Saint Seiya: A vingança de Poseidon escrita por Odnanref Occutep


Capítulo 2
Uma técnica devastadora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479346/chapter/2

Oceano Atlântico

Em um templo localizado em uma ilha perdida no Oceano Atlântico encontram-se dois homens sentados em volta de uma mesa. Um dos homens chama-se Heitor (está vestido com um terno de grife e tem uma aparência comparada aos galãs do cinema, com cabelos loiros na altura dos ombros e olhos azuis) e é um grande empresário que está desaparecido para a sociedade. O outro homem está vestido com uma túnica que lhe cobre todo o corpo escondendo sua identidade.

Heitor: - O momento que eu tanto temia acabou de acontecer. Atena reencarnou antes do meu Senhor e não sabemos da sua localização. Precisamos antecipar nossos planos e terminar a fórmula para as novas escamas dos guerreiros do meu Senhor.

Homem não identificado: - Exatamente. Preciso voltar para as forjas de meu pai e continuar o processo das novas escamas. Garanto-lhe que com eles e esta nova fórmula que melhorou as defesas e criou uma nova técnica de ataque para todos os marinas vocês irão destruir todo o exército de Atena rapidamente. Vamos ao assunto principal desta reunião.

De dentro de uma caixa o homem retira um objeto com a forma de um dragão marinho e oferece a Heitor.

Homem não identificado: - Heitor está aí o que lhe prometi. Sua escama como protótipo para você testar como quiser.

Heitor fica maravilhado ao ver o brilho da nova escama de Dragão Marinho que reluzia mais que as sagradas armaduras de ouro de Atena. A escama divide-se e veste o corpo de Heitor.

Heitor: - Impressionante! Esta escama emana um poder absurdo. Só de vestir sinto que meu aumentou sozinho.

Homem não identificado: - Você não quer testar ela em combate? Recebi informações de que há alguns cavaleiros de Atena próximos. Seria uma boa oportunidade para ver como funciona o novo poder de ataque dessas escamas. Você irá se surpreender.

Heitor: - Farei isso. Pode voltar para as forjas e termina as outras escamas. Preciso delas prontas em no máximo seis meses, já estou começando a recrutar os outros marinas.

O homem se retira do templo e desaparece nas sombras.

Heitor: - Agora que tenho minha escama vou ver o que são esses tais poderes e depois usarei todos os recursos possíveis para descobrir o paradeiro de Atena e matá-la antes que meu Senhor apareça. Tenho certeza que ele será eternamente grato a mim se conseguir este feito.

Heitor então sai do templo em direção a três cosmos de cavaleiros de Atena que estão próximos.

Litoral do Brasil

Três cavaleiros de Atena foram enviados até o Brasil para procurar pistas sobre o paradeiro de Atena. Na areia, sentados estão: Aedis de Mosca – cavaleiro de prata, Paul de Compasso – cavaleiro de bronze e César de Tucano – cavaleiro de bronze.

Aedis: - Nossa, o Grande Mestre nos passa cada missão. Vir tão longe do Santuário para procurar pistas sobre Atena.

Paul: - Pare de reclamar Aedis, este é nosso trabalho como cavaleiro. Devemos acatar as ordens do Grande Mestre e obedecê-las sem contestar.

César: Vocês dois são muito chatos parem de tagarelar. Somos cavaleiros só que até agora não lutamos contra ninguém. Só ficamos procurando e procurando, estou cansado disso.

César deita na areia e suspira de tédio.

César: - Poderiam ao menos mandar um cavaleiro de ouro com a gente. Até o momento eu nunca vi nenhum pessoalmente, dizem que eles têm o poder de destruir galáxias.

Aedis: - Sim, eu gostaria de conhecer o cavaleiro de ouro de Sagitário que dizem as lendas que ele é o protetor de Atena, que daria sua vida sem medo para protegê-la de todo o mal.

Paul: - Mas que conversa chata. Vamos ainda temos muitas informações para procurar antes de voltar ao Santuário.

Os três estão se levantando para partir quando sentem um cosmo imenso se aproximando. Um cosmo com uma violência e agressividade como eles nunca havia visto.

Paul: - Mas que cosmo é este? É imenso

Aedis: - Está vindo em nossa direção e não parece ser um cavaleiro de ouro.

César: - Acho que chegou a hora de sermos cavaleiros! Até que enfim.

Uma onda de energia choca-se contra a areia. Do meio da poeira levantava surge um brilho dourado que ofusca todo o ambiente.

Heitor: - Cavaleiros. Interessante. Lixos como vocês vão me servir como um bom teste para minha nova escama. Preparem-se!

Os três cavaleiros atacam juntos, mas Heitor desvia de todos os ataques com extrema facilidade.

Aedis: - O que está acontecendo? Nós nem conseguimos chegar perto dele.

César: - Se continuar assim seremos mortos.

Paul: - Não seremos mortos. SOMOS CAVALEIROS DE ATENA! QUEIME COSMO!

Aedis/César/Paul: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!

Heitor: - Rídiculos. Acham que aumentando um pouco o cosmo irão me vencer. Deixarei que vocês me ataquem, mas façam isso juntos para terem alguma chance.

César/Paul/Aedis: Prepare-se esse será o seu fim.

Aedis: - Voô da Mosca!!!

Paul: - Triângulo Perfurador!!!

César: - Bicada Assassina!!!

Os três ataques vão a toda potência para cima de Heitor.

Heitor: - Nem vou me mexer.

A escama de Heitor absorve o impacto de todos os ataques.

Heitor: - Essa escama realmente é surpreendente. Perfeita na defesa, não sofreu nenhum arranhão. Agora vamos ver o que é essa tal técnica secreta que essas novas escama têm.

Heitor eleva seu cosmo e um líquido começa a fluir da escama.

Heitor: - O que será isso? Lá vai.

Através do cosmo, Heitor junta o líquido que fluiu da armadura numa bola de energia e arremessa contra os cavaleiros.

Aedis/Paul/César: Ah, o que é isso?

O líquido toca as armaduras e instantaneamente as armaduras se fundem ao líquido e desaparecem se tornando uma poça de líquido + armadura líquida no chão.

Heitor: - Nossa, que surpreendente. Este líquido é uma arma poderosíssima, criada especialmente para destruir as armaduras de Atena.

Aedis: - O que aconteceu? Nossas armaduras foram destruídas instantaneamente por esse líquido.

Paul: - Precisamos avisar o Grande Mestre sobre isso. Vá César, fuja e volte ao Santuário e passe o relatório para o Grande Mestre. Nós iremos segurar este marina.

César: Não! Eu também quero lutar, não sairei daqui.

Aedis: - Eu como líder da missão ordeno que você vá agora e informe ao Mestre, se você morrer aqui os cavaleiros não irão se preparar.

César: Já disse que não vou. Sairei daqui somente se for morto.

Aedis: César, você pode mudar esta batalha. Vá e avise o Grande Mestre do que está ocorrendo. Nós te alcançaremos em seguida.

César: Ahhh, mas que saco. Por isso eu não quero ser somente um mero cavaleiro de bronze, eu queria ter forças para lutar. Ser um cavaleiro de ouro, mas já que não tenho essa força ainda, então serei eu o mensageiro desta batalha. Mesmo que essa não seja a minha vontade. Encontro vocês no Santuário, ok?

Aedis: Ok, vamos nos reencontrar e ainda vamos ter muitas batalhas juntos.

César sai em disparada e desaparece na floresta a beira da praia.

Heitor: Já terminaram de se despedir deste mundo. Agora vocês irão todos para o inferno. É a hora de sofrerem com minha técnica secreta. IMPACTO DO TSUNAMI!!!

Aedis e Paul tentam se defender, mas são levados pela onda gigantesca gerada pelo ataque de Heitor e caem mortos na praia.

Heitor: HAHAHAHAHAHA! Com essa técnica de destruição de armaduras enfim meu Senhor irá dominar o mundo e acabar com Atena. Agora voltarei para o templo e darei seguimento aos planos. Dentro de um ano meu Senhor voltará para esta Terra, tudo tem que estar pronto para recebê-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: A vingança de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.