Manual da Família Weasley escrita por The Corsarian


Capítulo 14
1 Bônus- Folhas de um diário esquecido


Notas iniciais do capítulo

OOIII POVOOO O//
Siiim, eu voltei cedo hehe Quero recompensar a demora...
E NÃO, esse não é o Cap. do casamento, ele ainda vai demorar, mas vai valer a pena esperar, prometo viu ;)
Esse Cap. é um super Bônus, e ele vai ser tipo um rascunho do MFW, contendo as memórias da Rose,um Diário.
Sim, um Diário
Espero que gostem
*OBS:Nessa época a Rose ainda não namorava o loirinho mais lindo do mundo hehe (Para os desinformados o loirinho mais querido do mundo é o Scorpiu u.u )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479639/chapter/14

Querido Diário,

PORQUE

EU

NÃO

NASCI

NUMA

FAMÍLIA

NORMAAAL?!?!?!

Quero dizer, toda família tem lá sua decepção, mas porque eu nasci numa família SÓ com decepções??Sabe, parece até que Merlin foi criando as pessoas, e todas aquelas cheias de problemas e defeitos ele colocou na família Weasley, só para ficar rindo da nossa desgraça.

Mas quer saber Merlin?

ISSO NÃO FOI NADA ENGRAÇADO!!

Porque eu estou dando esse chilique diário?(Acho que a pergunta certa é: Porque eu estou te tratando como uma pessoa, se você é só um pedaço de papel?)

POR CULPA DA DOMINIQUE!!!

AQUELA VACA DO PASTO!!

E porque a Nicky é uma Vaca?

PORQUE ELA ESTRAGOU TODAS AS CHANCES QUE EU TINHA COM O CARA MAIS PERFEITO DO MUNDO!!

Quem é o cara mais lindo e perfeito do mundo?

SCORPIUS HYPERION MALFOY!!

Porque eu estou conversando comigo mesma através de um papel?

PORQUE...Eu não posso responder a essa pergunta...

Enfim, vou explicar direitinho...

Lá estava eu, toda linda e maravilhosa caminhando pelos lindos corredores de Hogwarts, lindamente e maravilhosamente feliz.Então a luz do mundo em forma de pessoa aparece na minha frente, conversando com Alvo.

Sim, a luzz do mundo era Scorpius.

Imediatamente eu paralisei.Quero dizer, eu nunca tinha sequer conversado com o Scorpius, nem uma vezinha, mas eu simplesmente tinha uma queda do tamanho do Empire State por ele.

Porque?

Ahh, não sei.Talvez porque ele era simplesmente muito gostoso?Ou porque ele era o melhor jogador de quadribol que eu já tinha visto?Ou porque ele simplesmente era o cara mais fofo do mundo?Ou porque, mesmo eu nunca tendo conversado de verdade com ele, ele era supersimpático com todo mundo?Ou talvez porque....

CHEGA DE FALAR DELE!!

Ok.

Bem, ele estava lá, realmente lá, conversando e rindo com Alvo.E minhas pernas estavam tremendo.Eu ia cair a qualquer momento.Ou fazer xixi nas calças.O que viesse primeiro.

Então Nicky brotou do chão, feito uma daquelas plantas malucas que Neville nos dá de vez em quando para cuidar na aula de Herbologia.Ela estava superanimada com alguma coisa, e falava tão rápido que eu não conseguia entende-la.(Não que eu fosse entende-la se ela estivesse falando normalmente.Fala sério, tinha um deus grego bem na minha frente!Podia acontecer a Terceira Guerra Bruxa que eu nem ia ligar!)

Mas foi então que Nicky soltou um "Daí você vai poder pegar o Malfoy de jeito, e finalmente ficar com ele par acabar com esse lenga....".Ela não terminou a frase porque eu tapei sua boca, ficando roxa de vergonha.

Porque bem naquele momento em que ela disse aquilo, Scorpius estava passando por nós, e é óbvio que quando ouviu seu nome no meio da frase, ele se virou para verificar o que estavam falando dele.

E ele parecia ter ouvido muito bem tudo o que Nicky havia dito, porque ele virou de costas para nós com as sobrancelhas erguidas, em um claro sinal de "Vocês estão loucas!".

E AÍ ESTÁ!!!

Obrigada Merlin....

POR NADA!!!!

Agora com toda a sua licença, Diário, eu vou comer pudim porque eu to com fome.

Talvez eu bata em Nicky no caminho...

Com amor,

Rose

...

Querido Diário,

HOJE É O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA!!!

Porque?

PORQUE SCORPIUS CONVERSOU COMIGO!!

AHHHHH!!

EU VOU PIRAR!!!

Enfim, vou contar a história.

Eu estava voltando da aula de Adivinhação, quando alguém me puxou para dentro de um armário de vassouras.Eu comecei a gritar, por que as únicas razões para alguém te puxar para dentro de um armário de vassouras são 1)Ela quer te bater por que você fez alguma coisa para ela 2)Ela quer te agredir sexualmente 3)Ela é seu namorado superirado que quer te dar uns pegas entre uma aula e outra.

Como eu fazia muitas coisas ruins para muita gente, eu estava apostando na primeira opção, o que não era nada legal.Afinal ninguém em mente sã iria agredir alguém sexualmente, e eu não tenho namorado, então só resta a primeira opção.O que não é algo para ficar aliviado.

Então o ser misterioso do armário tapou minha boca, e entao eu consegui ver seu rosto.E foi então que eu passei de "ME SOLTA SEU VAGABUNDO!!EU NÃO FIZ NADA PRA VOCÊ!!" para "...".

Adivinha quem era?

Uma balinha pra quem disse Scorpius!(Se bem que ninguém nunca vai ler isso aqui, e você não pode pensar, Diário.Nem comer balinhas...)

Enfim, era ele ali, dentro de um armário de vassouras, comigo, tapando minha boca para me impedir de gritar.E é claro que no instante que eu percebi que era Scorpius, minhas pernas começaram a tremer violentamente, e eu parecia que ia morrer de tão quente.Eu provavelmente também deveria estar quase azul de tanto corar.

Mas ok, não é, afinal quem nunca tinha sido puxada para uma armário de vassouras por Scorpius Malfoy?Pfff, normal...

Vou explicar melhor, caro ingênuo Diário.Scorpius era o maior pegador de Hogwarts.Sim, ele ficava com toda e qualquer garota que ele achava bonita (E olha que ele só estava no quarto ano).Então ser puxada para um armário por ele não seria uma coisa estranha.

Mas mesmo assim, para mim, Scorpius sempre foi uma estrela.Era como se eu tivesse 7 ano de novo, naquela época em que eu ficava olhando para aquele cantor lindo que nem sabia que eu existia; na época em que eu sonhava com ele, e jurava que ia me casar com aquele cantor um dia.E, para mim agora, Scorpius era tão inalcançável quanto aquele cara antes.

E ele estar ali, pertinho de mim, colocando as mãos em mim, era quase como um sonho.

Meu Merlin, estou mudando o foco da coisa toda.

Voltando ao assunto, Scorpius estava comigo, num armário de vassouras, tapando minha boca.Eu não sabia o que fazer, mas eu me soltei dele, porque se continuássemos naquela posição, eu iria desmaiar.Então eu perguntei "O que você quer?".

A intenção era parecer durona e firme.Mas eu parecia mais um ratinho assustado.Scorpius me olhou nos olhos, quase sugando minha alma, como um dementador.(Detalhe: Naquele momento eu jurava que eu poderia fazer xixi nas calças.Ainda bem que segurei, senão Scorpius me acharia nojenta e nunca mais falaria comigo).

Scorpius me respondeu depois de um tempo, enquanto eu tremia feito uma chaleira fervente.

"Eu estou prestes a reprovar em Poções.Preciso da sua ajuda."

Naquele instante eu não entendi o que ele tinha dito.Fala sério, eu estava tentando descobrir como me manter de pé ali na frente dele, como eu teria inteligência o suficiente para compreender aquela frase complexa?

Então eu fiz um som de dúvida, tipo um grunhido.E Scorpius respondeu, como se tivesse entendido exatamente o que eu tinha querido dizer com aquele tipo de linguagem gutural.

"Eu vou reprovar em Poções, e meu amigo, Alvo, disse que você é muito boa nessa matéria.Você me ajudaria?"

Eu tive que esperar um momento, digerindo as palavras, processando lentamente cada letra, até entender o que Scorpius tinha dito.E tudo isso enquanto eu fazia um tipo de malabarismo sobre minhas pernas que tremelicavam, e ainda por cima, segurando o impulso de babar e fazer xixi nas calças.

E depois de um longo tempo, eu entendi o que ele quis dizer.Ele queria que eu desse aulas para ele!Imediatamente eu respondi: "Sim, sim, claro, e-eu aj-jud-do v-ocê a p-passar em P-poções..."

Espero que tenha ficado menos patético do que soou.Porque para falar sério, eu gaguejei bastante, além de falar num fio de voz.

Mas de algum modo Scorpius me entendeu.O rosto dele se iluminou de uma alegria súbita, e ele me abraçou com força.Nem preciso dizer que tive que fazer um esforço enorme para não desmaiar.Ou pior, ter uma ataque histérico de gritinhos e pulinhos.

E enquanto me abraçava, Scorpius ficava dizendo "Obrigado, obrigado, obrigado!!Você salvou minha pele!Te amo, te amo!!Ai meu Merlin, muito obrigado mesmo!".

E foi isso.

E FOI SIMPLESMENTE

O

MELHOR

DIA

DE

TODOOOOOOOOS!!!!

Enfim, tchau Diário, preciso sair para dar aulas particulares para Scorpius ( AAII MEU MERLIN QUERIDO!!!AULAS PARTICULARES, DA PRA ACREDITAR??)

Beijos,

Rose.

...

Eu estava no meu quarto, lendo algumas páginas do meu antigo Diário.Uau.Eu não conseguia acreditar que eu era tão fanática e histericamente apaixonada por Scorpius.

Eu revirei os olhos para mim mesma, e então a minha porta foi aberta.Por ela entrou Scorpius.

–Hey!-Ele falou com um sorriso de canto.Confesso que até hoje eu me derreto toda por aquele sorriso.-O que está fazendo?

–Lendo meu antigo Diário...-Falei jogando meu Diário para ele.Scorpius ficou por um tempo parado, lendo.E então ele soltou uma gargalhada.

–Lembro que uma vez você me disse que no quarto ano tinha uma quedinha por mim.-Ele falou ainda rindo.-Mas nunca pensei que ela fosse "Do tamanho do Empire State".

Joguei meu sapato nele, enquanto Scorpius ria ainda mais.Mas então ele chegou mais perto de mim, e me deu um beijo de tirar o fôlego.

–Bem, bom saber que você gosta tanto de mim.-Ele sussurrou em meu ouvido.

Eu jurava que aquela Rose desesperada pela atenção de Scorpius, histérica e superapaixonada tinha ido embora.Naquele instante eu descobri que não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostadoo!! :3