Harry Potter e os Heróis do Olimpo escrita por Mrs Hemmings, Brooke Hill


Capítulo 3
Eles estão de volta!


Notas iniciais do capítulo

Não me matem ,eu sei que demorei um pouco (muito) ,mas aqui está a terceiro capitulo fresquinho uehuehue
Esse não foi betado ,então ,qualquer erro culpem a Brooke Hill ,que não betou hshshshs
Enfim ,aproveitem >.< :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479070/chapter/3

Pronto, uma parte já está concluída, Luke tem Voldemort como aliado.

Mas só os dois, e os outros semideuses que Luke tem ao seu favor, ainda não tem poder o suficiente. Precisam de mais.

Voldemort tem o mesmo pensamento que Luke. Eles têm um exército fraco. Mais ele tem uma ideia em mente.

– Garoto-disse Voldemort quebrando o silencio-Como me trouxe de volta?

Em resposta, Luke retirou a Pedra da Ressurreição do bolso mostrando-a ao Lorde das Trevas.

Voldemort, retirando a pedra das mãos do garoto, disse:

–Você sabe o que temos ao nosso favor?

–Ahn... Não- respondeu Luke um pouco sem jeito.

Voldemort girou a Pedra três vezes em sua mão, e um nevoeiro negro invadiu a floresta, fazendo surgir pessoas que usavam um manto negro com capuz, todos de cabeça baixa.

Quando a névoa toda desapareceu ,as tais figuras levantaram suas cabeças e começaram a olhar ao seu redor ,e quando seus olhos pararam na imagem de Voldemort ,todos fizeram um tipo de reverencia e estenderam o braço esquerdo mostrando uma espécie de tatuagem ,Luke reconheceu como a Marca Negra .A Marca é um crânio com uma serpente saindo da boca . Em seguida Voldemort tocou a marca de uma daquelas figuras sinistras ,e mais daquelas coisas estavam surgindo.

Luke estava presenciando a volta dos Comensais da morte . A volta do exército do Lorde das Trevas.

–É isso que temos ao nosso favor-Disse Voldemort enfim.

–O que ?...Quem...Quem são eles?-Luke perguntou um tanto maravilhado .

–Esse é meu exercito-Disse o Lorde das Trevas com um sorriso vitorioso - Gostaria de lhe apresentar, meu jovem ,os meus fiéis.

Imediatamente ,um dos comensais deu um passo a frente retirando o capuz que cobria seu rosto ,era uma mulher ,pele branca ,cabelos negros encaracolados e loucamente bagunçados.

–Meu jovem ,essa é Bellatrix Lestrange ,de todos ,a mais fiel de meu exército.

Depois mais um comensal foi a frente. Segundo Voldemort esse se chamava Bartolomeu Crouch Jr, que era um tanto esquisito e louco.

Outro era alto, tinha cabelos longos e Loiros ,se chamava Lucio Malfoy.

Luke conheceu vários outros comensais. E ficou maravilhado com o imenso exercito que eles tinham e mais Cronos. Eles seriam invencíveis . Pelo menos era o que ele pensava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo pequeno ,eu sei , me perdoem D:
E deixem um review ,não cai a mão e faz bem pra mim ,pra quem não sabe sou movida a reviews hshshs ,enfim ,mande um comentario ,Mensagem privada ,facebook ,twitter ,whatsapp ... haha ,entenderão né ? Não deixem de dar sua opnião ...
E uma coisa ,eu não vou abandonar a fic ,posso demorar bastante ,mas não abandono nenhuma fic minha ,okay ? okay '
Kissus de sua escritora :*
Até o proximo capitulo uehuehu
''Malfeito ,Feito . Nox !!''



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e os Heróis do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.