Anchors escrita por Katherine


Capítulo 8
The day was warm, but there was something warmer than this day


Notas iniciais do capítulo

Quanto tempo! Me desculpem a demora, eu tinha milhares de coisas para fazer e me faltavam ideias, mas, aqui está! Um capítulo novinho só para vocês! Esse capítulo não ficou lá essas coisas, porém os próximos vão estar melhores! Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478857/chapter/8

Eu estava com uma dor de cabeça do caramba (pra não falar outra coisa), mas eu estava assim por uma boa razão. Lydia e eu, eu e Lydia, dava pra acreditar? Acho que a resposta é sim, eu a queria perto de mim a muito tempo, e a vontade aumentava cada vez mais, até que veio a noite de ontem, umas das melhores noites da minha vida, e por que? Por causa dela.

O céu estava claro, isso era um bom sinal, amanhã vamos para o nosso próximo ponto, e eu estava realmente animado para estar em Los Angeles.

Sai do quarto do hotel pra comer algo, quando passe pela porta do quarto de Allison e Scott me lembrei que ontem eles ficaram noivos! Por incrível que pareça o quarto estava quieto, sem aquele tipo de barulho.

Eu estava chegando onde havia o café da manhã e acabei descobrindo o porquê de o quarto estar quieto, e adivinhem, eles não estavam no quarto, eles estavam conversando do lado de fora do hotel, sentados em um banco. Lydia também estava lá, estava conversando com os dois, eles pareciam muito empolgados, afinal, eles iriam se casar.

– Bom dia casal! – Fui chegando perto.

– Bom dia Stiles! –Os dois disseram.

Sentei ao lado de Lydia, e nos beijamos, e logo em seguida fomos interrompidos por um casal denominado Scott e Allison, que olhavam fixamente para nós dois, sem acreditar no que estavam vendo.

– O que é isso? – Perguntou Scott – Vocês estão juntos?

Fizemos que sim com a cabeça.

– WOW, eu meio que sabia que isso iria acontecer um dia, o Stiles não parava de falar de você nem por um minuto, ficava enchendo minha cabeça com ....

– Hã... Scott? Já deu né.. – Alisson disse rindo, percebendo que eu estava ficando vermelho.

– Desculpa – Scott disse rindo, percebendo a situação.

– Vamos dar uma volta? – Lydia disse.

– Claro.

Saímos do hotel para dar uma volta, só nós dois. Eu a observava enquanto ela falava sobre o que Allison e Scott estavam planejando para o casamento, ela estava feliz por eles, assim como eu.

Lydia disse que Allison queria que nós fossemos padrinhos de casamento dela e de Scott, mas iria fazer o pedido mais formalmente, o que era bonitinho.

– Pra onde nós vamos agora?

– Pra onde você quer ir?

– Tanto faz, desde que você esteja comigo. – Ela disse sorrindo.

– Central Park? – Eu respondi sorrindo.

– Claro.

Fomos caminhando conversando, o hotel onde estávamos não era muito longe, estava a umas 5 quadras dali. Fomos caminhando praticamente até o centro do parque, estava sol, mas não estava tão quente, nós sentamos embaixo de uma árvore com sombra.

– O que você acha de organizarmos o casamento da Allison e do Scott? – Lydia disse toda sorridente, ela estava realmente animada para o casamento.

– Eu acho uma ótima ideia, especialmente pra você, Lydia Martin, a pessoa que organiza as melhores festas de Beacon Hills?

Ela riu.

– Tudo bem, eu estava pensando em algo no ar livre, ou em um grande salão.

– Ar livre é uma boa opção.

Estávamos sentindo a brisa do ar, quando um folheto voou no meu rosto.

– “Atração imperdível hoje em Luna Park, Coney Island”, um parque? O que você acha de um parque de diversões hoje?

– Perfeito!

– Eu aviso o casal, nós vamos almoçar e depois no fim da tarde vamos lá, ok?

– Ok! Vai ser ótimo!

Ela olhou para mim e foi chegando perto de meu ouvido.

– Estou amando essa viagem, e você sabe o porquê?

O seu rosto se afastou de minha orelha, mas seu rosto ainda estava perto do meu, a respiração junta a minha.

– Por que?

Ela voltou a cochichar em meu ouvido.

– Porque você está aqui comigo.

Seus lábios tocaram no meu, era como se ela estivesse compartilhando sua felicidade que estava sentindo naquele momento, o quanto ela estava feliz por estar comigo e eu estava feliz por estar ao lado dela. Enquanto estávamos nos beijando, caímos na grama, ela estava em cima de mim.

– Opa! – Ela disse rindo.

Fomos almoçar e passamos o resto da tarde acompanhando Lydia e Allison fazendo compras pela Times Square. Pegamos um taxi e fomos para Coney Island.

– Nossa! Aqui é lindo! –Allison disse.

– Concordo, só não é mais lindo que você. – Disse Scott.

– Em qual vocês querem ir primeiro? – Perguntou Lydia.

– Montanha russa? – Disse Allison.

– Pra mim está OK, hã... Stiles? – Disse Scott.

– Ah, sim, oi.

– Você está palido, você está com med..

–NÃO, TA TUDO OK, VAMOS, VAMOS QUE A FILA TA GRANDE!

Eles riram enquanto eu fui na frente.

–Ele definitivamente está com medo! – Ouvi eles rindo e cochichando atrás de mim.

–Ei, senta do meu lado? –Disse Lydia dando um pulinho do meu lado.

– Claro!

–Ok, então vamos.

Pra falar a verdade não tinha fila nenhuma, era apenas eu falando coisas porque tenho medo de montanhas russas.

Lydia sentou do meu lado e Scott e Allison foram na nossa frente.

Senti sua mão tocar na minha, ela segurou minha mão.

– Não precisa ter medo, tudo bem? Estou aqui com você.

Eu sorri e Lydia entendeu.

Eu só percebi que havia terminado quando minha vontade de vomitar aumentou.

– Nós vamos naquele, vocês vem?!

– Vamos daquele lado, nos encontramos daqui a pouco!

–Tudo bem casal!

Andamos em quase todos os brinquedos, mas faltava a roda gigante.

– Só falta aqui, vamos?

Lydia fez que ‘sim’ com a cabeça, entramos e sentamos na cadeira.

– Ei, o que você acha de sairmos daqui depois, e irmos ali no canto? – Ela me disse enquanto nos beijávamos.

– Com certeza!

Voltamos a nos beijar. Quando saímos da roda fomos atrás de um dos brinquedos, vimos Scott e Allison em um dos brinquedos próximos a nós.

Ficamos nos beijando, os beijos eram intenso, sua mão estava em minha nuca, enquanto as minhas estavam em sua cintura.

– Vamos comer algo? –Eu disse enquanto nos beijámos, quando ouvimos gritos.

– O que é isso?

– Não sei.

Saímos de trás do brinquedo e vimos uma fumaça subir, um monte de pessoas correndo gritando. Scott passou correndo do nosso lado e segurou meu braço.

–Corre! Ta tudo pegando fogo! Mas aconteceu algo muito estranho antes disso!

– O que?!

– Antes de pegar fogo, vi um cara sair da cabine onde começou o fogo, mas ele não era somente um cara, ele era um lobisomem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Espero que tenham gostado! E ai, vocês já tem uma ideia de quem possa ser esse homem?