Manual da Família Weasley escrita por The Corsarian


Capítulo 12
Inutilidades


Notas iniciais do capítulo

Primeiro de tudo:
POR FAVOR NÃO ME MATEM!!EU NÃO QUERO MORRER TÃO JOVEM, E SE VOCÊS ME MATAREM NUNCA MAIS RIRÃO EM SUAS VIDAS E EU VOU PUXAR O PÉ DE VCS DE NOITE!!
Em segundo:
Desculpa por demorar, porque além desse tempo fora do ar do Nyah! eu tive um bloqueio criativo bem difícil, e por isso saiu esse projeto de merda que é o Cap. mas tudo bem tudo que eu posto é um projeto de merda, e por isso mesmo que vc riem, porque é legal ver coisas merdosas porque elas são engraçadas!!
Enfim, eu tenho outra coisa pra falar com vocês!!
Eu quero postar uma One sobre como foi a vida do Snape, e tudo mais, sabe , aquela história tradicional de Friendzone e melequento ignorado, e como o melequento ignorado lidava com o cara gostoso tentando pegar a mina que ele gosta....
E eu quero saber se vocês irão ler e se acham que é uma boa ideia!!
Agora eu vou escrever usando Caps Lock para quem não ler prestar atenção nas minhas letras grandes.
LEEEEEIAMM!!
LEIAM TUDO O QUE ESTÁ ACIMA!!!
SE NÃO REPASSAR ISSO PARA 5 PESSOAS SUA MÃO VAI CAIR!!
É SÉRIO!!
ERA UMA VEZ UMA MENINA MORTA QUE NÃO REPASSOU E FICOU MANETA!!
AGORA LEEEEEEEEEEEEEEEEE AS MINHA NOOOOOTAAAAS!! BEIJÃO!!
LEIA :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479639/chapter/12

OII PESSOOS!!!(Eu que inventei essa palavra, ela não é linda?!?)

Hoje eu vou fazer mais um MFW sobre...

Sobre...

Eu não tenho ideia para mais uma instrução...

Então vou mostrar para vocês pequenos gafanhotos como é um dia normal nessa minha época antiga...

MANUAL DA FAMÍLIA WEASLEY: INUTILIDADES

Okay, vamos começar.

Bem, eu acordo normalmente no meu dormitóriozinho lindo e fofo.

Mentira, eu acordo todos os dias com o gato louco da Zabini arranhando a minha cara, e depois dou de cara com a cabeceira da minha cama, porque minha cama é bugada.Depois eu me levanto e bato a cara na parede de novo porque eu sempre esqueço que minha cama é a da parede.

Então eu tropeço até o banheiro (Isso depois de bater no mínimo umas três vezes na cômoda) e tenho que esperar a insuportável da menina nojenta que está dentro do banheiro sair.Daí eu entro no banheiro e escorrego na água que a menina nojenta deixa no chão, bato a cabeça na pia, grito uns palavrões e escovo os dentes.

Depois eu tento pentear o cabelo (Eu quebro a escova umas três vezes no processo, depois me perguntam porque eu sou a melhor no feitiço Reparus) e então me troco.Desço as escadas e descubro que estou atrasada para o café da manhã.Corro desesperada pelas escadas e prendo o pé no degrau defeituoso, sempre, então um desconhecido me ajuda a sair dali, e eu corro mais rápido ainda até chegar no Salão Principal.

Eu como mais rápido que um hipogrifo com hemorróida e corro para a aula.No caminho eu esbarro em uns três neandertais, até esbarrar em alguém conhecido e ter uma conversa muito emocionante.

–Oi.

–Oi.

–Tudo bem?

–Tudo.

–Oque é esse arranhão na sua cara.

–Um gato me atacou.

–Porque?

–Porque ele é do demônio.

Então eu entro na sala, atrasada, o professor briga comigo e tira 5 pontos da minha casa.

Mais um dia normal na vida de Rose Weasley.

Então eu sento na última carteira, coloco os pés em cima da mesa e o professor briga comigo, então eu tiro os pés da mesa e sento certo.O professor fala e fala e eu tento não dormir, então o sinal toca e eu praticamente pulo da cadeira e corro pra fora da sala, porque minha aula é com o Scorpius.

Corro apavorada pelos corredores, esbarro em mais pessoas, tenho conversas emocionantes com mais algumas pessoas, e chego na sala, incrivelmente antes do professor.Encontro Scorpius lá na frente da sala conversando com algum cara da idade dele, então eu dou um tapa no garoto e beijo o Scorpius, só para mostrar quem é que manda.

Então pela bilionésima vez no dia, eu tenho uma conversa emocionante:

Scorpius: Bom dia!

Eu: Bom dia!

Scorpius: Isso na sua cara é um arranhão?

Eu: Sim.

Scorpius: Quem fez isso com você?

Eu: Um gato.

Scorpius: Um gato?

Eu: Um gato do mal.

Scorpius (Com cara de que vai me internar num hospício) : Um gato... do mal?

Eu: É, ele me odeia.

Scorpius: E esse roxo na sua testa?

Eu: Escorreguei no chão do banheiro e bati a cabeça na pia.

Scorpius: Como você conseguiu fazer isso?

Eu: O chão estava molhado.

Daí ele me olha com cara de quem não está entendendo nada, e um ser maluco e psicopata da vida pula em cima da gente gritando feito um macaco prego com AIDS.E então eu descubro que esse ser é Nicky e que ela está muito animada porque ela vai ver o professor mais gato de toda escola (Que no caso é o professor Chatt, que tem uns vinte anos e acabou de se formar e é realmente muito gostoso mas eu tenho namorado então não vou falar nada.-se bem que eu desconfio que a Nicky namora o Al mas ok...).

Nos dirigimos para os nossos lugares na sala com Nicky praticamente quicando de alegria do nosso lado, e se senta na nossa frente tremendo na cadeira.Tudo tão normal quanto a minha vida poderia ser.Então o professor entra, e só faltou Nicky soltar um gritinho e erguer um cartaz de “Economize água!Tome banho com o professor Chatt!” para parecer um daqueles shows purpurinados de cantores bruxos adolescentes.

Ele vai até a frente da sala e começa a falar sobre o assunto da aula que no caso é Runas Antigas, e eu tenho que confessar, até eu estava prestando mais atenção no cabelo dele do que no que ele estava dizendo.Até mesmo Scorpius estava babando um pouco.

Enfim, eu tenho minha aula com o professor Chatt, saio dali, vou para as outras aulas chatas da parte da manhã, faço minhas macumbas para eu não parecer alguém que acabou de sair do apocalipse zumbi e vou almoçar.Me sento no meu lugar à mesa da Sonserina, algumas pessoas chatonildas da vida me xingam um pouco.Como feito uma foca com problemas digestivos e corro para a minha aula de DCAT.

Lá encontro Albus com mais uma de suas namoradinhas vad**s e eu fico ali do lado desconfortável esperando que tudo acabe o mais rápido possível.Então Al percebea minha existência e enxota a vad** dali e olha para mim com cara de curiosidade.

Conversa emocionante:

Al: Tem molho de churrasco na sua testa.

~Le eu limpando o molho de churrasco.

Eu: Saiu?

Al: Sim.Porque seu cabelo tá desse jeito?

Eu: Desse jeito como?

Al: Bugado.

Então eu prefiro não responder àquela pergunta e entro na sala.Me deparo com o meu TIO e PAI de Al.Isso mesmo, eu não sei o que tinha dado na cabeça de HARRY POTTER para dar aula para seus coitados sobrinhos e filhos.Sério, até mesmo os gêmeos Scamander viraram para trás com aquela cara de “Me diz que eu não estou vendo isso.”.

Temos uma aula interessante, onde em cada minuto dela meu tio tenta fazer alguma piada engraçada que falha TODAS AS VEZES, mas nada fora do normal.

Saio da sala, me agarro com o Scorpius num intervalo entre uma aula e outra, sou atacada por ruivas voadoras, e até mesmo um James voador que me pede cola para os N.I.E.M.’S.Então finalmente eu tenho o jantar, que chega em um ponto tão absurdo de tédio que eu saio da minha mesa para comer na mesa da Grifinória por causa da chatice dos sonserinos.Sério, até o Tio Percy com aquela voz naturalmente entediante dele consegue ser mais interessante que os sonserinos (Se bem que eu sou sonserina, mas eu sou diferente, eu sou legal.O resto dos sonserinos não.).

E essa é a minha ideia de dia normal.

Isso sem contar com todas as coisas estranhas que acontecem em dias anormais.(Se é que meus dias normais não são anormais).

Enfim, sei que isso foi inútil, mas talvez vocês algum dia usem, não sei.

Beijão,

Rose Jean Granger Weasley


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!! :3 Beijão