Manual da Família Weasley escrita por The Corsarian


Capítulo 15
2 Bônus- Como eu me Apaixonei


Notas iniciais do capítulo

FÃS DO SCORP DELÍCIA, ATENÇÃO!!!
ESSE CAP É PARA VOCÊS QUE ADORAM O SCORPIUS!!
APROVEITEM....
;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479639/chapter/15

Vou contar uma história.

Era para ser uma daquelas histórias interessantes que se conta para os filhos.Mas não acho que essa história seja lá muito apropriada para os meus futuros filhos

Não que ela tenha um conteúdo inadequado, mas não é uma história muito linda de ser escutar.Ou ler.

QUE CONFUSÃO!!

QUER SABER?

EU NÃO DEVO SATISFAÇÕES PARA VOCÊ!!

QUE DROGA!

E eu estou meio surtado.Ok, vamos recomeçar.

Meu nome é Scorpius Malfoy.

E essa é a história de como eu comecei a namorar Rose Weasley.

É.

Meloso.

Eu sei.

Enfim, eu vou começar a contar a história então cala a boca.

Bom, vamos começar comigo fingindo que precisava de aulas de Poções só para ficar perto de Rose.Foi bastante idiota, porque eu poderia ter simplesmente dito que queria sair com ela.Teria demorado menos.

Então Rose caiu na minha conversa e começou a dar aulas para mim, em meio a vida turbulenta dela.E por incrível que pareça, quando eu digo vida turbulenta, é vida turbulenta mesmo.Cinco tios, um irmão, meio milhão de primos, e uma família louca.Toda vez que ela se atrasava para dar minhas aulas ela falava uma história diferente.

Tipo: "Minha prima me bateu porque eu peguei as panquecas dela no café da manhã, e daí meu irmão me chamou para tatuar a nuca dele, e eu tentei chegar aqui em tempo, mas meu primo colocou manteiga no corredor e eu tive que ir para a enfermaria porque eu quebrei meu braço, e eu já estava vindo para cá quando Al falou que que tinha carne no meu cabelo e eu tive que explicar que era sangue e que eu tinha que limpar.Eu até pedi para ele limpar, mas ele acabou queimando meu cabelo, então eu tive que ir para o meu dormitório usar uma poção para tirar o sangue de lá.Desculpa."

Essa foi uma das histórias que ela me contou.

Agora me diga: Quem acreditaria numa história dessa?

Eu não.

Mas depois de um tempo namorando Rose, eu descobri que todas as histórias que ela tinha me contado eram verdadeiras.

Depois que você passa um tempo com os Weasley's você percebe que tudo é possível.

E eu tô mudando de foco.Bom, Rose acabou descobrindo que eu era um gênio em Poções, e que eu queria era uma desculpa para ficar perto dela.

Eu esperei que ela ficasse toda saltitante por causa desse ato de amor de tudo mais.Mas ela ficou uma fera.Ela me atacou com uma faca e ficou um tempão sem falar comigo.Eu não entendi muito bem.

Mas eu resolvi que a Rose era gata demais para ficar sozinha atacando pessoas com facas pelos cantos.

Então eu a convidei para ir a um show do "As Esquisitonas" comigo.Ela recusou.

Eu fiquei muito triste e depressivo.Me entupi de sorvete por umas semanas, até eu ter a incrível ideia de entregar os dois ingressos para ela e depois aparecer no show e me reconciliar com ela!Ficaríamos os dois felizes, e acho que talvez ela ficaria menos agressiva comigo.

Bem, foi o que eu fiz, e infelizmente ela deu gritinhos e falou que ia levar seu mais novo "namorado".Isso definitivamente me deixou puto da vida.

Alvo tentou me convencer que eu não servia para fazer planos, e que se eu não tivesse feito nada seria tudo melhor.Isso não levantou o meu astral.

E novamente eu me entupi de sorvete.

Mas eu não desisti!

Eu lutei como um belo cavalheiro em uma armadura dourada, sonhando com o amor da bela donzela e esperando o momento certo para pedir sua mão.

Mentira, eu só troquei o sorvete por pudim.

Foi então que num dia brilhante uma ruiva saltitante como uma gazela apareceu na minha frente dizendo que tinha um plano para estragar o namoro de Rose.Essa ruiva era Dominique.

Eu não me senti muito bem tentando estragar o namoro de Rose, mas foi até divertido.Finalmente aquele nojento do Zabini terminou com Rose, e adivinhe quem foi o príncipe que consolou ela?

EEEUUU!!

Eu me sentia tão superior quando fiz isso, que eu poderia correr por toda Hogwarts dando risada da cara de todos os patéticos caras que não consolaram Rose Weasley, tipo:

"Quem consolou a Rose?Eu consolei a Rose!Você consolou a Rose?Eu consolei!Quem tava lá consolando a Rose enquanto você era um panaca completo?EEEUUU!!SUPERE ISSO DESGRAÇADO!! HAHA!!NA SUA CARA!"

Sim, acho que eu teria um surto, se não fosse pelo fato de que eu me senti mal por ter feito ela ter terminado com o namorado dela.Então eu contei pra Rose o que eu tinha feito.Ela me atacou com uma faca de novo.Num minuto ela estava chorando e se afogando em lágrimas e no outro ela estava "MOOOOORRA!!!!COMO VOCÊ TEVE CORAGEM DE FAZER ISSO??MOOOOORRA!!!!QUEIME NO INFERNO!!!!MORRE VIRGEM!"

Aquela última parte me deixou realmente chocado.Quer dizer, ela desejou que eu morresse virgem!Que coisa horrível!

Então, mais uma vez eu voltei para o dormitório da Grifinória e me entupi de sorvete.Sorvete de pistache.Éééé.

Mas eu sou muito teimoso, e nossa história complicada de amor não acabou!Convenci Dominique a forçar Rose para ir ao show das Esquisitonas.Era lá que eu pretendia começar nossa linda e perfeita história de amor.

Isso ficou muito gay.

Enfim, eu fui ao show, e encontrei em meio àquela multidão se apertando nas arquibancadas para ver os integrantes da banda, as duas ruivas Weasley.

Foi fácil achar elas, porque elas eram as únicas que berravam coisas estranhas bem alto no meio da multidão.E eram sempre coisas do tipo : "LIIINDOO!!ME POSSUA!!PASTA DE AMEEENDOIIIIIIM!!!!VEM SER A MAIONESE DO MEU PÃO!!!DELÍCIIIIIIAAAAA!!!!" No caso de Rose, já Dominique gritava coisas mais estranhas ainda "MEU HIPOGRIFINHO!!!VEM CÁ PRA EU BRINCAR DE MÉDICO COM VOCÊ!!!!GOOOOSTOOOSOOOOO!!!VEM VISITAR A MINHA CÂMARA SECRETA!!!PEDAÇO DE MAL CAMINHO!!!".

Não saquei a do hipogrifo, mas eu sabia quem eram aquelas ruivas berrando coisas esquisitas no meio da multidão.E uma delas era minha futura namorada.

Arrastei Alvo comigo até as duas, e comecei a berrar coisas estranhas junto com as duas, mas enquanto as palavras delas eram dirigidas para o guitarrista, as minha palavras eram para a vocalista.Coisa linda!

Então Rose me olhou e berrou: "OQUE VOCÊ TÁ FAZENDO A...USAHYDGIUDFTYIFADGA".

Porque o "USAHYDGIUDFTYIFADGA" no final?

Foi porque o show começou e umas superfãs nos atacaram, jogando Rose em cima de mim, e pisoteando a gente.É, elas pisotearam a gente.Mas depois de um tempo elas pararam de nos atacar.

Mas Rose continuou em cima de mim grunhindo palavras ininteligíveis.Então ela pareceu perceber que ainda estava em cima de mim, e começou a me bater.

Como se eu precisasse ser agredido depois de ter sido pisoteado por um bando de garotas apavoradas.

Eu consegui parar Rose, e quando olhei para cima, para pedir ajuda de Alvo, talvez ele pudesse tirar aquela ruiva agressora de cima de mim.Mas o jumento estava se agarrando com a Dominique.

Então eu tive que me levantar, ao mesmo tempo que tentava desviar dos socos enfurecidos de Rose.Foi uma coisa bem complicada, mas eu consegui fazer.

Depois eu ainda consegui fazer uma declaração de amor bem atrapalhada para Rose.Não que eu tenha ajoelhado no chão e recitado um poema ou algo assim.

Foi mais para berros estranhos perto do ouvido dela, tentando explicar o que eu estava fazendo ali, e que eu queria namorá-la.Saiu bem estranho, porque tinha muita gente gritando e empurrando a gente.Parecíamos mais duas roupas sacudindo numa máquina de lavar roupas do que dois bruxos tentando começar uma relação amorosa.

Foi bem estranho, mas quando que nós dois fomos normais?

Então nos beijamos enquanto éramos esmagados por varias pessoas.Um gordo trombou em nós, e caiu em cima da gente, com aquela bunda gorda e suada na minha cara.Que romântico!

E essa é minha linda história de amor.

Ou tão linda uma história de amor que começou com gente suada, gritos desconexos e uma bunda gorda e suada, pode ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeyy!!Espero que tenham gostado.Mentira, vocês são obrigados a gostar porque eu estou com dor nas costas e câimbra nos dedos só por fazer esse Cap.!!!
Enfim, para os curiosos, eu fiz o primeiro Cap. do casamento, e para os mais curiosos ainda, ai vai uma prévia:
"-SERÁ QUE VOCÊ PODE SE DECIDIR LOGO??
...
—Senhoritas, se esta mulher continuar gritando, vou ter que pedir para vocês se retirarem...
...
—Acho que nós não vamos poder pagar por isso...MAS ISSO NÃO QUER DIZER QUE EU NÃO VOU LEVAR ESSA COISA LINDA!!
...
—CORRE NICKY, CORRE!!!
—EU TÔ CORRENDO RUIVA, TÔ CORRENDO!!!
...
—Você não viu nada.
—E nós pagamos pelo vestido.
—E não fomos perseguidas por trouxas.
—Eu não chutei os testículos de um cara.
...
—Ahh, porque temos que seguir essa regra boba?
—Porque já quebramos regras demais hoje.
E é claro, caímos na gargalhada."
Espero que quando sair o Cap. do Casamento vocês gostem, e é claro, riam muito ;)