Manual da Família Weasley escrita por The Corsarian


Capítulo 13
Como Agir Diante dos Trouxas


Notas iniciais do capítulo

Oii!! :3
Demorei um pouco né?? :S Mas eu to meio ocupada ultimamente...
Enfim, eu tenho uma boa notícia!!!
Eu vou começar a preparar os Cap. do casamento da Rose, com drama, comédia e é claro muitas confusões...
Já fiz até o vestido da Rose :3 (No Polyvore né gente :P )
E, eu assisti ACEDE!!!E FOI SIMPLESMENTE PERFEITO ,MARAVILHOSO, E ESPETACULARMENTE INCRÍVEL!!!!
Entããããooo espero que gostem do meu Cap... :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479639/chapter/13

Oi Weasley's!!Espero que prestem bastante atenção nessa página, de hoje, porque acho que vai ser a primeira vez que vou ensinar algo que realmente preste.

MANUAL DA FAMÍLIA WEASLEY: AGINDO COMO TROUXAS

Todos nós bruxos sabemos o quanto os trouxas são importantes para a nossa existência (Exceto talvez por Voldemort e seus seguidores, mas eles não contam), afinal não existem somente bruxos no mundo, e muitas vezes precisamos nos relacionar com os trouxas para dar continuidade ao sangue mágico. (Ui, falei bonito agora, pareço até uma professora... Quer saber gente, cansei de escrever para vocês, vou dar aula em Hogwarts, 2 beijos pro recalque!)

Mas mesmo assim, todos sabemos que manter nossa identidade secreta e escondida dos trouxas, é uma forma de proteção da nossa espécie.Só que infelizmente para os trouxas, eu resolvi levar Hugo e Lily para um cinema.

O plano era o seguinte: Levar aqueles dois capetinhas para o cinema, sair para me encontrar com Scorpius, voltar pegar os dois capetinha e levá-los sãos e salvos de volta para casa.

Mas esse plano não deu certo.

E é aí que começa a minha aula de hoje, de como se comportar na frente de trouxas.

Lição 1- Não mostre sua varinha para eles

Para vocês, queridos Weasley's do futuro, pode parecer um absurdo, mas os trouxas enxergam nossas varinhas, como um simples pedaço de pau inofensivo que não pode fazer nada contra eles.

Então, para um trouxa, você segurando uma varinha normalmente pelas ruas, é a mesma coisa que você estar arrastando um galho por aí como se isso fosse completamente normal.

Não acreditam?

Vai aí uma pequena parte da nossa trágica caminhada pelas ruas da Londres trouxa.

Eu estava ligeiramente atrás de Hugo e Lily, tentando disfarçar que sou parente deles, mas não deu muito certo, porque o cabelo ruivo meio que me entregava.

Os dois estavam conversando animadamente sobre como os trouxas pareciam tão retardados olhando para nós, que estávamos usando vestes bruxas.E eu estava praticamente me arrastando atrás deles rezando para aquilo acabar logo.Foi quando aconteceu.

Um cara estranho, com uma aparência esquisita chegou perto de Hugo e lhe deu um tapão na cabeça.Eu fiquei indignada, afinal, só eu posso fazer aquilo.Eu já estava pensando em ir ali e começar uma briga feia, quando vi que Hugo havia empunhado a varinha.

Merda.

Hugo ficou com a varinha apontada pro nariz do cara que tinha batido nele, esperando talvez que o cara ficasse com medo ou algo assim.Mas como eu disse, para os trouxas, nossas varinhas são apenas pedaços cilíndricos de madeira.E o cara riu.Provavelmente pensando "Esse mané de cabelo ruivo vai me bater com um galho?O que ele pensa que o galho vai dar pra ele?Superpoderes?".

Enfim, aquilo fez Hugo ficar bastante abasbacado, e fez os trouxas acharem que somos loucos que fugiram do manicômio.Tanto, que todos em volta da rua começaram a rir. (Um cara riu tanto que desmaiou, não to brincando!)

Lição 2 - Trouxas também são gente

Pode parecer um absurdo (ou não) mas alguns bruxos acham que trouxas são como animais.Sério mesmo, eles acham que os trouxas tem aparência de bruxos, mas tem a inteligência de um gnomo de jardim.

E agora eu venho aqui dizer, um trouxa também é gente!Eles pensam, falam, ouvem e veem as coisas.Eles são como bruxos, mas sem poderes e com muita tecnologia.Podem ser um pouco burros, mas entendem muito bem o que dizemos.

Então cuidado com o que falam perto de trouxas.

Querem que eu dê um exemplo?

Pois eu dou um exemplo.

Depois do rolo na rua (Um mendigo nos chamou de esquisistóides que vieram para acabar com a paz ultraterraquial.Nem me pergunte.) andamos até o cinema, onde supostamente compraríamos apenas dois ingressos, que seriam a salvação do meu dia, e talvez renderiam alguns amassos com Scorpius.

Chegamos lá e eu fui conversar com a moça do cinema.Ela era bonitinha, tinha cabelo loiro, olhos verdes e usava um uniforme legalzinho, parecia uma marinheira.Então ele me olhou, deu um sorrisinho e perguntou o que eu queria.Falei que queria dois ingressos para a primeira sessão. (Sim, eu manjo dos paranauê do mundo trouxa)

A mulher me olhou, mexeu um pouco naquele troço quadrado que eu não sei o nome, e perguntou qual filme que eu gostaria de assistir.Perguntei quais filmes tinham e escolhi um que tinha um nome bem legal ( "Alir e a revolta dos robôs-zumbis" maneiro né?) e então entreguei o dinheiro para ela.Ia pegar o dinheiro, quando Hugo me atacou, se jogando em cima de mim e me prendendo no chão.

Então Lily começou a conversar com a mulher do cinema, e era algo tipo assim "Quereeemos a...ssis...tir um fiiilme", e era exatamente desse jeito, prolongando as letras e fazendo pausas entre as sílabas, como se a mulher fosse uma retardada.A mulher olhou Lily como se minha prima fosse louca e falou que eu já tinha comprado dois ingressos para um filme e que só faltava pagar.Lily assentiu e então entregou o dinheiro para a mulher, que contou as notas e entregou algumas moedas para Lily que empurrou as moedas de volta para a mulher e falou:

"Nããããooo, é pa...ra vocêêêê.Nós sóóó estamoos pa...gaaan...doo o ci.ne.ma"

E de novo Lily falou aquilo lentamente, pausando nas sílabas, prolongando as letras, e para piorar, fazendo mímicas, como se a mulher não conseguisse entender nada do que Lily dizia.Me debati no chão e falei para Hugo que eu resolvia aquilo de boa, e que eles não precisavam fazer nada, mas Hugo começou a explicar que eu estava falando muito rápido com aquelas pobres criaturas, e que eu estava dificultando a vida da mulher.

Bati nele e fui pegar o troco, e pedir desculpas para a atendente do cinema.

Moral da história: Trouxas não são retardados.

No fim a mulher acabou nos expulsando do cinema porque fomos muito mal-educados com ela.Hugo começou a xingá-la , e ela disse que ia chamar a polícia.

E é aí que vamos para a lição três...

Lição 3 - Polícia não é uma coisa boa

Sei que pode parecer bem idiota ensinar isso, quero dizer, vocês que estão lendo devem estar pensando "Oque essa doida tem na cabeça para nos dizer que essa tal palavra estranha não é boa?".

Pois eu vou dizer para vocês, isso pode se tornar muito útil quando você estiver nas ruas da Londres trouxa e alguém disser que vai chamar o polícia e você caçoar da cara dela.

E vocês se perguntam de novo "Quem seria tão estúpido a esse ponto?".

E eu respondo.

EEEUUUU!!!

Sim, eu caçoei da mulher porque ela disse que iria chamar a polícia, e Hugo e Lily caçoaram juntos, e foi assim que eu aprendi que nunca devemos caçoar da polícia.

Bem, se vocês não entendem a gravidade da situação, eu vou exemplificar.

Depois que a mulher falou que ia chamar a polícia, eu ri da cara dela e comecei a xingá-la de todos os nomes que eu conhecia.Ela ficou furiosa, e pegou um aparelho retangular e colocou no ouvido, e começou a falar sozinha.Nesse momento Hugo e Lily fizeram coro a mim (Lily até jogou uma pedra na cabine da mulher, quero dizer, a pedra nem chegou perto da cabine, mas o importante foi que ela jogou!).

Depois de um tempo, um carro parou ali na rua.Ele era preto e branco e tinha umas luzinhas maneiras piscando em cima.Na lateral do carro estava escrito "Polícia", e foi aí que eu comecei a gargalhar.Quero dizer, a grande e amedrontadora polícia tinha um pisca-pisca em cima e fazia um barulho engraçado?

Isso era completamente patético e engraçado.

Ênfase no "era".

Enfim, a polícia começou a falar que se não nos comportássemos nós poderíamos ir para um tal de reformatório.Era engraçado porque era uma mulher, e ela estava usando um uniforme preto com um bastão preso ao cinto e um chapéu muito engraçado.Eu comecei a rir e a mulher ficou furiosa.Ela agarrou meu pulso e me virou de costas, colocou alguma coisa nos meus pulsos e me empurrou para dentro do carro.Antes de ela fazer isso ela me perguntou se eu era maior de idade.Eu respondi que era.

Péssima ideia.

Ela empurrou Hugo e Lily para dentro do carro, e a essa altura eu percebi que não conseguia mexer os pulsos.Foi nesse momento que eu me desesperei.Ela entrou no banco da frente do carro, com Hugo e Lily ainda gritando e xingando.Ela apenas gritou para eles calarem a boca, e me olhou, perguntando qual era o endereço dos pais deles.

Eu respondi.

Ela levou Hugo e Lily para a casa dos meus pais, e então voltou para o carro.Perguntei se ela ia me soltar também.Ela me olhou séria e voltou a dirigir.Ela não tinha me deixado em casa, e foi naquele momento que eu percebi que a coisa tinha ficado preta.

Depois de um tempo paramos na frente de um prédio baixo e preto, que depois eu descobri que se chamava delegacia.Eu já estava chorando naquele momento.Ela me empurrou lá para dentro e me jogou em uma cela. (Fala sério cara!Uma cela?Eu era uma prisioneira, e isso era humilhante)

A mulher se sentou em uma cadeira e falou que eu tinha direito a uma ligação.Não entendi direi aquilo, mas eu já estava fazendo o maior barraco ali.Eu gritava e chorava, e dizia que ia socar a cara dela quando eu saísse dali.Ela apenas ria e comia rosquinhas.

Gorda.

Ela ficou alguns minutos ali e depois saiu.E então eu aparatei para casa, e quando cheguei lá, eu fiquei de castigo.

Nesse dia eu aprendi o significado da palavra polícia.

Também jurei que nunca mais levaria Hugo e Lily ao cinema, mas isso não vem ao caso.

Espero que isso um dia ajude vocês.

Beijos sabor liberdade.

Rose Jean Granger Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^.^
Mereço reviews??
Beijos :*