Saint Seiya: A vingança de Poseidon escrita por Odnanref Occutep


Capítulo 1
Prólogo: A Volta de Atena




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479346/chapter/1

Monte Olimpo: Território sagrado aonde vivem os deuses olimpianos em seus corpos originais desde as eras mitológicas.

Atena está sentada em seu templo refletindo durante anos sobre sua última vinda a Terra como Saori Kido.

Atena: - Seiya. Shiryu. Hyoga. Shun. Ikki. Desde as eras mitológicas vocês foram os maiores guerreiros que tive ao meu lado, jamais desistiram de salvar a humanidade mesmo arriscando suas vidas. Sinto que é chegada a hora de voltar a reencarnar na Terra, há uma inquietação entre os deuses. Todos estão afastados e não posso sentir a presença deles no Olimpo. Pensando melhor devo antecipar meus planos e ir para a Terra o quanto antes. E reencontrar o cavaleiro que deixei como Grande Mestre e meus novos cavaleiros.

Uma nova guerra contra um Deus está prestes a começar. Assim, Atena parte para deixar seu corpo original em estado de hibernação e reencarnar na Terra.

Star Hill – Santuário de Atena

O Grande Mestre encontra-se em Star Hill lendo as estrelas quando sente uma grande movimentação no cosmo.

Grande Mestre: - Essa perturbação no cosmo tem aumentado dia após dia. Sinto o poder de Atena aumentar a cada dia mais sobre o Santuário, estaria prestar a reencarnar?

Uma grande estrela cadente atravessa o céu e se perde no horizonte na direção do litoral grego.

Grande Mestre: - Esta estrela marca o nascimento de Atena nesta era.

Ilha de Creta, litoral grego

Um senhor caminha pela praia com um saco cheio de peixes voltando de sua pescaria. Quando vê uma estrela cadente atravessar o céu e a observa:

Senhor: - Que bela estrela. Irei fazer um pedido. Quero que o mundo um dia viva em paz e toda a humanidade seja feliz.

O senhor está próximo de sua casa quando ouve o choro de um bebê e vai em direção do som. Ao chegar próximo se depara com uma menina e senta ao lado do bebê:

Senhor: - Nossa! O que esse bebê está fazendo sozinho por aqui essas horas. O que eu faço?

Após ficar alguns minutos pensando no que fazer, o senhor decide levar o bebê para sua casa.

Santuário, Grécia

No Coliseu do Santuário estão reunidos todos os cavaleiros e aspirantes para ouvir o anúncio de extrema importância que o Grande Mestre tem a fazer.

Grande Mestre: - Cavaleiros! É chegado o momento que tanto esperávamos. Atena reencarnou na Terra, porém sua localização é desconhecida. Devemos ficar em alerta a partir de agora. Missões serão enviadas para procurar Atena. QUE COMECE A BUSCA PELA NOSSA DEUSA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: A vingança de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.