Anchors escrita por Katherine


Capítulo 9
Hi, I'm Ashley, and this is Mason!


Notas iniciais do capítulo

Oi! Espero que vocês estejam gostando da história, queria pedir mil desculpas por ter alguns acontecimentos nada a ver com o começo da história, porque até mesmo eu achei o começo da história nada a ver com o rumo que a história esta tomando, mas enfim é minha primeira fanfic, então, peguem leve! Aqui está outro capítulo, e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478857/chapter/9

Saímos correndo, eu não queria estar lá nem por mais um segundo. Em pouco tempo já estava quase tudo pegando fogo. Tentamos várias saídas de emergência mas estavam todas lotadas, o parque estava cheio desde a hora em que havíamos chegado.

Corremos mais do que podíamos, estava faltando ar, e tudo o que mais queríamos era achar a saída, e a voz de Scott me dizendo sobre o homem ficava rodando em minha cabeça junto com perguntas. O fogo teria sido intencional? O que um lobisomem fazia dentro da cabine na hora do acidente? Seria mesmo um acidente?

– Eu não sei onde pode ter mais saídas! Eu não quero ficar presa aqui! – Disse Allison.

– Nós vamos achar outra saída, tem que haver outra saída! –Eu disse quase sem certeza de que iriamos sair de lá bem.

– Essa fumaça não está me deixando respirar! – Disse Lydia.

Rasguei um pedaço da minha blusa e molhei com a água de uma garrafa de água que encontrei no chão e dei para Lydia que colocou sobre o nariz imediatamente.

– Ali tem uma cerca, vamos pular antes que aconteça algo pior! – disse Scott.

Fomos correndo até a cerca, Allison e Lydia pularam primeiro e depois eu e Scott pulamos.

– O que a gente faz agora? –Perguntou Allison.

– Vamos pro hotel!

Pegamos o primeiro taxi que vimos, o lugar já estava se enchendo de policias, ambulâncias e bombeiros, a gritaria havia parado, o único barulho que havia era das sirenes do carro de bombeiros.

Chegamos todos assustados no hotel, sem muito o que dizer ou fazer, nós nos entreolhamos.

– O que foi aquilo? –Perguntou Lydia.

– Eu não faço ideia – Eu disse.

– Acho que vou pro nosso quarto, preciso descansar um pouco antes de irmos para Los Angeles amanhã –disse Allison para Scott.

– Tudo bem, eu vou também, boa noite pra vocês, qualquer coisa já sabem, podem me chamar. –disse Scott.

– Boa noite – eu e Lydia respondemos e eles subiram.

– Você está bem? – Me virei para Lydia e a abracei.

– Eu não sei... Stiles? Você pode ficar comigo essa noite?

– Claro, se você se sente melhor comigo lá é claro que eu fico com você.

– Ainda bem que tenho você – ela disse dando um meio sorriso – tenho muito ainda a te agradecer por ter entrado na minha vida.

– Você não precisa me agradecer – dei um beijo em sua testa – vamos?

– Vamos.

Subimos para o quarto de Lydia e enquanto fui pegar minhas coisas no outro quarto Lydia foi tomar banho, logo depois que cheguei fiquei esperando ela sair do banheiro.

Ela saiu do banheiro e deitou na cama e me chamou para que eu deitasse com ela. E eu fui.

Nós estávamos deitados, olhando um para o outro, sem falar se quer uma palavra. E foi assim por quase a noite inteira.

Quase de manhã, quando o sol estava para nascer, algo me acordou.

– Lydia, estamos atrasados!

– Hã... atrasados? Meu deus! O voo para L.A.!

Cai da cama e fui correndo para o quarto de Scott e Allison.

– Scott! Allison! O voo!

Ninguém respondeu.

–Ah, vamos lá! Scott! Vamos perder o voo!

Um ser denominado Scott abriu a porta.

– Que voo?

–Alô! É LOS ANGELES! Califórnia!

– CaliMEU DEUS! Estamos atrasados Stiles!

– Era isso que eu estava tentando dizer!

Fui pegar minhas coisas e fui ver o que Lydia estava fazendo, escutei Scott fechando a porta e falando: “Allison, Califórnia, atrasados!” e ela: “O que? Califórnia? Meu deus, estamos atrasados!”.

Fomos todos correndo e pegamos um taxi para o aeroporto, próxima parada, Los Angeles, CA.

Chegamos em L.A. lá pelas 4 horas da tarde e fomos para downtown, Allison foi para comprar outro celular, ela o havia perdido no incêndio, assim que ela comprou ligou para seu pai para contar o que havia acontecido e dizer que estava tudo bem.

Passamos por Hollywood, West Hollywood, Beverly Hills, e no final da tarde, fomos ver o pôr do sol na praia de Santa Monica.

Sentamos na areia da praia e ficamos observando, quando uma coisa bateu em minha cabeça.

– Ai!

– Me desculpa! Me desculpa mesmo! Eu não quis tacar essa concha na sua cabeça! Ai que vergonha. – Uma menina loira veio correndo se desculpando.

– Ah não, tudo bem! Meu nome é Stiles, o seu?

– Ashley, Ashley Wood.

– Esses são Allison, Scott e Lydia.

– Prazer! – Ashley disse.

– Prazer! – Eles responderam junto.

– Hã, Ash? Você quer... Ah oi. – Disse um cara loiro, malhado.

– Ah, esse é o Mason, meu namorado. – Ouvi um suspiro (parecia um suspiro de alívio) vindo do meu lado, era Lydia quem estava do meu lado.

– Oi Mason, sou Stiles, essa é Lydia, minha namorada; Scott, e Allison.

– Prazer, então, vocês são de onde?

– Beacon Hills, vocês?

– Nashville, Tennessee.

– Vocês querem se sentar? Sentem aqui.

– Claro.

Ficamos conversando até anoitecer por completo, nós falamos sobre nós e sobre as viagens e eles contaram sobre eles e sobre a vida deles em Nashville. Combinamos de dar uma volta no dia seguinte, e eles passaram o número para nós e nós passamos para eles.

Voltamos para o hotel e fomos dormir, estávamos cansados da viagem.

A noite passou, o dia chegou, hoje nós iriamos para a Universal Studios.

Ashley e Mason foram conosco, estávamos ficando próximos, eles tinham coisas em comum com a gente, o que facilitava.

Estávamos no CityWalk comendo algo e Scott não parava de olhar para o lado.

– Você está bem?

– Sim, ah, pensei ter visto alguém, mas não é, está tudo bem.

– Quem?

– O cara do parque, aquele que eu te falei.

Me virei para ver se via alguém, mas havia apenas umas meninas tirando foto logo lá atrás.

– Esquece, deixa pra lá.

– O que vocês acham de irmos para Venice Beach depois daqui? –Disse Mason.

– Ótimo! Vamos sim.

Ashley disse algo para Mason, e ele disse algo como “espere, você vai ver”.

Fomos para venice beach e vimos o pôr do sol de lá.

– Scott, precisamos falar com você. –Disse Mason e junto com eles, fomos para um canto afastado.

– Pois não, podem falar.

– Depois que paramos para conversar percebi que conhecia você de algum lugar, e eu já havia estado em Beacon Hills uma vez, e logo me veio na cabeça – ele começou a mudar – eu já procurei você por um tempo e – ele começou a gemer.

– O que você está tentando me dizer Mason?

– Scott, procurei por você porque quero fazer parte do seu pack. – E ele estava se transformando, e fazia sentido, hoje era lua cheia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo? E o que acharam dos novos personagens? Uma dica: Ash e Mason estão para ficar! Espero que tenham gostado! Até o próximo! xoxo