Anchors escrita por Katherine


Capítulo 7
Another party never killed nobody


Notas iniciais do capítulo

OIEE, que saudade! Vim dizer que espero que vocês gostem desse novo capítulo, sabem por que? PORQUE TEM DUAS BIG NOVIDADES QUE VOCÊS VÃO AMAR. O começo ta meio chatinho, mas depois ........ ESPERO QUE GOSTEM E DEPOIS ME FALEM O QUE ACHARAM. BEIJINHOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478857/chapter/7

Depois de ficarmos meia hora ouvindo Allison gritar com Scott, dizendo- o que nós estávamos atrasados, porque ele havia perdido o celular (como sempre) e estava o procurando, nós fomos dar uma volta na cidade, antes acabou acontecendo que, ele procurou em todos os lugares possíveis, para depois ele cansar e colocar as mãos no bolso e ver que o celular não havia saído de lá em nenhum momento.

– Bom Scott, como é você quem vai nos guiar hoje, onde vamos primeiro?

– Bellagio.

– De dia? Agora?

– De dia e agora.

Pegamos os óculos de sol e fomos para o Bellagio, a apresentação das águas começaria daqui uns 5 minutos, e quando começou foi fantástico! Depois do Bellagio fomos para o Stratosphere, que é um hotel, com alguns “brinquedos” na parte lá de cima, fomos no Insanity Ride, onde você literalmente roda em um brinquedo há vários metros do chão, fora do hotel. Lydia se sentou do meu lado, ela estava tremendo.

–Lydia? – Perguntei me virando para ela.

–Sim?

–Você está com medo?

–Não , não estou. – Ela estava mentindo.

–Lydia, não precisa ir se não quiser.

–Mas eu quero Stiles.

Ela se virou para olhar pra baixo, e quando voltou respirou fundo e fechou os olhos. Segurei suas mãos. E ela disse “obrigada”.

Quando o brinquedo parou, ela respirou fundo de novo. Fomos comer algo em alguma lanchonete. Me lembrei que ainda estávamos na segunda cidade, ainda tinha muita coisa para ver e acontecer.

Nosso tempo era curto, então dissemos tchau para Las Vegas e fomos para o hotel arrumar nossas coisas para irmos para a nossa terceira cidade.

Já havia arrumado minhas coisas quando Lydia entra em meu quarto.

–Stiles, me ajuda? – ela disse segurando uma mala enorme que não fechava.

–Aham, coloque aqui em cima.

Ela sentou em cima da mala e eu a fechei.

–Stiles?

–Lydia?

–Você se lembra de algo sobre ontem a noite?

–Metade sim, por que?

–Porque eu também me lembro, eu me lembro de dizer algo no seu ouvido, mas não lembro o que era, você lembra?

–Lembro.

–E o que era?

–Temos uma festa hoje na nossa próxima cidade, te conto lá.

–Outra festa?! Você quer me matar Stiles?- Ela disse gargalhando, e sorrindo por fim.

E fomos para nosso próximo destino.

Por fim chegamos a cidade do mundo, a cidade que nunca dorme. New York.

Estávamos perto da hora da festa começar (SIM, OUTRA FESTAS, MUITAS FESTAS!) e já estávamos no hotel de New York.

Quando chegamos Lydia e Allison deram uns pulinhos de alegria e já correram para o hotel para se arrumarem, eu e Scott também fomos nos arrumar. Todos já estavam prontos antes da festa começar. Porém quando chegamos lá, havíamos ter de enfrentar uma fila, não muito grande, nem muito pequena.

–Tenho algo para você! – Eu disse à Lydia.

– Me mostre então!

Tirei do bolso uma caixinha, com um anel dentro.

–MEU DEUS STILES, QUE MARAVILHOSO!!

–Você gostou mesmo?

–EU AMEI! – Ela disse enquanto eu o colocava em seu dedo.

Ela ficou sorrindo por um bom tempo, olhando para o anel. A fila foi diminuindo e entramos, acho que ficaríamos bêbados de novo.

Eu e Lydia fomos para o barzinho da balada beber, Allison e Scott foram para outro canto, como previsto. Bebemos uns copinhos de vodka.

–Stiles, você ainda vai me falar o que eu te disse ontem?

–Vou, vem, vamos dar uma volta. – Pegamos outro copinho.

Fomos andando, e lembrando da outra noite.

–Ok, mas essa parte eu já sei! – Ela disse gritando porque a música estava muito alta, não dava pra escutar quase nada.

Olhei para ela, estávamos de frente um para o outro, perto de uma parede.

– Você disse que me ama! – Eu gritei para que ela pudesse escutar.

Ela olhou para meus olhos, e deu um sorriso malicioso.

–Então é verdade? –Eu disse.

Ela continuou com o sorriso malicioso.

Nos encaramos, chegamos perto o bastante para que nossos lábios se tocassem, e eu a beijasse. Ela colocou as mãos em volta do meu pescoço, e eu deslizei as minhas mãos para sua cintura, enquanto nos beijávamos, era um beijo selvagem e rápido, até que eu a peguei no colo ainda beijando e a coloquei contra a parede.

Eu sei, nós estávamos em uma boate, não em um quarto, mas o nosso desejo era tanto que estávamos ali há um bom tempo, um bom tempo mesmo. Não nos cansávamos, ela ainda estava em meu com as pernas enroladas em mim, contra a parede, e pelo visto ela estava gostando.

Depois fomos dançar, nós estávamos realmente muito felizes, não parávamos de rir.

Eram quase três horas da manhã, e nós ainda estávamos dançando, quando olhei para o DJ, e Scott estava falando com ele, e ele assentiu. O que ele estava fazendo? Lydia também percebeu e olhou. Então a música foi abaixando, e o ritmo mudou, não era nem pop, nem eletrônica, era calma. Até que Scott pega um microfone.

–Bem, desculpe estragar a noite de vocês, ou melhor, a madrugada, para fazer uma coisa que eu quero fazer a muito tempo. – Ele apontou para Allison no meio de um monte de gente. – Vocês estão vendo essa mulher? Ela é a mulher da minha vida, ela é a pessoa que eu amo, com quem quero passar o resto da minha vida. Então eu vou ser bem direto, e depois Allison eu te faço uma declaração melhor quando chegarmos.

Allison parecia surpresa.

– Eu te amo Allison Argent, você aceita casar comigo?

Todos olharam surpresos para Allison e depois para Scott. MEU DEUS, ELE ESTAVA PEDINDO ELA EM CASAMENTO. Eu e Lydia nos olhamos surpresos. Até que Allison grita da multidão.

–MAS É CLARO QUE EU QUERO! EU ACEITO, EU ACEITO!

E a multidão aplaudiu e assoviaram, vimos ela subir no palco e eles se beijarem.

Lydia se virou para mim enquanto a música eletrônica voltava alta como estava antes, e disse em meu ouvido.

– Você tem algo para me falar no ouvido agora, ou eu preciso dizer que te amo de novo? – Ela sussurrou alto e riu.

Fui perto de seu ouvido.

– Eu te amo, namora comigo?

Ela me beijou como resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram?? Bem, como eu gosto de fazer, vou deixar o link aqui em baixo do vestido da Lydia pq sim.

http://d3cznlo0697e08.cloudfront.net/products/13487-f5f5c3b4c70ff84a606386d0d5ca51a1.jpg

Espero que vocês tenham gostado dessa pegação Stydia e do pedido de casamento do Scott