Harry Potter e os Heróis do Olimpo escrita por Mrs Hemmings, Brooke Hill


Capítulo 2
A Proposta


Notas iniciais do capítulo

Olá ~le se escondendo~sei que querem me matar demorei um tempão né. Me perdoem gente serio mesmo . é que minhas aulas começaram :P to um pouco sem tempo pra escrever. O capitulo ta um pouco curtinho mas acho que é essencial para o desenvolver da história , vou tentar postar o 3 em breve okay . Me desculpem Galera heuheu . Então capitulo fresquinho ai pra vcs . Aproveitem . Até as notas Finais . Leiam pfvr



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479070/chapter/2

Não pesei nisso. Como o Todo-poderoso Lorde das Trevas poderia me agradecer? Nossa Luke, que memória! Preciso resistir ao máximo para não dar um tapa na minha testa. Eu o trouxe de volta com um propósito: transformá-lo em meu aliado. Mas como dizer isso ao grande Voldemort?
Tipo, ele era o bruxo mais temido de Toda Hogwarts. Por que se aliaria à um semideus revoltado, que se ele quisesse lhe serviria de "bobo da corte"?
Preciso parar de me ofender, isso está acabando com o pouco de auto-estima que me resta.
Penso mais um pouco e decido agir, mesmo que isso não acabasse bem. Afinal, eu o ressuscitei e ele queria agradecer, essa seria a maneira perfeita.
– Então, o senhor quer mesmo me agradecer? - disse, lutando para manter a voz firme.
– Claro garoto! Você me devolveu a vida, agora tenho a chance de me vingar de quem a tirou de mim. Vamos rapa, o que você quer? Diga, qualquer coisa.
Isso mesmo ,ele disse QUALQUER COISA. Fiquei extasiado quando ele disse que podia pedir qualquer coisa.
–Bem, tem algo que eu quero... E foi com esse propósito que eu o trouxe de volta.
Ele me encarou com uma expressão bem confusa, o que me fez querer gargalhar. Tipo, um cara branquelão, confuso, sem cabelo e... sem nariz?! HUAHUA* (Gargalhada mental)
– Bem, assim como você, eu também pretendo me vingar de alguns seres. E o senhor poderia ser um forte aliado. Eu o ajudo com os bruxos e você me ajuda a acabar com os deuses e suas crias malditas. Que tal? Temos um trato? - disse, estendo minha mão.
– Essa é, de fato, uma proposta tentadora rapaz. - ele respondeu, com um esboço de sorriso nos lábios.
Ele pareceu hesitar por um instante, mas logo apertou a minha mão e continuou:
– Claro garoto, afinal, não é todo dia que recebemos uma proposta dessas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente . Está horrivel . Eu sei Eu sei . Me perdoem viu...Msm eu sendo uma pessima autora que demora eóns pra postar um capitulo...deixem reviews dizendo se gostaram ou nao ,o que precisa ser melhorado e tals . E quem sabe com os reviews eu demore menos pra postar hehehe!!
Bjss da tia Di Angelo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e os Heróis do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.