De Volta ao Lar escrita por Hiwatari Tsuki


Capítulo 4
Capítulo 4-Submissão


Notas iniciais do capítulo

Bem eu não coloquei os novos personagns como tinha dito que faria por que eu ja estava com esse capitulo formado na cabeça!xD Mas eu colocarei no próximo sem falta!^^"

Como eu disse o Kai está OCC, embora não esteja tanto quanto eu queria!¬¬"

Espero que gostem e mandem reviews poi não aleja!xD

kissus em especial para jana-chan, Patrick-kun e Mara-chan! Eu agradeço a vocês por darem atenção a essa novata aki!>>>>>>>>EU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47905/chapter/4

Kai acabara de acordar, a pouca claridade e a luz do sol entrou pela pequena abertura que deveria ser uma janela iluminava um dos cantos daquele tenebroso lugar. Kai já nem sentia os braços, sua cabeça girava e doía muito.

 

Sua visão ainda estava turva e seu corpo latejava.

 

Kai olhou ao redor a procura de Voltaire, mas este não estava por lá.

O menino sentiu sua garganta seca, mas mesmo que tentasse não tinha como sair dali.

 

Momentos mais tarde a porta foi aberta e uma Luz forte ofuscou a visão do garoto, Voltaire entrou e foi até onde Kai estava preso!

 

Kai levantou o rosto com certa dificuldade, Voltaire sorriu, gostou de ver a expressão de derrota estampada no rosto do neto:

 

-E então espero que tenha refletido sobre as suas ações meu menino!

 

Kai ficou quieto abaixou a cabeça desviando os olhar, Voltaire puxou o rosto dele forçando-o a encará-lo:

 

-E então moleque? Responda-me. – Kai ficou calado, Voltaire o soltou das correntes.

 

O tempo foi passando e assim às coisas na casa mudaram, Kai mudou...

 

Kai já havia saído do porão, as feridas estavam cicatrizando envolta em bandagens e medicamentos, mas se dependesse de Voltaire o garoto iria apodrecer lá embaixo!

 

Faltava pouco mais de um mês para se dar início as aulas quando Kai recebeu a noticia!

 

Era uma manhã quente de verão, Kai estava no quarto não saia de lá para nada. Queria manter o máximo de distância de Voltaire, mas sua tranqüilidade durou pouco quando Albert bateu á porta:

 

-Jovem mestre!-Ele chamou pelo menino antes de entrar.

 

-Entre!-A voz de Kai soou de dentro do cômodo!

 

Albert abriu a porta e viu Kai que estava deitado com a mão sobra a cabeça observando o teto. Mas ao notar que Albert estava ali se virou dizendo:

 

-O que quer?

 

O mordomo que o olhava como se estivesse hipnotizado voltou a realidade:

 

-O mestre Voltaire o está chamando!

 

Kai olhou o homenzinho a sua frente, Albert fora quem cuidou de suas feridas quando ele fora levado para o quarto. Kai se levantou e sentiu os locais atingidos pelo chicote arderem, mesmo se recuperando a dor ainda incomodava muito. Ele se sentou na cama e soltou um suspiro desanimado.

 

Depois do que aconteceu a última coisa que ele queria era olhar para Voltaire.

 

Ele se levantou e foi em direção a porta, Albert ficou ali parado olhando  quando Kai se virou mais uma vez para ele e perguntou:

 

-Ele disse o que queria?

 

-Não! Apenas me mandou vir chamá-lo, ele está no escritório!-Respondeu o mordomo de moda simpático!

 

Kai saiu dali deixando Albert sozinho, o mordomo se virou e viu em cima do criado-mudo um porta retrato virado. Ele o pegou na mão e aproximou-o do rosto para enxergar melhor, viu a foto que estava ali era de um garotinho que aparentava ter uns cinco anos! Estava no colo de um homem de meia-idade, os dois sorriam!

 

Albert sorriu e voltou a pousar o retrato ali em pé, saiu do quarto em seguida.

 

A luz do sol que entrava pela janela aberta iluminou o criado-mudo e foi refletida pelo porta-retrato, na foto se encontrava Kai e Voltaire!

 

Já na porta do escritório do avô Kai sentiu-se estranho a mesma sensação de medo e raiva que se apossou dele quando se reencontraram depois do campeonato.

 

Ele bateu na porta e a resposta veio logo, de dentro da sala uma voz  áspera:

 

-Entre!-Voltaire estava lendo alguns documentos quando Kai entrou fechando a porta atrás de si! O homem levantou os olhos para olhar para o garoto, Kai não parecia muito a vontade ali.

 

O menino ainda se recusando a encarar o avô disse:

 

-Queria falar comigo?-Sentia que sua voz estava mais “gentil”, mas ainda ele não era capaz de esconder o desprezo e a raiva que guardava.

 

Voltaire olhou-o como se reprovasse alguma coisa que ele tivesse dito! Mas não comentou nada, apenas indicou a poltrona a frente da mesa e disse:

 

-Sente-se!-Kai foi até lá, a cada passo mais próximo do avô o fazia tremar de raiva. Se pudesse o mataria ali mesmo.

 

Ele se sentou e Voltaire foi direto ao ponto:

 

-Te chamei aqui para entregar-lhe isso!-E deu a Kai o um folheto, o garoto leu e olhou para o avô. De início não disse nada mais depois de alguns segundos em silêncio:

 

-O que quer dizer com isso?

 

Voltaire o olhou com certa impaciência:

 

-Isso é óbvio! Você vai estudar nesse Colégio!

 

Kai ainda queria entender o porquê de Voltaire chamá-lo só para dizer isso!

 

Voltaire viu que ele estava agindo de modo indiferente então decidiu acrescentar:

 

-Uma das melhores instituições de ensino, e você terá essa privilégio. Embora não

mereça!

 

Kai não esperava receber algum tipo de elogio ou incentivo daquele homem, por isso não se importou com o comentário.

 

Já cansado de ficar ali resolveu perguntar:

 

-Tem mais alguma coisa?

 

-Não!-Respondeu Voltaire de modo indiferente- Mas eu vou avisando Alexander, ao menos nos estudos você vai se destacar! Não quero saber de reclamações suas, Caso contrário já sabe o que lhe aguarda! Eu fui claro rapaz?

 

Kai não respondeu de imediato, ficou pensando em como sua vida seria daquele momento para frente, Voltaire continuava a encará-lo esperando por uma resposta satisfatória. Até que com muito esforço, e engolindo o orgulho Kai respondeu:

 

-Sim, senhor!-Voltaire olhou nos olhos do garoto e sabia que agora tinha o menino em suas mãos.  

 

-Vá para o seu quarto e não saia de lá entendeu?-Kai achou que aquilo já estava passando dos limites, mas não retorquiu, e concordou a contra-gosto!

 

Saindo de escritório em seguida!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capitulo chega ao fim!xD
E ai mereço reviews????????*-*"

Até o capitulo 5

kissus a toooooooooooooooooooddddddddddddddddooooooooooooooooooosssssssssss

janne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta ao Lar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.