços,pelas relíquias nos contos infantis que eram de verdade, pela lula gigante no lago, pelas piadas dos gêmeos e por Pirraça,

    pelas asas de um hipogrifo que se livrou da morte,pelo castelo das escadas que podem mudar - mesmo que o meu amor não mude nem acabe nunca.

    Porque eu tenho pelo que lutar, obrigada por isso, J.K.

    E nem ligue se você não entendeu nada disso, não se preocupe. Trouxa.

    -------------------..................-----------------------

    -Às vezes me pergunto se existe algo de errado comigo. Talvez eu gaste muito tempo na companhia de meus heróis românticos literários, e consequentemente minhas ideias e expectativas são extremamente altas.- Anastasia Steele.

    "Quando a ultima coisa que você tiver for DEUS, você vai descobrir que ELE era a unica coisa que você precisava ter."

    "Sou desastrada, não tenho o corpo perfeito, me esqueço das coisas rápido, gosto muito rápido das pessoas, meu cabelo é bagunçado, sempre fico chateada quando falam mal de mim, mas tento ser forte. Às vezes sou antagônica, mas uma coisa que eu nunca vou conseguir ser é normal." "Kristen Stewart"

    -----------------.....................-------------------------------

    Eu amo The Vampire Diaries, como:

    Como o Stefan ama coelhos.

    Como a Bonnie ama mágica.

    Como o Damon ama Whisky

    Como a Elena ama a família

    Como o Alaric ama estacas.

    Como a Isobel ama vampiros

    Como o Matt ama a Vickie

    Como a Caroline ama festas

    Como o Klaus ama o poder

    Como a Katherine ama vadiar e matar...

    -------------------...........-------------------

    "Hello John, Good Bye John!!"

    - Katherine Pierce (Katerina Petrova).

    -------------------..................-----------------------

    Oração do Rock:

    Rock nosso que estais na veia,

    Muito escutado seja o vosso solo,

    Venha a nós o palco inteiro

    Seja feito o barulho à vontade,

    Assim em casa,como no show,

    Música boa de cada dia nos dai hoje ,

    Perdoai nossas loucuras

    Assim como nós perdoamos,

    Os pagodeiros com aquelas músicas horriveis,

    Não nos deixei cair no sertanejo e nos livrai do axé! Amém!

    Oração Fanfic Fanfic :

    Nossa que estás na net,

    Bem escrita seja vossa história,

    Venha a nós novas ideias,

    Sejam concluídas as boas historias,

    Assim as boas como as ruins,

    Os capítulos novos que cada dia nos dai hoje,

    Perdoai os nossos atrasos,

    Assim como nós perdoamos os erros gramaticais

    E no deixeis Crepúsculo dominar o site

    Mas livrai-me das fãs que leram isso NYAH!

    ORAÇÃO DOS VICIADOS NA NET :

    Satélite nosso que esta no céu,

    Acelerado seja o vosso link,

    Venha a nós o vosso texto,

    Seja feita a vossa conexão,

    Assim no virtual como no real,

    O download nosso de cada dia nos daí hoje,

    Perdoai o café sobre o teclado Assim como nós perdoamos os nossos provedores,

    E não deixeis cair à conexão,

    E livrai-nos de todos os vírus AMÉM.

    ---------------------......-----------

    80% da população brasileira estariam tendo um colapso se Restart e cine estivesse para se jogar de um penhasco. Copie e cole no seu profile se você faz parte das 20% que seria voluntária a empurrá-los!

    (...)

    95% das adolescentes entrariam em pânico se Luan Santana estivesse prestes a saltar o topo de um edifício. Copie e cole isso no seu profile se você faz parte dessas 5% que estariam com pipoca e óculos 3D gritando Faz um mortal e cai de cabeça!"

    (...)

    90% dos adolescentes teria um colapso se Ian Somerhalder estivesse em pé na borda de um edifício... Ok! Não vou mentir, eu teria sim esse colapso!!! Copie e cole no seu profile se você é Team Damon Salvatore/Ian Somerhalder! IAN I LOVE YOU!!!

    (...)

    90% Das jovens brasileiras que assistiram Crepúsculo pela Globo e viram a dublagem errar os nomes dos personagens como Eduardo Cullen, Élice, Rosalí e até Jacó acharam isso horrivel e totalmente vergonhoso. Cole isso no seu perfil se você faz parte das 10% Que morreram de rir e acharam tudo aquilo uma comédia... ;D

    (...)

    95% dos adolescente estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que esta mais ocupado em ler fanfics e assistir anime; copie isso e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente!

    (...)

    95% das meninas preferem rosa,se você faz parte das 5% que preferem preto copie isso e cole no seu profile.

    (...)

    Se você faz parte dos 40% dos adolescentes que já descutiu com a sua conciencia. Copie e cole isso no seu profile.

    (...)

    Se você é viciado em algum filme ou livro copie e cole isso no seu profile.

    (...)

    Se você já percebeu que copiar e colar coisas no seu profile é inútil, mas mesmo assim ainda faz isso, copie e cole isso no seu profile.

    (...)

    98% das meninas são fãs do Justin Bieber, se você é um dos 2% que salva o mundo, copie e cole isso no seu profile.

    (...)

    Se você é uma dessas pessoas que fica exaltada com dois reviews copie e cole isso no seu profile.

    (...)

    98% dos adolescentes fumam ou já fumaram. Se você faz parte dos 2% que nunca colocaram um cigarro na boca, copie e cole isso no seu profile.

    (...)

    Se você NÃO checa embaixo da cama por causa dos monstros, mas SEMPRE checa atrás da porta procurando por assassinos/Volturis/Victória/James/Laurent/Voldemort copie e cole isso no seu profile.

    (...)

    Se você é como eu, que odeia sair e prefere ficar na cama mexendo no computador, até sua mãe pegar ele e ameaçar jogar fora, copie e cole isso no seu profile.

    (...)

    91% dos adolescentes teria crise emocional se alguém os chamassem de Anormais.Se você faz parte dos 9% que perguntariam Qual foi a sua primeira pista?, copie e cole isso no seu profile.

    (...)

    97% das pessoas morreriam se Edward Cullen dissesse que respirar não é bom. Adicione isso no seu perfil se você é um dos 3% rindo histericamente no fundo. Mas se Damon Salvatore dissesse isso eu já estaria morta.

    (...)

    80% das adolescentes estariam agora vestindo roupa cafona se Edward Cullen dissesse que ir ao shopping e comprar roupas bonitas não é legal. Copie e cole isso no seu perfil e faça parte dos 20% que iriam sim para o shopping e levariam a Alice junto para as compras.

    (...)

    92% das adolescentes estariam mortas se Ian Somerhalder dissesse que respirar não é legal. Se você é uma das 8% que só fariam isso se ele as beijasse. Cole isso no seu perfil.

    (...)

    Se você é umas das que preferem um vampiro em uma Ferrari preta á um vampiro em um volvo prata,copie e cole isso no seu profile.

    (...)

    Se você já bateu em alguém com uma régua flexível, copie e cole isso no seu profile.

    (...)

    Se você é uma das que sonham em ser mordida por Damon Salvatore,copie e cole isso no seu profile.

    (...)

    Se você sonha em ser disputada pelos irmãos Salvatore,copie e cole isso no seu profile.Se você escolheria o Damon também copie e cole isso no seu profile.

    (...)

    Se você é daquelas que adoraria ser transformada por Damon Salvatore copie e cole isso no seu profile.

    (...)

    Se alguma vez você já desejou poder entrar em um livro só para poder estrangular um personagem extremamente idiota, copie e cole isso no seu profile.

    (...)

    Você sabe que seu vício em Harry Potter está ficando perigoso quαndo você αdicionou termos como Hogwarts, Voldemort e Marotos no dicionário do seu computador. Se você fez isso Copie e cole isso no seu profile.

    (...)

    Se você entrou em depressão quando Lily, James, Sirius, Remus, Tonks, Alastor, Dumbledore, Fred, Cedric, Edwiges, Dobby, Severus, e Colin morrerαm e não tem vegonhα de admitir copie e cole isso no seu profile.

    (...)

    Se você é uma daquelas garotas que quando vê uma coisa careca, sem nariz (tem fendas no lugαr dαs narinαs), e com olhos vermelhos, grita''Voldemort!'' e só fica observando suas amigas gritando ''cobra!" copie e cole isso no seu profile.

    (...)

    Se você é uma das pessoas que quando for na Estação de Kings Cross, em Londres,vai tentar passar pela pilastra que demarca a plataforma nove e meia... Copie e cole isso no seu perfil.

    (...)

    90% da população quando ve um velhindo de cabelos compridos e barba branca na rua grita "Papai Noel!" - Se você faz parte dos 10% que gritam "Dumbledore"- copie e cole isso em seu perfil.

    (...)

    96% da população não sabe quem é Alec Volturi ou acha que ele é um sádico idiota como a irmã e o resto dos Volturis. Se vocês faz parte das 3% que bateria nessas pessoas e ainda falaria que o Alec é o vampiro mais lindo do mundo e que os Volturis são demais, ponha isso no seu perfil. E se você também for das 1% que diria que um dia ainda vai se casar com ele, também coloque isso no seu perfil.

    (...)

    Se você acredita que um elfo doméstico tem sentimentos, e que eles merecem ser livres. Copie e cole isso em seu perfil.

    (...)

    10% dos adolescentes nem se importaram com a morte trágica do Dobby.Copie e cole no seu perfil se você faz parte dos 90% que choraram rios de lágrimas quando assistiu HP7.1

    (...)

    95% dos adolescente estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que esta mais ocupado em ler fanfics, assistir séries de TV, ver filmes e ser feliz, copie isso e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente!

    (...)

    Se você ama Wizards of Waverly Place, copie e cole isso no seu perfil.

    (...)

    Se alguma vez você já copiou e colou alguma coisa no seu profile, copie e cole isso no seu profile.

    (...)

    Se algum vez você falou consigo mesmo, copie e cole isso no seu profile.Se você é louco e orgulhoso disso, copie e cole isso no seu profile.

    (...)

    Se você já explodiu em risadas sem absolutamente nenhuma razão, copie e cole isso no seu profile.

    (...)

    Se você esteve no computador por horas sem fim, lendo inúmeras fanfics, copie e cole isso no seu profile.

    (...)

    Se alguma vez você já andou em direção a uma parede, copie e cole isso no seu profile.

    (...)

    Se você alguma vez, já falou de si próprio na terceira pessoa, copie e cole isso no seu profile.

    (...)

    Muitas pessoas ficariam ofendidas se alguém perguntasse a eles o que há de errados com a mente deles. Copie e cole isso no seu profile se você seria uma dessas poucas pessoas que responderia: “Por onde começar?”.

    (...)

    Se você já percebeu que copiar e colar coisas no profile é inútil, mas você ainda faz isso, copie e cole isso no seu profile.

    (...)

    Se você lê o profile de outras pessoas procurando por coisas para copiar e colar no seu profile, copie e cole isso no seu profile.

    Se você é uma das pessoas que quando for ao Empire State Building, em Nova York, vai falar para o porteiro: “Tenho uma audiência marcada com Zeus, no 600º andar", copie e cole isso no seu perfil.

    Se alguma vez voce realmente quis batem em alguém, copie e cole no seu profile (É difícil ter a benção de Ares...)

    Se alguma vez voce realmente quis batem em alguém, copie e cole no seu profile (É difícil ter a benção de Ares...)

    78 % das adolescentes Brasileiras gostaria de ser filhas de Afrodite ou Apolo para serem bonitas. Copie e cole isso no seu perfil, se você é uma das 22% que queria ser filha de Poseidon ou Zeus, para ter treinamento com o Nico.

    Se você é uma das pessoas que quando ver um arco-iris vai jogar uma moeda nele , copie e cole isso no seu profile

    Se você é uma das pessoas que quando promete algo, jura pelo Rio Styx, cole isso no seu profile

    * 95%das adolescentes entrariam em pânico se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar o topo de um edifício. Cole isso no seu perfil se você faz parte desses5%que estariam gritando:"Se joga logo porra!"

    ---------------.....-------------------

    O silêncio é o choro mais alto de uma garota -Demi Lovato.

    --------------.....--------------------

    Os piores inimigos, são aqueles que já foram nossos amigos um dia. Porque esses sim, sabem como nos atacar-Demi Lovato.

    ---------------..........----------

    Aqueles que quebram as regras são tratados como lixo, mas aqueles que abandonam seus companheiros são piores que lixo. (Anime Naruto) Obito Uchiha

    ---------------......-----------

    Os sentimentos que uma pessoa tem quando ama alguém, nunca vão deixar que seus corações se tornem negros! Uzumaki Naruto

    --------------...........-----------

    Se arrancar meus braços te chutarei até a morte,Se arrancar minhas pernas te morderei até a morte,Se costurar minha boca te darei cabeçadas até a morte,Se arrancar minha cabeça renascerei mil vezes se for preciso até matá-lo!Dessa vez te salvarei. Uzumaki Naruto

    ----------------.........----------

    Você diz Drácula, eu digo Damon.

    Você diz Lord Voldermort, eu digo Niklaus.

    Você diz Hermonie,eu digo Bonnie.

    Você diz True Blood, eu digo The Vampire Diaries. TVD NA VEIA!

    -----------------------------.......----------------------

    Você diz Humano.Eu digo Metade vampiro.

    Você diz Metade Vampiro.Eu digo Vampiro.

    Você diz Nina Dobrev.Eu digo Elena Gilbert.

    Você diz Ian Somerhalder.Eu digo Damon Salvatore.

    Você diz Inimigos.Eu digo Os Lobisomens.

    Você diz Triângulo Amoroso.Eu digo Damon, Elena e Stefan.

    Você diz Dificuldade.Eu digo Morrer e depois voltar por magia.

    Você diz Mudança.Eu digo Transformação.

    Você diz Refrigerante.Eu digo Sangue.

    Você diz Educação Física.Eu digo Corrida Vampírica.

    Você diz Serial Killer.Eu digo Klaus, Elijah e Rebekah

    Você diz que os VAMPIROS são ridículos.Eu digo que eles são ESPETACULARES.

    -----------.......----------------

    'Edward Cullen brilha no Sol, Damon Salvatore brilha em qualquer lugar'.

    --------------..............---------

    'I Love Damon Salvatore♥'

    "Humanidade é a maior fraqueza de um vampiro.Não importa o quão fácil seja desliga-la, ela continua tentando voltar. As vezes, eu permito."-Katherine Pierce.

    "Por que se alimentar de vampiros? Não me diga que é pelo sabor duradouro."-Damon Salvatore.

    "São momentos como este que tenho pena de normais.Eles nunca seriam legais como nós."-Faye Chamberlain.

    "... Você realmente acredita que não tenho um plano B? E se falhar, um plano C e depois D. Você sabe como funciona o alfabeto, não é?"-Katherine Pierce.

    "Sua palavra não vale nada, até que você a cumpra."-Elijah Mikaleson.

    “Deixe o passado para trás, ressentimento cansa”. – Klaus Mikaelson.

    “Para se amar para sempre, tem que viver para sempre” – Alexia Branson.

    “Porque uma vez que é capaz de ferir, também é capaz de amar.” – Alexia Branson

    ---------------.....---------------

    "Porque quando as pessoas veem bondade, esperam por ela. E não quero ter que viver com as expectativas de ninguém" Damon Salvatore♥Elena Gilbert

    "Porque no final, quando perdemos alguém, cada vela, cada oração, não compensarão o fato de que a única coisa que sobrou é um buraco na sua vida onde aquela pessoa que você gostava costumava estar..." Damon Salvatore♥ ---

    -----------------..................------------------------

    Algumas frases inesquecíveis do maravilhoso Damon Salvatore:

    Logan:Como eu entro na minha casa?

    Damon:Tem que ser convidado.

    Logan: Mas, eu moro sozinho.

    Damon: Ahhh então se ferrou!! HAHAHAHA.

    Damon: Sou Damon irmão do Stefan

    Elena:Ele não me disse que tinha um irmão.

    Damon:Ele não gosta de se exibir.

    Damon(para Katherine): Não faça beicinho. Não é atraente em uma mulher da sua idade...

    – Damon Salvatore.“Eu já fiquei apaixonado. É doloroso e sem sentido e superestimado.”

    – Damon Salvatore. “Porque quando as pessoas veem o bem que eles esperam o bem. E eu não quero ter que viver de acordo com as expectativas de ninguém.”

    – Damon Salvatore. "Porque no fim, quando você perde alguém, cada vela, cada oração, não vai mudar o fato que a única coisa que sobrou é um buraco na sua vida, onde alguém que você se importou costumava estar."

    -Damon Salvatore. "12 de março de 1922. Eu apaguei por dias. Acordei no sangue de estranhos, em lugares que não reconheço com mulheres que eu não lembro. - - Estou chocado! Stefan não é virgem!"-Damon Salvatore.

    "Você quer um parceiro para o crime. Esqueça o Stefan. Eu sou muito mais divertido."-Damon Salvatore.

    "Vou fazer tudo o que é que você quer que eu faça, Elena. Ninguém vai te machucar. Especialmente, meu irmão."-Damon Salvatore.

    Damon: Você é a mentirosa, Elena. Há alguma coisa acontecendo entre nós dois e você sabe disso. E você está mentindo para mim. E está mentindo para o Stefan. E, acima de tudo, está mentindo para você mesma.

    “Chateação é uma emoção específica de quem se importa.” – Damon Salvatore.

    ---------------------............----------------

    ░░T░W░I░L░I░G░H░T░░

    ░░T░H░E░░ ░V░A░M░P░I░R░E░S░░ ░D░I░A░R░I░E░S░░

    ░H░A░R░R░Y░░░P░O░T░T░E░R░░

    ░░P░E░R░C░Y░░░░J░A░C░K░S░O░N░░

    A MÚSICA ME ENSINOU COMO VIVER.

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    ~~~~~~~~~~~~$$$$$$~~~

    ~~~~~~~~~~~$$$"~~'$$~~~

    ~~~~~~~~~~$$$~~~~.$$~~~

    ~~~~~~~~~~$$~~~~.$$$~~~

    ~~~~~~~~~~~$$$$$$$$~~~~

    ~~~~~~~~~.$$$$$$*~~~~

    ~~~~~$$$$$$"`$~~~~~

    ~~$$$$$~~~~$$$$$$$$$$.~~

    ~~$$$~~~~$$$*~'$~~$*$$$$

    ~~3$$~~~~$$~~~~$$~~~~$$$

    ~~~'*$$~~~~$$$~~$$~~:$$~

    ~~~~~~~$$*$$$$$$$$$"~~~

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~'$~~~

    ~~~~~~~~$$$$$$~~~~$$~~~

    ~~~~~~~$$$$$$$$~~~$$~~~

    ~~~~~~~~~"*$$$$$*"~~~

    ------------------.....................------------------

    Eu sou Team Bella: porque ela é corajosa e enfrenta todos os perigos para ficar com seu amor

    Eu sou Team Renesmee: porque ela é muito fofa e trouxe muita alegria para a Familia Cullen

    Eu sou Team Jasper: porque ele sempre ajuda as pessoas quando elas mais precisam (em eclipse)

    Eu sou Team Emmett: porque tudo pra ele é uma piada

    ♥¸.•*¨ ¨'•.¸.•´♥☆♥YOSOY TEAM:♥☆♥¸.•*¨ ¨'•.¸.•´♥

    EMMETT CULLEN:Porque vampiros de verdade destroem casas e não travesseiros.

    ROSÁLIE HALE:porque vampiras de verdade tem inveja.

    ISABELLA SWAN CULLEN:porque vampiras de verdade são desastradas.

    RENESMEE "NESSIE" CARLIE CULLEN:porque meias vampiras de verdade não tem opiniões próprias

    CARLISLE CULLEN:Porque vampiros de verdade fazem você querer ficar doente mais rápido.

    EDWARD CULLEN:Porque vampiros apaixonados de verdade dariam a eternidade para ficar com você.

    JASPER HALE WHITLORK:Porque vampiros de verdade controlam até suas emoções.

    ALICE CULLEN:porque vampiras de verdade parecem fadas ou duendes.

    BREE TANNER:porque vampiras de verdade se rendem.

    ESME CULLEN:porque vampiras de verdade são carinhosas.

    LAURENT:Porque até vampiros são negros!

    TANYA DENALI:Porque até belas vampiras levam fora.

    JACOB BLACK:Porque lobisomens"Até que podem ser bonitinhos".

    QUIL ATEARA:porque lobisomens de verdade sempre vem o lado bom das coisas.

    SETH CLEARWATER:porque lobisomens de verdade ficam do lado de seus inimigos.

    PAUL:porque lobisomens de verdade perdem rápido a paciência e são estáveis.

    STEFAN SALVATORE:Porque vampiros apaixonados lutam e vencem pelo seu amor.

    ELENA GILBERT:porque vampiras de verdade morrem e renascem humanas.

    DAMON SALVATORE:Porque vampiros de verdade te hipnotizam.

    KATHERINE PIERCE:porque vampiras de verdade guardam magoas.

    JEREMY GILBERT:porque vampiros de verdade usam os outros.

    ANNABELLE:porque vampiras de verdade não gostam de serem usadas.

    ELLA ROSEN:porque meias vampiras de verdade podem sentir medo.

    LEOPOLD ZACHS:porque vampiros de verdade morrem se você deixar de ama-lo ou de existir.

    GUY ROSEN:porque vampiros de verdade são divertidos

    CARMEL:porque vampiras de verdade não são amadas.

    ADAM:porque demônios de verdade morreriam para salvar alguém que amam.

    LILITH:porque demônias de verdade são poderosas.

    DEAN WINCHESTER:Porque caçadores de verdade fazem piadinhas mesmo estando a beira da morte.

    SAM WINCHESTER:Porque caçadores de verdade lutam contra LÚCIFER apenas para salvara vida dos demais.

    DOBBY:Por que "Dobby sempre vai vim salvar seus amigos" e por que nem Elfos domésticos tem dono " Dobby não tem senhores

    --------------------............-----------------------

    Comprometo-me a lembrar de Bella: Quando me machucar e seguir em frente.

    Comprometo-me a lembrar de Edward: Quando tomar decisões definitivas.

    Comprometo-me a lembrar de Alice: Quando pensar no futuro.

    Comprometo-me a lembrar de Jasper: Quando deixar meus sentimentos me dominarem.

    Comprometo-me a lembrar de Rosálie: Quando me olhar no espelho e querer não ser eu.

    Comprometo-me a lembrar de Emmett: Quando contar uma piada super engraçada ou fazer um comentário idiota na hora errada.

    Comprometo-me a lembrar de Esme: Quando minha mãe for carinhosa comigo.

    Comprometo-me a lembrar de Carlisle: Quando for ao hospital.

    Comprometo-me a lembrar de Jacob: Quando ver um cara muito musculoso.

    Comprometo-me a lembrar de Nessie: Sempre que vir uma pessoa indefesa e inocente. ----------------------..............-------------------------

    tt Com a Pedra te conheci,

    tt tt Com a Câmara me aventurei,

    tt tt tt Com o Prisioneiro eu fugi,

    tt tt tt tt Pelo Cálice me apaixonei,

    tt tt tt tt tt Com a Ordem eu lutei,

    tt tt tt tt tt tt Com o Enigma eu chorei,

    tt tt tt tt tt tt tt E com as Relíquias ainda sinto a dor,

    tt tt tt tt tt tt tt tt Por saber que você acabou...

    Prometo me lembrar de Harry Potter sempre que... ...Fazer algo corajoso para salvar amigos e encontrar alguém com um enorme coração

    Prometo me lembrar de Hermione sempre que... ...Ler um livro ou estudar para uma prova

    Prometo me lembrar de Rony sempre que... ...Falar com um grande amigo

    Prometo me lembrar de Luna sempre que... ...Ver uma garota, mesmo um pouquinho estranha, mas que pode ser uma boa amiga

    Prometo me lembrar de Neville sempre que... ...Ver um amigo que é muito corajoso

    Prometo me lembrar de Dobby sempre que... ... Ver alguém que mereça ter amigos e toda a felicidade do mundo

    Prometo me lembrar de Dumbledore sempre que... ...Tiver um mestre sábio

    Prometo me lembrar de Minerva sempre que... ...Tiver uma ótima professora

    Prometo me lembrar de Dolores sempre que... ...Tiver um professor que odeio

    Prometo me lembrar de Draco sempre que... ...Tiver um amigo que embora tenha um lado obscuro, mas um bom coração

    Prometo me lembrar de Voldemort sempre que... ...Ver um cara malvado e sem nariz (ou com nariz também).

    MeuAlohomoraé quando eu esqueço a chave e toco a campainha.

    MeuAvada Kedavraé com o olhar.

    MeuCrucioé através de palavras.

    MeuAccioé procurando.

    MeuDiffindoé quebrar algo sem querer.

    MeuExpelliarmusé quando um amigo pega algo sem pedir e eu tiro da mão dele.

    MeuEstupefaçaé resumido em tapas.

    MeuExpecto Patronumé ligar a televisão quando está escuro.

    MeuAresto Momentumé quando alguém fala algo muito estúpido e eu paro o que estou fazendo para escutar.

    MeuFogomalditoé exagerar na chama do fogão.

    MeuAguamentié ter uma garrafa de água por perto.

    MeuReductoé usar algo até gastar.

    MeuLumusé com a luz do celular.

    Porque eu faço parte da Geração Malfoy.

    Você diz "Arma de Fogo". Eu digoContracorrente (Anaklusmos

    Você diz "Futebol". Eu digo "Quadribol"

    Você diz "Revólver". Eu digo "Varinha"

    Você diz "Serial Killer". Eu digo "Voldemort"

    Você diz "Brad Pitt". Eu digo "Sirius Black"

    Você diz "Pudim". Eu digo "Feijãozinho de todos os sabores"

    Você diz "Jacob Black". Eu digo "Remo Lupin"

    Você diz: "Forks". Eu digo "Hogsmeade".

    Você diz "Escola de Forks". Eu digo "Hogwarts"

    Você diz "Bella Swan". Eu digo: "Hermione Granger"

    Você diz "Edward Cullen". Eu digo "Cedrico Diggory"

    Você diz "Jane Volturi". Eu digo "(Tia) Belatriz Lestrange"

    Você diz "Esme Cullen". Eu digo "Lílian Potter".

    Você diz "Carlisle Cullen". Eu digo "Tiago Potter"

    Voê diz "James". Eu digo "Pedro Pettegrew".

    Você diz "Irmãos Volturi". Eu digo "Irmãos Carrow"

    Voê diz "Renesmee Cullen". Eu digo "Lilian Luna Potter".

    Você diz "Jéssica Stanley". Eu digo "Rose Weasley".

    Você diz "MikeNewton". Eu digo "Draco Malfoy".

    Você diz "Sangue". Eu digo "Poções".

    Você diz "Vampiros". Eu digo "Bruxos".

    Você diz "Crepúsculo". Eu digo "Harry Potter".

    Você diz "Stephanie Meyer". Eu digo "J.K. Rowling (Tia Rowling, Madame Rowling...)"

    Você diz "Site Stephanie Meyer oficial". Eu digo "Site Somos das Masmorras - Preferencia ao quadro Atormente o Snape."

    Você diz "Taylor Launter". Eu digo "Daniel Radcliffe"

    Você diz "Os Volturi". Eu digo "Comensais da Morte".

    Você diz "Príncipe encantado". Eu digo "Príncipe Mestiço"

    Você diz queodeia"Harry Potter". Eu digo "Sópodiaser trouxa"

    Você diz "Futebol" Eu digo "Quadribol"

    Você diz "Filosofia" Eu digo "Adivinhação"

    Você diz "Matemática" Eu digo "Transfiguração"

    Você diz “Geografia” Eu digo “DCAT

    Você diz "Biologia" Eu digo "Herbologia"

    Você diz "História" Eu digo "História da Magia"

    Você diz "Brigas" Eu digo "Duelos"

    Você diz "Arma de Fogo" Eu digo "Varinha"

    Você diz "Serial Killer" Eu digo "Voldemort"

    Você diz "Assassino". Eu digo "Comensal da Morte"

    Você diz "Michael Jackson". Eu digo "Bellatrix Lestrange"

    Você diz "Brad Pitt" Eu digo "James Potter"

    Você diz "Brigadeiro" Eu digo "Sapo de Chocolate"

    Você passa as férias na “Disney” Eu passo no “Mundo mágico de Harry Potter

    Você sonha com os “ColíriosEu sonho com os 'Marotos'

    Você diz “Ai meu deus” Eu digo “Ai meu Merlin

    Você diz “cuidado com o bicho papão” Eu digo “É só usar o feitiço riddikulus

    Você espero “um príncipe num cavalo branco” Eu espero um “Sirius num hipogrifo.

    Você diz “Paris Hilton” Eu digo “Lily Evans Potter

    Você diz “bebida” Eu digo “Whisky de Fogo

    Você diz “loira do banheiro” Eu digo “Murta que geme

    Você diz "Jacob Black". Eu digo "Sirius Black"

    Você Diz “Crepúsculo” Eu Digo “Hαrry Potter

    Você diz que “Edward Cullen” Eu digo “Ronald Weasley

    Você Diz “Jαcob Black é quente”, Eu Digo “Sirius Blαck é HOT HOT

    Você Diz “amamos os Cullen” Eu digo “amamos os Potter

    Você diz “Jasper Hale”, Eu digo “Remus Lupin

    Você diz “matilha”, Eu digo “Marotos

    Você diz “Bellα e Edwαrd Casal perfeito”, Eu digo “Rony e Hemione são imperfeitos mais se amam de verdade

    Você diz "Jacob é um lobisomem” Eu digo "Remo é um lobisomem DE VERDADE"

    ~*~

    Você dizAlvo Dumbledore, eu digoLord Voldemort

    Você dizOrdem da Fênix, eu digoComensais da Morte

    Você dizMinerva McGonagall, eu digoBellatrix Lestrange

    Você dizExpelliarmus, eu digoCrucius

    Você dizRon Weasley, eu digoDraco Malfoy

    Você dizcoruja, eu digocobra

    Você dizCastelo, eu digoMasmorras

    Você dizNascido Trouxa, eu digoSangue-Ruim

    Você dizBem, eu digoMal

    Você dizamor, eu digopoder

    Você diz quesonserinos são chatos, eu digo evocê é um lixo

    Você diz quenão gosta da Sonserina, eu digoAvada Kedavra.

    Greeknão come arroz. Greek come arroz à grega;

    Greeknão reza. Greek faz oferenda;

    Greeknão é órfão, é semideus indeterminado;

    Greeknão entra no mar, entra no reino de Poseidon

    Greeknão faz cola na prova, reza pra Atena;

    Greeknão vai pra cozinha, vai pro Refeitório;

    Greeknão vai ao cinema, vai ao Anfiteatro;

    Greeknão vai pro quarto, vai pro chalé;

    Greeknão briga com pessoas, mata monstros;

    Greeknão tem cachorro de estimação, tem Cão Infernal;

    Greeknão toureia, mata Minotauro;

    Greeknão joga poker, joga pinoche;

    Greeknão monta em cavalo, monta em pégaso;

    Greeknão toma remédio, toma Ambrosia e Nectar.

    Greeknão usa ferro, usa Bronze celestial.

    Greeknão vai pro Inferno, vai pro Mundo Inferior;

    Greeknão é patricinha, é filha de Afrodite;

    Greeknão consulta vidente, ouve o Oráculo;

    Greeknão usa capacete, usa Elmo;

    Greeknão rouba doce, rouba Raio-Mestre;

    Greeknão fala inglês, fala grego;

    Greeknão conhece Triangulo Das Bermudas, conhece O Mar De Monstros;

    Greeknão faz ligação, manda mensagem de Íris;

    Greeknão usa dinheiro, usa dracmas;

    Greeknão faz cooper, foge de empousa;

    Greeknão tem professora, tem Fúria particular;

    Greeknão faz ginástica, faz Caça à Bandeira;

    Greeknão come bolacha, come Donuts Monstro Feliz;

    Greeknão usa o Ginásio, usa a Arena;

    Greeknão manda um idiota ir se fuder, manda eleerre es korakas;

    Greeknão conhece valentões, conhece filhos de Ares;

    Greeknão *Fala "Ai Meu Deus", fala "Di Immortales";

    Greeknão é ladrão, é filho de Hermes;

    Greeknão conhece Nerd, conhece filho de Atena;

    Greeknão é surfista, é filho de Poseidon;

    Greeknão é emo, é filho de Hades;

    Greeknão conhece um garoto muito lindo, conhece um filho de Afrodite;

    Greeknão conhece um tio bêbado e chato, conhece Dionísio;

    Greeknão esquece, recebe respingos do Lete;

    Greeknão vê Crepúsculo. Vê Percy Jackson e o Ladrão de Raios;

    Greeknão vê MTV. Assiste Tv Hefesto;

    Greeknão vai na escola, vai para o Mundo Inferior

    Greeknão usa calça Restart, usa armadura;

    Greeknão vai ao Salão de Beleza, pedi ajuda para as filhas de Afrodite;

    Greeknão faz poemas com poetas; faz haicais com Apolo.

    TESTE DE NORMALIDADE

    Se visse toda a gente no Central Park a dormir:

    ( ) Continuaria a andar

    ( ) Acharia estranho e perguntaria a alguém acordado

    (X) Começaria a gritar que Morpheus vai atacar e que temos de nos preparar para uma nova batalha

    .

    Se visse uma coruja

    ( ) Ignoraria

    ( ) Comentaria que é linda

    (X) Gritaria: ATENA, TROUXE A MINHA CARTA DE HOGWARTS!!!

    .

    Se visse uma tabuleta a dizer « KILMORE COVE »

    ( ) Continuaria a andar

    ( ) Acharia curioso, mas ignoraria

    (X) Correria para o caminho a gritar toda contente

    .

    Se visse uma mulher morena com olhos verdes e orelhas pontiagudas com um arco e flecha

    ( ) Correria a dizer que ela tinha um arco e flecha

    ( ) Chamava a polícia por ela ter um arco e flecha

    (X) Gritaria: ARYA, DÁ-ME O TEU AUTÓGRAFO!!!

    .

    Se marcou todas na primeira- É chato, secante e muito normal

    Se marcou todas na segunda- Continua muuuito chato

    Se marcou todas na terceira- PARABÉNS!!! É LOUCO!!!

    Os 10 mandamentos dos Pottermaníacos

    1 - Ficar a olhar para a janela para tentar ver uma coruja.

    2 - Sempre que vir um cão dizer " Sirius, renasceste? "

    3 - Quando lhe disserem na aula de História que a Peste Negra foi espalhada por ratos dizer " O Rabicho é assim tãaaaaao velho? "

    4 - Ver vídeos do youtube de como fazer varinhas.

    5 - Comportar-se bem a´frente de gatos não vá um ser a professora McGonnagal!

    6 - Pensar como seria Voldemort com cabelo

    7 - Pensar como seria Snape bronzeado

    8 - Usar palhinhas como varinhas nos restaurantes

    9 - Escrever " Flecha de Fogo " numa vassoura e andar pela casa sentado em cima dela

    10 - Procurar o e-mail de J.K Rowling para lhe mandar uma mensagem e perguntar se não vai haver um Harry Potter 8

    Fred me ensinou a ser único mesmo quando tem pessoas iguais a você.

    Jorge me ensinou a fazer o que ama.

    Gina me ensinou a não desistir de um amor.

    Luna me ensinou a ser você mesmo.

    Cho me ensinou a superar situações difíceis.

    Cedrico me ensinou a lutar mesmo em uma batalha perdida.

    Dobby me ensinou a dar valor aos amigos verdadeiros.

    Fleur me ensinou a não julgar alguém pela capa.

    O Sr.Wesley me ensinou a não odiar o diferente.

    Dumbledore me ensinou a escutar os mais experientes.

    Lilian me ensinou o quanto o amor pode fazer.

    Snape me ensinou a se dar por completo a um amor.

    Tom Riddle me ensinou que ter poder não vale tanto quanto amor.

    Sirius me ensinou a acreditar nas pessoas.

    Draco me ensinou a importância de uma boa família.

    Neville me ensinou a ser feliz do jeito que você é.

    Ron me ensinou a coragem é tão importante quanto inteligência.

    Hermione a ser leal até nas horas difíceis.

    Harry me ensinou a lutar até o fim pelos amigos.

    Depois disso você tem coragem de olhar nos meus olhos e dizer que é apenas uma historia boba de bruxos?

    *Desaparata*

    Mal feito,feito



    SlytherinLovers mudou seu nome para Mia20/11/2014