A Festa escrita por JééH1308


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Demorei um dia para postar mas estou aqui de volta. Não chorem please.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479751/chapter/5

Eram aproximadamente 6:30 da manhã, quando Josh levantou. Ele estava indo tomar um banho a hora que Jessy acordou.
_ Bom dia meu anjo.- Josh disse só de toalha.
_ Bom dia minha vida- Jessy disse ainda na cama.
Jessy P.O.V on
Josh era o cara perfeito pra mim. Queria tê-lo só pra mim, mas eu tenho ele só pra mim. Neste exato momento ele está parado em minha frente só de toalha, aquele corpo nem muito musculoso nem muito gordo.
Jessy P.O.V off
_ Ai como eu queria que essa toalha caísse.- Jessy fala- Eu acho que pensei um pouquinho alto demais.- fala rindo.
_ Hey... eu ouvi isso em.- Josh diz rindo.
Dinho foi tomar banho e Jessy ficou ali no quarto observando as coisas de seu novo namorado. Ela também pensava no que havia feito com Dinho. “ acho que deveria ir a casa de Marta pedir desculpas a Dinho por eu ter jogado café na cara dele”, Jessy pensou.
_ Jessy? Hey... estou falando contigo.- Josh chamou Jessy.
_ Desculpe. Estava pensando em uma coisa.- Jessy disse determinada.
_ No que estava pensando?- Josh questionou-a.
_ Em ir a casa de Marta e pedir desculpa a Dinho pelo o que eu fiz a ele- Jessy disse arrependida.
_ Eu também acho que você devia fazer isso, porque ele não merecia tanto.- Josh disse tentando ajudá-la.- Se você quiser te levo lá.
_ Vamos comigo então.- Jessy disse se atirando para cima de Josh.
Josh acabou de se trocar e levou Jessy para a casa de Marta.
...
_ MARTAAA.- Jessy grita sua amiga.
_ Entra Jessy.- Marta grita de volta.
Então Josh e Jessy entram. Jessy chama Dinho para eles conversarem a sós.
_ Decidi vir conversar com você para pedir desculpas por eu ter feito aquilo com você.- Jessy diz com a cabeça baixa- Eu acho que exagerei. Você teve uma crise de ciúmes e isso é normal, fique irritada ontem e joguei café na sua cara. Você me perdoa, Dinho¿- Jessy diz muito arrependida.
_ Se eu não te conhecesse a anos, eu não te perdoaria. Eu vou te perdoar pela a seguinte razão, eu ainda gosto muito de você, e te conheço a anos e já sabia que você ia voltar atrás. Você sempre faz isso. Eu ainda te amo Jessy, você beijou Josh por impulso que eu sei. Ele é apenas mais um filho da puta na sua vida, que daqui uma semana vai meter o pé na sua bunda por outra biscate. Eu sempre estarei aqui, quando você precisar. Eu te amo, Jessy. Sempre te amarei.- Dinho diz chorando.
Minutos depois da conversa, Jessy termina com Josh e volta com Dinho. Marta já não quer tanto Dinho, ela diz que vai viajar pros E.U.A, para estudar moda lá.
...
Dinho então, pede Jessy em namoro, com direito a aliança e tudo. Dinho leva Jessy para sua casa. A mãe de Dinho se surpreende porque não sabia do relacionamento que seu filho tinha com a melhor amiga dele.
_ Vamos subir para meu quarto mãe. Qualquer coisa é só chamar.- Dinho avisou sua mãe.
_ Esta bem meu filho. Te amo- A mãe de Dinho diz.
Dinho e Jessy subiram. Ele foi tomar um banho e ela ficou lendo umas revistas que estavam espalhadas pela cama.
Dinho saiu do banho e se trocou. Enquanto isso , Jessy estava ouvindo musica no radio que tinha no quarto de Dinho.
Dinho foi buscar algo pra eles na cozinha, enquanto ele foi na cozinha , Jessy começou a mexer no guarda-roupa de Dinho, achou lá dentro muitas cartas escrita a ela, nenhuma para Marta. Dinho realmente gostava de Jessy. Ela ficou emocionada ao ler as cartas.
Dinho chegou ao quarto e viu Jessy chorando em cima das cartas. Ele não falou nada apenas deitou ao lado dela, acariciando seus cabelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã postarei dois capitulos curtos. não me matem okay?
Beijos Jééh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Festa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.