As Borboletas Negras escrita por Messer


Capítulo 3
Conhecendo Odin


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos leitores!! Desculpe a demora, geralmente só tenho tempo na quarta e quinta D:
Mas enfim, boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478892/chapter/3

Ela continuou a encará-lo. Seu corpo estava tenso, suas mãos tremiam levemente. Não demorou muito para o homem - ou Loki, como ele se apresentara - olhá-la dos pés a cabeça. Ele levantou uma sobrancelha negra quando seu olhar parou nas pernas de Kate. Ela ficou vermelha e se desesperou.

– Acho que você precisa de uma roupa decente - ele disse, se virando. Abriu uma grande e majestosa porta dourada e de lá gritou alguma coisa.

Loki se virou e usou a mão para que a porta não fechasse e encarou Kate mais uma vez. A garota sentiu seu rosto ficar cada vez mais vermelho ao longo dos segundos - ao longo do tempo em que o olhar verde dele pousava em suas pernas morenas e nuas.

Alguém bateu à porta, o que fez com que ele se virasse. Pegou um monte de tecidos e fechou a porta mais uma vez. Loki caminhou até Kate. Ela não conseguia se mexer. Suas pernas pareciam concreto.

– Aqui - ele disse baixo, estendendo os tecidos para Kate. - Naquela porta - ele fez um gesto para a esquerda - você pode se trocar. Mas se quiser, pode fazer isso aqui mesmo - ele acrescentou, olhando-a nos olhos.

Correndo, ela pegou o que lhe foi oferecido e foi em direção da porta. A garota fechou-a com um estrondo e se encostou na porta, deslizando até se sentar no chão.

Com curiosidade, desdobrou o tecido, que tinha uma coloração vermelho alaranjada. Era um vestido - cheio de camadas leves, porém, não se parecia muito complicado de se vestir.

Ela se despiu da blusa, ficando somente com a lingerie branca. Ela colocou a roupa e deixou o tecido leve e confortável correr por seu corpo. Ajustou a tira dos ombros para que caísse, apertou a faixa na cintura e se olhou no espelho ao seu lado. A sala que estava era uma espécie de banheiro mega luxuoso - somente mais um cômodo daquele lugar deslumbrante.

Kate quase não se reconheceu. Seu cabelo castanho estava solto, caído sobre os ombros. Suas bochechas coradas, olhos brilhantes e a pele morena estava mais valorizada ainda por conta da cor de seu vestido.

Devagar e morrendo de medo, ela girou a maçaneta da porta e voltou para o quarto onde Loki se encontrava. De primeira vista, não viu o homem, o que fez ela conseguir respirar melhor. Olhando para os lados, viu que estava em um enorme quarto de dormir, com a sacada para aquela cidade maravilhosa. Ela andou até o lugar e contemplou a beleza do local com o Sol na sua pele. Porém, ao olhar para cima, viu que havia duas estrelas, não só uma. Não poderia ser o Sol.

Aquele era realmente o sonho mais estranho que Kate já tivera.

– Sério, não sei o por quê de todo mundo novo ficar tão maravilhado com Asgard. Nem é tão essa coisa assim.

Kate soltou um pequeno grito de susto quando Loki falou. Ele não estava muito longe dela.

– E você além de ter que falar mais, também tem que parar de se assustar comigo. Você vai me encontrar todo o momento, então é bom se acostumar.

A garota encarou aqueles olhos verdes.

– Que droga de sonho é esse? - Ela murmurou, sem conseguir tirar os olhos de seu rosto.

Loki sorriu fracamente.

– Tolos mortais que encheram sua cabeça de coisas inimagináveis... - Ele balançou a cabeça. - Aí vai a ladainha de sempre: isso não é um sonho. É a mais pura verdade. Você foi deixada na Terra para sua segurança, e já havia passado da hora de voltar à Asgard. Sinceramente, dizem que você é perigosa. Não tenho a menor ideia do por quê, os semideuses criados na Terra sempre são fracos e estúpidos.

Ela ficou encarando-o.

– Eu sei que você não está entendendo. Além do mais, eu só tinha que trazer você aqui. Odin que se vire com onde você vai ficar e como vai ser treinada.

– O-o quê? - Kate conseguiu dizer.

Loki suspirou e olhou para o lado, claramente ficando irritado.

– Garota, vou tentar te explicar da forma mais fácil: você não é humana.

Ela o ficou encarando, percebendo que, se o questionasse mais uma vez, iria tirá-lo do sério de uma vez por todas. Mesmo assim, ainda achava que tudo aquilo era uma espécie de sonho.

– Vamos falar com Odin - ele disse, virando-se e indo em direção para fora do quarto. Kate, apressadamente, seguiu-o.

– Quem é Odin? - Perguntou, tentando não parecer uma idiota.

– Meu pai - ele falou a palavra "pai" de uma forma estranha. - O pai de quase todo mundo aqui, pra falar a verdade.

– Ah... OK - ela murmurou, olhando à sua volta.
Parecia padrão aquela decoração luxuosa de dourado e prata, com o pé direito alto. Era tudo daquela maneira, simplesmente deslumbrante. Se aquele lugar fosse onde Loki vivia, não era à toa que ele havia enjoado. Mesmo que fosse lindo, Kate não se sentiria confortável com aquilo todos os dias. Preferia algo menor e mais calmo. Mais high-tech também.

Os pés descalços de Kate começaram a doer quando uma porta enorme se abriu. Havia dois guardas na frente, mas com um gesto de mão de Loki, ela passou com ele.

Eles entraram em uma sala maior ainda, com luz entrando pelos lados, onde não havia nenhuma parede, somente enormes pilares sustentando o teto. Longe deles e do outro lado da sala, estava um enorme e glorioso trono, onde um homem estava sentado. Ambos caminhavam para lá ao longo que o nervosismo de Kate aumentava.

O homem sentado no trono era velho, vestia roupas douradas e tinha um tapa olho, também dourado. Loki se ajoelhou quando chegou perto dele. Olhou Kate e logo ela se ajoelhou desajeitadamente, quase caindo.

– Kasis. - O homem no trono disse, calmamente.

Ela olhou para Loki.

– Por que todos me chamam de Kasis aqui? - Ela sussurrou.

Loki arregalou os olhos. Logo ela entendeu o por quê: qualquer sussurro era totalmente audível lá.

Kate engoliu em seco e olhou novamente para Odin.

– Você não tem a menor ideia do que é, não é criança? - Ele respirou fundo. -Bem, saiba que isso foi para o seu bem, Kasis. Desculpe-nos se terá de se habituar novamente com sua vida, porém isso teve de ser feito.

Kate continuava a olhar para ele confuso.

– Kasis Muspheldaughter. Essa é quem você é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que achou? Que tal deixar um review contando? :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Borboletas Negras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.