A Festa escrita por JééH1308


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Não se espantem. esse capitulo está massa. haverá um personagem novo. até la embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479751/chapter/3

Eram mais ou menos 16:00 , quando Marta chamou todos para irem na piscina. Os meninos não ficaram com vergonha de ficarem só de sunga; por outro lado as meninas não queriam ficar somente de top e canga.
Depois de muita insistência dos garotos , elas decidiram que ficariam de canga. Robert e Dinho pularam direto, as meninas foram tomar um bronzeado.
Se passaram 30 minutos até que o celular de Marta toca, era Josh , seu primo.
_ Alô . Josh?- perguntou Marta.
_ Oi Marta. O que você anda fazendo?- Josh pergunta para sua prima.
_ Tô aqui em casa na piscina com uns amigos e você?- Marta diz ao seu primo.
_ Tô de boa aqui em casa , sem fazer nada- Josh responde desanimado.
_ Vem pra cá com a gente. Tô te esperando. Beijos , tchau tchau.- Marta fala para seu primo.
_ Tchau. To indo ai. Beijo – Josh se despede de Marta.
...
_ Meninos venham aqui.- Marta chama Dinho e Robert.- Meu primo vem vindo ai. Vou apresentar vocês a ele , comportem-se e não fiquem com ciúmes.
_ De boas Marta. Nós não somos tão assim também.- Dinho disse.
...
Josh chega na casa de Marta , cumprimenta todos , mas uma coisa lhe chama a atenção, não uma coisa , mas sim uma pessoa, essa pessoa era : Jessy.
Josh P.O.V on
Mal chego na casa de Marta e já fico impressionado com uma de suas amigas. Não sabia seu nome ,nada, só que ela me chamou a atenção.
Josh P.O.V off
_ Hey Josh venha pra cá com a gente. – Marta gritou.
Josh veio correndo, mas escorregou na borda da piscina e caiu em cima de Jessy. Dinho já olhou para ele com aquele olhar de : eu vou te matar cara.
Jessy sempre soube que Dinho gostava mais de Marta e não sabia o por que de ele ficar tão bravo com Josh. Então protestou :
_ Dinho por que está tão bravo com o garoto?- disse Jessy brava com Dinho- ele apenas escorregou e se apoiou em mim.
_ Então é assim Jessy? - disse Dinho mais vermelho que um pimentão.- Fique com esse idiota que eu fico com Marta.
_ Esta bem . – Jessy diz isso e logo em seguida deu eu beijo em Josh . Que ficou com uma cara de espanto.
Robert e Jully já haviam entrado. Logo em seguida Marta e Dinho entraram também. Josh e Jessy ficaram conversando na beira da piscina.
_ Aquele idiota do Dinho sabia que nosso relacionamento era aberto. Qualquer dia chegaria outra pessoa em minha vida, ele sabia disso.- Jessy disse chorando.
_ Não fique assim, estou aqui agora, não precisa mais sofrer.- Josh disse levantando o rosto de Jessy e dando-lhe um beijo.
_ Quer ser meu namorado?- Jessy pergunta agarrando Josh.
_ Claro. Vou fazer você feliz pelo resto de sua vida. – Josh diz emocionado.
E então os dois se beijam intensamente. Josh puxa Jessy para dentro da piscina e lá os dois ficam.
...
Já estava perto das 22:00 , quando Robert subiu ao quarto de Marta. Jully estava lá de camisola. Robert estava só de cueca boxing.
Robert empurrou Jully na cama e os dois começaram a se pegar. O barulho que os dois faziam dava para se ouvir da sala.
...
Jessy e Josh iam posar na sala, já que Jessy e Dinho tinham brigado, era perigoso que ela tentasse matar Dinho , então Marta disse que seria melhor Josh posar com Jessy na sala.
...
No outro dia de manhã , Dinho pediu para conversar a sós com Jessy. Jessy com uma caneca de café quente na mão e ele sem nada.
_ O que você quer seu idiota?- disse Jessy com raiva.
_ Queria te pedir desculpas por ontem.- Dinho disse com a cabeça baixa.
_ Eu vou te desculpar, mas nunca NUNCA mais peça nada a mim.- Jessy joga a caneca cheia de café na cara de Dinho.
Jessy entrou para dentro deixando Dinho lá fora. Josh pergunta o que havia acontecido por ela estar tão brava. Ela responde que quer ficar lá no jardim com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oeeeeeeeeeeeeeeeee. esse josh roubando a namorada dos outros.
Beijos jééh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Festa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.