De Volta ao Lar escrita por Hiwatari Tsuki


Capítulo 5
Capítulo 5-Segredos e retorno


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-san!!!!!!!!!o/ demorei mas cheguei!xP
E ai como vão vcs?*-*"!

Bem vim pra postar o quainto capitulo da fic!xD Fico feliz pelos reviews e muito agradecida a todos os leitores mesmo os q não mandam reviews!xP

Esse capitulo foi dificil de escrever, estava sem tempo e sem idéias. Mas no fim das contas ele saiu do jeito que eu queria!*-*"

E como eu disse terá a aparição de um nov persongem!^^" Eu não coloquei muito mistério em torno de quem é, por isso vocês vão entender logo a idéia que eu quis passar!xD

Leiam eu divirtam-se!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!^^"

kissus a vcs!
té depois!o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47905/chapter/5

Kai foi para o quarto, bateu a porta com força como se descontasse toda a raiva que segurou enquanto ouvia Voltaire.

 

Sentou-se na cama com o folheto ainda em mãos, mas sua atenção foi desviada para o criado-mudo. A foto estava colocada corretamente em pé virada em sua direção. Seu rosto assumiu uma expressão de nojo e raiva ao olhar para a imagem retratada ali!

 

Pegou-a e ficou admirando por um tempo, como se estivesse se lembrando de algo.

 

Mas logo voltou a realidade e a colocou novamente virada, e tornou a mirar o folheto em sua mão:

 

-Colégio Katland... Ensino de qualidade, apontando mentes brilhantes para o futuro!- Ele leu o enunciado e não pode conter o sorriso debochado.

 

Colocou a folha em um canto e se deitou com as mãos em torno da cabeça e passou a fitar o teto pensativo:

 

-Não sei o que deu no meu avô, mas ele está começando a me intimidar! Embora eu até tente resistir a dor das feridas me convencem do contrário! Tenho que dar um jeito de sair daqui, mas mesmo que tentasse uma fuga não teria para onde ir!

 

Ele se virou de lado e ficou olhando para o sol azul do lado de fora da janela:

 

-Como será que estão aqueles cabeças – de - vento?

 

Kai ficou pensando no que seus amigos estariam fazendo, ele até tinha uma idéia.

 

Dojô Granger:

 

-Anda deixa de moleza Tyson, Eu sabia que essa vitória no campeonato iria te deixar lerdo!-Ele dizia isso enquanto se esquivava com muita facilidade dos ataques de um Tyson que já estava Exausto!

 

O menino parou derrepente para tomar um ar:

 

-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh vovô dá um tempo, já estamos aqui a umas cinco horas! Eu estou morrendo de fome, você nem me deixou almoçar!-Ele cara de choro!

 

-Você não precisa almoçar, já come o bastante na janta e no café da manhã para não morrer de fome! E não reclame do tempo que estamos aqui, lembre-se que os treinos melhoram seu desempenho no beyblade e você ainda não me acertou nem uma vês sequer!

 

Tyson encarou-o emburrado, não estava a fim de continuar li, queria comer, tomar um banho e encontrar o Kenny! Mas não tinha jeito a menos que consegue acertar o velho não sairia dali tão cedo!

 

Depois de muitas tentativas frustrantes, Tyson finalmente conseguia uma brecha na defesa do vovô Granger e atacou, e conseguiu acertá-lo!

 

-Isso!!!!!!!!!!-Ele pulava de alegria, enquanto o velho se levantava do chão!

 

-Muito bem Tyson!Pode ir agora!-Eles se cumprimentaram e Tyson entregou a espada para o avô saindo do dojô.

 

Ele tomou um banho, se trocou e foi ver se o avô tinha preparado alguma coisa para ele comer. Chegando à cozinha viu a mesa feita, com o almoço preparado e o velho sentado lendo o jornal.

 

Tyson se aproximou sentando-se, o senhor Granger pareceu não notar a presença do menino. Tyson ao  ver que o velho estava com um semblante preocupado resolveu perguntar:

 

-Aconteceu alguma coisa vovô?

 

-Hã? Ah Tyson, desculpe nem vi você!-Ele estava mesmo preocupado com alguma coisa.

 

-O que foi que aconteceu? Alguma noticia ruim no jornal?-Perguntou o menino!

 

O senhor Granger então disse:

 

-Não! Não é nada grave, mas... Olhe isto!-Ele entregou o jornal par o neto indicando a primeira coluna da primeira página, onde se lia em letras grandes:

 

“ Empresa Yordan coprporation, é a mais financiadora dos campeonatos de beyblade. Fazendo parceria com a ALB.

 

O senhor Klaus Hiwatari diretor da empresa assina o contrato com Stanley Dickenson diretor da ALB. Junto se comprometem a incentivar cada vez mais a prática do esporte entre todos os jovens e também adultos!”

 

 

 

 

Tyson olhou para o avô, parecia que não tinha visto nada de estranho na manchete! Devolveu o jornal dizendo:

 

-Não sei por que a preocupação. Não me pareceu nada estranho, até fiquei feliz em saber que uma empresa de influência como essa se aliou a ALB! Os campeonatos desse ano prometem!

 

Ele pegou o prato e começou a se servir. O senhor Granger encarava o menino em silêncio, mas estava pensativo:

 

-Ele não percebeu... Mas talvez teremos muitas surpresas esse ano!

 

Depois de comer Tyson saiu e foi se encontrar com Kenny.

 

 

O Garoto já sabia da noticia que saiu no jornal, e assim como Tyson pareceu muito satisfeito:

 

-Mal posso esperar, estou muito curioso para saber como serão os campeonatos!-Dizia Tyson animado enquanto analisava sua Dragoon.

 

Kenny como sempre estava na companhia de Dizzy, e também tinha de admitir que estava ansioso:

 

-Mas Tyson não pode ter pressa, não se esqueça que o ano nem sequer começou direito!E quando voltarem as aulas teremos muita coisa pra fazer!

 

-Caramba Chief!Você só adora estragar minha alegria! Qual é... Precisava falar de ESCOLA justo agora?-Disse Tyson se levantando!

 

-Desculpe, mas eu tinha que tira-lo das suas fantasias! Sei que somos os campeões mundiais mas ainda sim também somos jovens que precisam concluir os estudos!

 

-Falou o CDF!-Tyson começou a rir. Enquanto Kenny jogava a primeira coisa que encontrou no quarto!

 

No escritório da ALB...

 

-Muito bem então senhor Hiwatari, está tudo acertado! Agora espero que nos demos muito bem um com o outro Sócio!-Disse O Sr.Dinckenson apertando a mão do homem a sua frente!

 

-É claro meu caro Dinckenson!-respondeu o  homem. Klaus não parecia ser velho tinha mais ou menos quarenta e dois anos, cabelos azulados e olhos violeta!

 

-Meu rapaz, pode me chamar de Stanley!-Respondeu Sr. Dinckenson sorrindo.

 

-Claro!

 

Duas semanas depois, enfim o primeiro dia de aula!!!!!!!!!!

 

Kai acordou cedo se arrumou e desceu para tomar café!Queria fazer bem rápido, antes que Voltaire  aparecesse, mas isso não foi possível. Quando chegou na sala de jantar seu avô já se encontrava lá, tomando seu café enquanto lia o jornal!

 

Kai se sentou sem dizer nada, rezava para que Voltaire não notasse sua presença!

 

O homem que tinha se mantido em silêncio sem  dar atenção a nada a sua volta jogou o jornal sobre um canto da mesa e sibilou para si mesmo:

 

-Maldito!

 

Kai não disse nada, continuou comendo tranquilamente, quando Voltaire pareceu notar sua presença:

 

-Perdeu os bons modos garoto? É uma falta de educação não cumprimentar sabia?

 

-Bom dia!

 

-Bom dia! Pelo jeito você ficou muito bem no uniforme!-Kai estava com uniforme do colégio novo, um conjunto “social”, que o deixava elegante realmente!

 

-Obrigado!-Ele terminou de comer e se levantou:

 

-Desculpe, mas se me da licença... Eu tenho que ir, se não vou me atrasar!

 

Voltaire não disse nada, era como se voltasse a ignorá-lo. Kai pegou a mochila e saiu!

 

Já sozinho Voltaire apanhou o jornal e voltou a ver a noticia sobre a aliança da ALB com a Yordan, sua raiva aumentou cada vez mais ao ver a foto. Klaus apertando a mão de Dinckenson:

 

-Depois de anos esse desgraçado resolve retornar, mas ele não vai conseguir o que veio buscar aqui! Eu não vou permitir!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E acabou-se oq era doce!shuuhsauhsuhasuhas
E ai mereço reviews?????

Gente vou avisar de ante-mão, talvez eu não consiga postar um capitulo por dia pq os horários estão apertados! Mas o de amanhã está garantido!xp

Farei de tudo para não deixarem vcs na mão!

kissus gigantes a toooooooooooooooooddddddddddddddooooooooooooosssssssssssssssssss

janne!o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta ao Lar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.