A Festa escrita por JééH1308


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta o quarto capitulo. espero que gostem. nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479751/chapter/4

Josh e Jessy estavam no jardim , sentados em um banco conversando.
_ Então Josh , eu sou Jessy , tenho 18 anos e estou cursando a faculdade de medicina. E você quem é?- Jessy disse dando um selinho em Josh.
_ Eu sou Josh , um rapaz de 19 anos e curso economia.E eu gostaria de ser a pessoa que irá fazer você feliz pelo resto da vida.- Josh disse puxando Jessy e a beijando intensamente.
Os dois continuaram conversando ali. Marta e Dinho estavam na sala de jogos, namorando e jogando Just Dance.
Dinho foi se aproximando de Marta e agarrou-lhe pela cintura, jogando-a no sofá. Marta já foi tirando sua roupa, ficando de só de langerie. Dinho ficou babando e logo já estava sem roupa também. Os dois começaram a se pegar. Dinho beijava e lambia o abdômen de Marta enquanto ela segurava seus cabelos e mordia seu pescoço.
...
Jessy e Josh entraram para a cozinha, Robert e Jully estavam tomando um café e conversando sobre família.
_ Oi pra vocês também.- disse Robert falando para Josh e Jessy.
_ Oi Robert , oi Jully.-Jessy disse desanimada.
_ Sentem aqui com a gente pra vocês tomarem um café.- Jully disse chamando o casal.
_ Não estou com vontade Jully, desculpe.-Jessy disse com o olho cheio d’água.
Então Jessy e Josh subiram para o quarto maior , para poderem conversar a sós.
...
Robert e Jully estavam agora na sala de TV , assistindo “invocação do mal”, toda hora Jully se abraçava em Robert com medo do filme. Robert não estava mais agüentando então disse:
_ Vou desligar essa porcaria , meu amor- disse beijando Jully.
E então Jully levantou o rosto e olhou intensamente nos olhos de Robert , que pareceu assustado com a situação.
_ Robert Clare , você vai ser o único homem em toda a minha vida. Mesmo que a gente brigue, faça as pazes, eu ficarei com você o resto de minha vida. Eu te amo, Rob.-Jully diz emocionada , com lagrimas descendo de seus olhos.
_ Jully eu não tenho palavras pra te descrever, você é a única pessoa no mundo que me entende e me ajuda quando estou em certas situações , eu não sei o que nos liga, mas de uma coisa eu tenho certeza, nós nunca nos separaremos , nunca. Eu te amo minha pequena.-Robert diz emocionado.
Depois das declarações os dois foram tomar um belo banho, para prepararem o almoço. Hoje era o dia deles.
...
Dinho e Marta já haviam acabado a festinha particular dos dois, haviam descido para ajudar Robert e Jully. Josh e Jessy estavam na piscina, os dois foram pra lá depois do quarto, eles tinham tido uma conversa seria.
...
Josh e Jessy entraram para almoçar, então Jessy avisou a todos:
_ Hoje eu e Josh não dormiremos aqui. Vamos para a casa dele. Vou conhecer meus sogros. Marta amanhã de manhã eu venho para te ajudar a arrumar a bagunça.
_ Está bem. Que horas vocês vão pra lá?- Marta pergunta.
_ Depois que a gente almoçar.- Disse Josh empolgado.
...
Jessy e Josh já estavam perto da casa dele , quando ela pediu que ele esperasse.
_ Estou com sede. Tem água ai?
_ Tem sim, minha vida.- Josh a deu a garrafa que continha água.
...
Depois que Josh apresentou Jessy para seus pais , eles subiram para o quarto dele. Jessy ficou admirada com a quantia de prêmios de competições de matemática. Como ele estava cursando economia, já era de se esperar.
_ Gostou do meu quarto?- Josh disse pegando uma coisa no seu guarda-roupa.
_ Amei. Você faz outra coisa alem de estudar matemática?- Jessy disse rindo.
_ Sim... eu toco guitarra e escrevo músicas.- Josh disse pegando sua guitarra.
_ Quero que você toque uma música para mim.- Jessy pediu.
_ Qual música?- Josh pergunta, roubando um beijo dela.
_ Wake me up when september ends. –Jessy diz abraçando Josh.
_ Tiro de letra essa. Amo Green Day.- Josh diz excitado.
E então ele começa a tocar, quando Josh vê , Jessy havia pegado no sono. Ele guardou sua guitarra e deitou ao lado dela, tentando não acordá-la.
...
Jessy acorda e vê que esta ao lado de Josh. Ele não conseguiu dormir.
_ O que vamos fazer, meu amor?- Jessy questiona Josh .
_ Quero te fazer a mulher mais feliz do mundo.- Josh diz jogando o cobertor por cima deles.
E então eles passam a noite juntinhos, na casa de Josh .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oeeeeee amanha posto o quinto.
Beijos jééh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Festa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.