Dangerous Love escrita por Mia


Capítulo 17
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oi miudas e recomendem a fic plis



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479759/chapter/17

POV.Bella

Subimos para o meu quarto e eu abri a porta que tinha acesso ao closet.

–Ei porque eu não tenho isto no meu quarto?

–Porque não quer mas depois tratamos disso.

–Ok.

–Miga o que foi aquilo com o Stefan?

–Ele acabou com a Elena por causa de mim e como eu com o Jeremy não estava a resultar porque eu sempre gostei do Stefan aconteceu.

–Oh my fucking god quando vocês começaram a andar?

–Hoje.

–Sério e já tavam naquela pegação toda?

–Tu não podes falar muito olha que nem com o Damon namoras.

–Foi por engano.

–E eu vivo por engano aqui né amore?

–Vai te lixar.

–Ok,ok mas que história era aquela de te quereres transformar?

–Eu acho que gostava de ser imortal e ficar com os pais e assim, também queres ser transformada?

–Vou pensar mas se quiser não vai ser o Damon que me vai transformar quem me iria transformar seria o Stefan.

–Tu é que sabes.

–Mas voltando ao assunto eu quero fazer o meu closet.

–Ok eu ajudo-te.

******

–Ficou lindo-disse olhando o closet.

–Eu sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.