Harry Potter e os Heróis do Olimpo escrita por Mrs Hemmings, Brooke Hill


Capítulo 1
A chegada


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic, espero que gostem! Deixem reviews, please lol



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479070/chapter/1

Lorde Voldemort fora o bruxo mais temido de toda Hogwarts e agora está morto. Uma pena, ele poderia ser um forte aliado. Se eu menos tivesse o Velocino de ouro ou a Pedra da ressurreição... eu teria uma chance de trazê-lo de volta.
Comecei a andar pela Floresta Proibido, distraído com o pensamente de ter Tom Riddle como meu aliado, até que acidentalmente pisei em algo. Xinguei metalmente e me abaixei para ver em que eu havia acertado. Era uma pedra prateada pequena e com um brilho fascinante. Era a tal Pedra da Ressureição.
Parece que o destino está sorrindo para mim - não pude deixar de reprimir um leve sorriso.
A questão agora era como usar aquele artefato místico. Me lembro de ter ouvido uma vez a lenda por trás daquele elemento: o Conto dos três irmãos. A história dizia que era preciso girar a pedra três vezes mantendo em mente a pessoa que você quer trazer a vida. E assim eu fiz.
Uma névoa me cegou por alguns instantes e quando minha visão finalmente voltou ao normal o grande e temido Lorde das Trevas estava diante de mim e mais vivo do que nunca.
Sim, eu Luke Castellan sou o CARA! Eu trouxe Voldemort de volta à vida! - penso, animado com as oportunidades que aquilo acarretaria.
Meus pensamentos são interrompidos pela voz sombria do Lorde das Trevas:
– Qual é o seu nome garoto?
– Luke Castellan, senhor - respondo, meio trêmulo.
Um brilho sinistro surgiu nos olhos de Voldemort.
– Luke Castellan, você me trouxe de volta à vida, garoto. Como posso agradecê-lo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e os Heróis do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.