As Borboletas Negras escrita por Messer


Capítulo 8
Uma Noite de Descanso


Notas iniciais do capítulo

Então pelo fato de o site ter saído do ar, dois capítulos estão sendo postados agora :D
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478892/chapter/8

A televisão começou a tocar uma música escandalosa e estranha, despertando Kate. Ela havia somente cochilado, diferentemente de Loki. Ele estava deitado ao seu lado, em um sono profundo e com uma expressão calma. Era difícil de adivinhar que aquele cara fizera-a perder a cabeça e parar nas nuvens.

Devagar, para não acordá-lo, ela saiu de seu abraço e levantou-se da cama, andou até o frigobar e procurou alguma coisa para comer. Havia somente salgadinhos, refrigerantes, cervejas e água.

Então duas mãos quentes agarraram-na pela cintura, fazendo com que ela desse um pulo de susto.

– Calma aí - ele disse enquanto enterrava seu rosto na curva do pescoço de Kate, dando pequenos beijos que faziam-na arrepiar.

Ela se virou para encará-lo, os corpos um na frente do outro. Ele passou as mãos por sua cintura, fazendo com que os quadris se encostassem. Kate acariciou o rosto dele antes de beijá-lo.

Loki apertou com mais força sua cintura ao longo que o tempo passava. Os dois sentiam que tudo havia parado mais uma vez. Ela passou os braços pelo pescoço dele.

Kate sentiu algo gelado contra suas pernas nuas, e percebeu que era o frigobar. Ele estava fazendo-a andar para trás, segurando-a contra o balcão. Aproveitando a deixa, ela se sentou e cruzou as pernas na cintura dele, o que provocou um suspiro e um aperto mais forte na sua cintura, que retirou seu ar. Ela mais uma vez tirou suas roupas íntimas e voltou para a cama, levando uma eufórica Kate consigo. As mãos dele corriam pelo seu corpo moreno, deixando-a arrepiada. Os dois se beijavam loucamente, como se não houvesse amanhã. Kate ainda estava enroscada nele, passava as mãos por seus cabelos negros e lisos, em alguns momentos não se aguentava e arranhava de leve suas costas, deixando linhas vermelhas na pele pálida. Ambos arfavam com o prazer que eram-lhes concedidos naquele momento. Loki beijava o seu pescoço, despertando sensações que ninguém nunca havia provocado nela.

O Sol já se punha quando pararam. Estavam suados, seus corações batiam num ritmo rápido. Kate passou a mão sobre o peitoral dele enquanto dava-lhe um longo beijo. Ela se levantou, e, andando graciosamente, recolheu as suas roupas que estavam espalhadas por todo o local. Ela sentia os olhos verdes correndo por seu corpo.

Kate fechou a porta do banheiro e se encostou nela enquanto deixava um sorriso escapar. Ele era simplesmente demais, incrível. Estava envolvida de um modo que nunca estivera antes. Ela abriu a ducha na água gelada e se lavou. Depois colocou as mesmas roupas, uma vez que eram as únicas que possuíam no momento. Quando voltou ao quarto, encontrou Loki assistindo desenho animado. Ela só levantou uma sobrancelha enquanto o encarava. Ele deu de ombros.

– Eles têm um senso de humor - disse enquanto passava por ela.

A morena pegou o controle e trocou novamente para a BBC UK. Um comercial de comida de cachorro. Ela rolou os olhos enquanto agarrava um dos pacotes de salgadinho. Eram simples batatas onduladas sabor churrasco. Ela torceu o nariz pelo gosto. Parecia lascas de madeira com algo parecido com sal.

– É seguro ficarmos aqui por tanto tempo? - Kate perguntou quando Loki surgiu no quarto novamente.

Ele a encarou por um momento, pensando.

– Eu estou cansado e não acho que vão devolver o seu dinheiro - ele deu de ombros. - Saímos antes do amanhecer, pode ser?

Ela afirmou com a cabeça enquanto se jogava na cama. Seus olhos já estavam pesados.

– Preciso dormir - ela murmurou contra o travesseiro quando sentiu que ele deitava na mesma cama.

– Ok - ele respondeu baixo, abraçando-a.

Kate deixou suas defesas caírem naquele momento. Sentia-se segura, confortada pelo abraço, e em pouco tempo foi levada pelo sono.

Um chacoalhar em seu ombro despertou-a. Loki a olhava com uma cara de sono.

– Vamos - ele disse.

Kate deitou-se de costas e se espreguiçou antes de se levantar. Seu corpo estava pesado, ela demorou um momento para lembrar do que estava acontecendo e procurar os sapatos. Loki comia o resto do pacote de salgadinhos e colocava outros dentro da mochila enquanto ela tentava se arrumar. Com um bocejo profundo, os dois saíram do hotel.

– Para onde nós vamos agora? - Sua voz estava pesada.

Ele olhou para os lados antes de responder.

– Você conhece alguém aqui?

Kate franziu os lábios e cruzou os braços.

– Eu moro em Birmingham!

Ele a olhou.

– É perto?

– Ah, só alguns quilômetros atravessando o oceano e mais de quinze horas de voo.

Loki mordeu a parte de dentro de sua bochecha.

– Você está sendo sarcástica?

Kate levantou as mãos e balançou a cabeça.

– Desisto - murmurou.

Eles andaram sem direção por alguns minutos, em silêncio. Quanto mais longe estivessem dali, melhor.

Então Loki agarrou seu braço e a puxou correndo pela direção contrária. Assustada, ela olhou para trás e viu uma figura branca e negra, maior que as pessoas à sua volta, encarando-a. Eles entraram bruscamente em um casino.

– Aquela coisa vai vir aqui! – Ela gritou enquanto corriam pelas máquinas de caça-níqueis, coloridas e com músicas viciantes. As pessoas nem os olhavam, exceto os seguranças e as garçonetes, que estavam com preguiça demais para fazer alguma coisa à respeito dos dois.

– Havia outro na frente – ele disse baixo. – Nos cercaram.

O coração de Kate pesou. Estavam encurralados, sozinhos. Aqueles podiam ser os últimos momentos dos dois, fugindo de criaturas horríveis.

– Vamos lutar – ela disse.

Loki balançou a cabeça.

– Até mesmo meu irmão Thor pensaria duas vezes. São as tropas de Hell.

A morena franziu a testa, olhando paras as pessoas à sua volta. Elas nem tinham ideia do que estava acontecendo. Perdidas em suas mentes e problemas, vivendo suas vidas mortais.

A porta por onde entraram explodiu. Loki praguejou e puxou Kate para correr mais rápido. Pessoas gritaram enquanto processavam a cena. Uma das criaturas brancas e negras estava parada no buraco na parede, observando o local – provavelmente à procura dos dois. Deu um urro de ira e moveu o braço com raiva, atirando várias pessoas para longe.

– Você não pode usar aquela coisa que fez comigo quando me... anh... sequestrou? – Ela gritou em meio à confusão para ele.

Ela o viu balançar a cabeça.

– Aqui não.

– Como vamos fugir?

– Precisamos de um local limpo onde Heimdallr irá abrir a ponte arco-íris e nós voltaremos para Asgard.

– Entendi nada.

– Só faça o que eu mandar.

Eles passaram por mais pessoas histéricas, que finalmente haviam despertado de seus jogos.

A parede ao lado deles desmoronou. Um barulho enorme invadiu os ouvidos de Kate ao longo que ela era jogada para longe. O aperto confortante de Loki na sua mão sumiu. Sua perna pareceu prensar sobre algo, e ela começou a queimar. Ela deixou um gritou sair enquanto mais escombros caíam sobre ela, e sua visão escureceu, e ela perdeu a consciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Borboletas Negras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.