We Have Always Been More Than Friends escrita por Marih Yoshida


Capítulo 7
07


Notas iniciais do capítulo

Oi! Desculpa pela demora!! Eu estou com três trabalhos para fazer, preciso estudar para duas provas e tenho muita lição.
E para melhorar, fiquei doente, perdi meu curso de violão e minha gata roeu meu fone de ouvido novo.
O capítulo não está tão bom, desculpa!
Ah, os links das músicas:
(Leo e Calypso): http://letras.mus.br/carly-rae-jepsen/beautiful/
(Nico e Thalia): http://letras.mus.br/simple-plan/1870488/
Ficou ruim porque eu realmente não sei fazer nada que não seja Thalico ou Tratie.
Lembrando que não gosto de Justin Bieber!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478678/chapter/7

POV Thalia

Estava na aula de matemática há exatos 46 minutos com uma dor na perna infernal e quase dormindo quando um Valdez me chama:

– Lia! - Sussurrou ele se virando para trás.

– O que é porra? - Perguntei irritada.

– Que mal humor! - Ele respondeu divertido. - Bem, preciso da sua ajuda com uma coisa.

– Mal humor o caramba! - Resmunguei. - Para que precisa da minha ajuda e porque acha que vou te ajudar?

– Preciso que me ajude a dar uma pequena lição no Luke. Eu estava xingando ele e Calypso ficou toda "Leo, ele não fez de propósito!" - Ele fez uma imitação péssima da namorada. Eu ri. - Achei que você iria me ajudar por causa daquela cotovelada que ele deu no Nico, no jogo de ontem.

Sim, ontem teve jogo de basquete e o time do Nico só perdeu por causa dessa maldita cotovelada, que fez o Nico ficar na enfermaria por uma hora, o nariz sangrando.

– Você venceu. - Disse levantando os braços em sinal de rendição. - Ajudo você. Tem alguma ideia?

– Não, essa parte é com você. - Ele respondeu comum sorriso 'viu?-já-estava-tudo-planejado!'.

– Isso está começando a ficar chato. - Resmunguei. - Está bem, me encontre depois da aula de química, eu vou ver o que posso fazer.

– Obrigado. - Disse ele se virando. - Ah, e não conte nada a Lipso, ok? - Disse por cima do ombro e saiu.

Pensei um pouco em como fazer isso. Luke gostava que as meninas dessem em cima dele... gostava de se mostrar...

Sai praticamente correndo da sala e fui preparar o que precisava.
*

– Aqui está sua filmadora. - Disse ele me entregando uma filmadora profissional. - A tela vai estar instalada na hora marcada e ela já confirmou que vai fazer.

– Vamos nos certificar de que toda a escola assista! - Disse o outro. - E também que nosso lindo diretor não veja nada, nem os professores.

– Obrigada. - Disse. - Não se preocupem! Vão receber todo o crédito no final.

– E cem dólares! - Disse o primeiro.

– E cem dólares! - Confirmei e sai andando.

Sai para me encontrar com Leo, que estava parado em frente a seu armário.

– E então, já tem a ideia? - Perguntou o garoto.

– Sim, e já me certifiquei que ela vai dar certo. - Disse mostrando a filmadora. - O plano é...
*

Já estava tudo pronto. Liguei a filmadora e comecei a filmar discretamente, confirmando com eles se já estava tudo pronto mesmo. Então começamos.

Larissa Hepburn, uma menina de cabelos ondulados castanho-escuros, pele clara e olhos lindamente verdes, começou a andar. Ela usava uma mini-blusa verde clara com uma das alças caída, uma calça jeans escura e bem justa, um salto preto 10 e estava cheia de pulseiras e colares.

– Hey, gata. - Luke a chamou. Larissa se virou com um sorriso e olhou bem para Luke. - O que achou do jogo de ontem?

– Teria sido melhor sem aquela cutuvelada. - Disse com ar de superior.

– Mas... eu e você sabemos que foi sem querer! - Disse ele dando seu melhor olhar. Larissa o retribuiu com uma careta engraçada.

– Você acha que eu acho que foi sem querer? - Ela disse em tom esnobe. Luke assentiu ainda sem vacilar seu sorriso. Larissa riu abertamente. - Desculpa, querido, mas sei que não foi sem querer.

– Ah, entendo, você é uma daquelas meninas do clube Di Ângelo, não? - Luke perguntou sedutor.

– Não. - Larissa respondeu decidido. - Se não percebeu, Nico é meu primo.
Luke arregalou os olhos, mas depois sua pose voltou.

– Sério? Nossa, você é tão bonita e ele é tão... diferente. - Luke disse. - E então, que tal você pedir desculpas a seu primo por mim?

– Não sou um pombo correio para ficar mandando mensagens. - Ela disse irritadiça. - Por que uma vez na vida você não age como um homem e vai pedir desculpas?

– Porque se eu for ele vai tentar devolver a cotovelada. - Luke respondeu. Larissa riu novamente abertamente.

– Está com medinho? - Ela disse com um sorriso inocente.

– Claro que não! - Respondeu o garoto. - Mas não acha que seria uma dó esse rostinho perfeito ficar marcado?

– Acho que se ele ficasse marcado, iria melhorar. - Larissa disse ainda com seu sorriso inocente. - Quem sabe não esconde um pouco essa coisa que você chama de nariz?

Luke se irritou e encostou Larissa na parede, ficando com o rosto a pouco centímetros do dela.

– Ah, de perto ele fica melhor? - Luke perguntou, como se estivesse em uma dúvida que quase o matasse.

– Não. - Larissa bateu sua testa na dele e Luke recuou dois passos, dando espaço para a garota sair andando. - Fica pior. - Disse ela saindo do local e deixando um Luke com cara de tacho. Desliguei a filmadora e sai ao encontro deles.

– Deu tudo certo? - Perguntei.

– Claro. - Disse ele sorrindo abertamente. - A escola inteira viu o fora que Luke Castellan tomou.

– E mais.. - disse o irmão. - As garotas estão furiosas pelo que ele falou do Nico, e alguns meninos estão bravos com ele por tratar a famosa Larissa Hepburn daquele jeito.

– Não poderia esperar nada menos vindo de vocês Stoll! - Disse sorrindo.

– Vocês não vão se meter em confusão com seu pai? - Leo perguntou. - Todo aquele negócio de ser meio irmão e talz.

– Meu pai vai ficar bem feliz de descobrir que seus filhos aprontaram de novo. - Connor disse. - Sabe, ele não gosta muito de Luke por que ele não é parecido com ele.

– Então, aqui estão... cem dólares para cada um. - Disse entregando o dinheiro. - Agora, Leo, é nossa vez.

– Vamos lá então! - Ele disse e nos dirigimos a um bando no meio do corredor.

Ambos subimos nele.

– CALEM A BOCA SEUS IDIOTAS AMESTRADOS! - Leo gritou. Todos pararam para olhar nós dois.

– Bem, como podem ter visto, nosso querido Luke ganhou um lindo pé na bunda. - Eu disse e alguns riram. - Pois bem, diríamos que isso foi, em parte uma pegadinha.

– Larissa nunca gostou do Luke, então concordou em participar. - Leo continuou. - Mas todos os foras foi ela quem inventou na hora, e ela diz que estava sendo bem sincera.

– Todos vimos como Luke Castellan trata as lindas garotas dessa escola. - Continuei. - E vimos também o quanto ele é convencido.

A maioria riu.

– Vamos aos créditos da pegadinha. - Leo disse. - A ideia é totalmente da minha amiga aqui, Thalia Grace.

Eu fiz uma reverencia e muitos aplaudiram.

– Os preparativos foram feitos pelos irmãos Stoll, Connor e Travis. - Eles aplaudiram de novo. - Mas gostaria de lembrar que a ideia de fazer algo com Luke foi minha. - Mais aplausos.

– Ah, e é verdade que Larissa Hepburn é prima do Nico, embora eles quase não se vejam. - Disse. - Obrigada pela atenção, e até a próxima.

Nós dois descemos e saímos em meio a aplausos e gritos como "Vocês arrasam!" ou "Toma Luke!". Nos encontramos com nossos amigos e fomos recebidos, também, com aplausos.

– Bem feito bara o Luke! - Nico disse, ainda fanho por causa do curativo no nariz.

– Que ótima ideia Lia! - Anabeth disse sorrindo e me abraçando.

– E ainda falar com os Stoll! - Silena continuou. - Não tem ninguém melhor para te ajudar com coisas assim!

– Ah, Lia, Leo, bediram bara avisar que hoje vai ter festa na casa da Katie! - Nico disse animado. - Vamos?

– Claro! - Disse e continuamos andando.

POV Leo.

– Foi engraçado o que fizeram com Luke! - Calypso disse animada.

– É, foi. - Disse com um sorriso de lado.

– Vamos Lypso! - Annie chamou.

– Ah, tchau Leo! - Ela disse, me beijou e saiu. Continuei andando sem prestar muita atenção para onde ia, desviando aqui e ali de pessoas e postes. Em algum momento, coloquei meus fones de ouvido e comecei a escutar Guns N' Roses. Não queria ir para casa, ver Charles e Silena melosos me dá ansia.

Estava tão distraído andando que tomei um susto quando alguém pulou em cima de mim.

– Leo! - Uma menina de cabelos e peles escuras disse sorrindente.

– Hazel! - Disse e a abracei. - O que está fazendo aqui?

– Agora eu moro aqui.

– Nossa, que legal! - Disse e fomos até um banco.

Hazel era minha vizinha/melhor amiga na cidade que eu morava, mas eu tive que me mudar, e acabamos perdendo o contato.

– Como vai o Charles? - Ela perguntou.

– Bem. - Respondi. - Por que não vamos até minha casa?

– Claro!

Fomos conversando animadamente até minha casa.

– Oi Leo e... - Charles olhou para a menina a meu lado. - Hazel!

Os dois se abraçaram.

– Sil, essa aqui é a Hazel, nossa antiga vizinha/melhor amiga. - Charles apresentou. - Hazel, essa aqui é Silena, minha namorada.

– Prazer. - Hazel disse e estendeu a mão, Silena correspondeu o gesto.

– O que está fazendo aqui? - Charles perguntou.

– Ela se mudou para cá. - Disse. - Ah, preciso começar a me arrumar, depois eu ainda tenho que pegar Calypso.

– Quem? - Hazel perguntou.

– Minha namorada. - Disse já subindo a escada. - FOI BOM TE VER!
*

– Oi! - Calypso disse animada.

– Oi. - Disse e fui em direção a casa de Katie.

Aquela casa estava decorada como se estivesse sendo preparada a vida inteira para aquela festa. Tinha um palco para o JD, um palco acho que para karaokê, um bar que tinha de tudo, alguns garçons que passavam com bebidas e petiscos, luzes coloridas e mais coisas que não pude ver por causa do tanto de gente que tinha.

– Tem bastante gente! - Calypso disse animada.

– Pois é, espero que a gente consiga encontrar o pessoal, acho que podemos perder a saída ai dentro! - Disse. Ela riu.

– Não é para tanto! - Ela me puxou. - Vamos Leo.

Andamos por uns quinze minutos até encontrar nossos amigos, que pareciam estar no canto mais afastado da entrada.

– Com licença! - Connor disse no microfone e ninguém deu muita atenção. - CALEM A BOCA!

Todos olharam para ele.

– Ah, obrigado! - Disse irônico. - Bem, muita gente aqui deve, como eu, estar segurando vela para os casaizinhos. - Alguns riram. - Que tal nos vingarmos?

Muita gente fez "UHUUUU".

– Vamos escolher aleatoriamente casais para virem no karaokê! - Connor disse. - Os primeiros são.... Leo e Calypso!

O holofote nos iluminou e eu quase fiquei cego. As pessoas viraram o rosto para nos olhar e algumas me empurraram até o palco.

– Precisam de alguma coisa? Violão? Guitarra? Bateria? - Connor perguntou divertido.

– Um violão. - Eu disse e cochichei o nome da música para Calypso. Ela concordou com a cabeça e pegou o microfone.

Começamos a tocar.

Woah

(Calypso)

Olá, sei que já faz um tempo
Eu me pergunto onde você está
E se você pensa de mim
Às vezes, porque você está sempre na minha mente
Você sabe que eu tinha uma vida difícil
Tentando esquecer você, mas

Quanto mais eu olho em volta
Mais eu percebo
Você é tudo que eu estou procurando

O que te faz tão bonito
É que você não sabe como você é lindo
Para mim
Você não está tentando ser perfeito
Ninguém é perfeito
Mas você é
Para mim
O tempo que você tira meu fôlego
Sinta as palavras que eu não vou dizer
Desejo de alguma forma
Eu poderia dizê-las agora
Oh, eu poderia dizê-las agora
Sim

(Leo)

Apenas amigos
O início ou o fim
Como podemos fazer sentido
Quando estamos sozinhos
É como se você fosse a outra metade de mim
Eu me sinto incompleto
Deveria saber
Nada no mundo se compara
Aos sentimentos que nós compartilhamos
É tão injusto

O que te faz tão bonita
É que você não sabe como você é linda
Para mim
Você não está tentando ser perfeita
Ninguém é perfeito
Mas você é
Para mim
Você tenta tirar o meu fôlego
Sinta as palavras que eu não vou dizer
Desejo de alguma forma
Eu poderia dizê-las agora
Oh

(Ambos)

Não é verdade
A culpa é toda minha
Eu estava correndo de mim mesmo
Porque eu não poderia dizer
Quão profundo que
Nós íamos ser
Eu estava com medo que fosse o destino
Mas dói pra caramba
Espero que não seja tarde demais
Apenas uma torção do destino

O que te faz tão bonita
É que você não sabe como você é linda
Para mim
Você não está tentando ser perfeita
Ninguém é perfeito
Mas você é
Para mim
É como você tira meu fôlego
Sinta as palavras que eu não vou dizer
Desejo de alguma forma
Eu poderia dizê-las agora
Oh, eu poderia dizê-las agora

Terminei de cantar/tocar ofegante e olhei para as pessoas na plateia, que aplaudiam. Desci do palco com Calypso.

– Uau! - Annie disse. - Vocês estavam lindos!

– Obrigada!

POV Nico.

Depois de Calyso e Leo, a Annie e o Percy foram cantar. Quando os dois terminaram adivinha qual casal foi sortedo.
Se você pensou eu e Thalia você errou feio.
Katie e Travis foram cantar.
Depois Clarisse e Chris, depois Silena e Charles e então eu e Thalia, ainda bem que já tinha tirado aquele maldito curativo e não estava falando estranho.

Thalia me disse a música que queria cantar e eu pedi uma guitarra.

Ohh ohh (com fuso horário atrasado)
Que horas são aí onde você está?
Sinto sua falta mais do que qualquer coisa
Lá em casa, parece que você está tão longe
Esperando o telefone tocar

Estou ficando solitário vivendo de cabeça para baixo
Eu nem quero estar nessa cidade
Tentando entender os fusos horários está me deixando louco

Você diz bom dia
Quando é meia-noite
Estou enlouquecendo
Sozinho na cama

Eu acordo com o seu pôr do sol
E estou ficando louco
Sinto tanto a sua falta

E o meu coração, coração, coração está com o fuso horário atrasado
Coração, coração, coração com o fuso horário atrasado
Coração, coração, coração com o fuso horário atrasado
Com o fuso horário atrasado

Ohh ohh
Que horas são aí onde você está?
Daqui a cinco dias estarei em casa
Eu tenho uma foto sua em meu carro
Odeio pensar que você está sozinha

Eu me mantenho ocupada o tempo todo
Só para tentar tirar você da minha mente
Tentando entender os fusos horários está me deixando louco

Você diz bom dia
Quando é meia-noite
Estou enlouquecendo
Sozinho na cama

Eu acordo com o seu pôr-do-sol
E estou ficando louco
Sinto tanto a sua falta

E o meu coração, coração, coração está com o fuso horário atrasado
Coração, coração, coração com o fuso horário atrasado
Coração, coração, coração com o fuso horário atrasado
Com o fuso horário atrasado

Ohh ohh
Eu sinto tanto sua falta (x5)
Quero compartilhar o seu horizonte
(Eu sinto sua falta)
E ver o mesmo nascer do sol
(Eu sinto sua falta)
E voltar os ponteiros do relógio para quando você estava me abraçando

Você diz bom dia
Quando é meia-noite
Estou enlouquecendo
Sozinho na cama

Eu acordo com o seu pôr-do-sol
E isso está me deixando louco
Sinto a sua falta

Quando você diz bom dia
Mas é meia-noite
Estou enlouquecendo
Sozinho na cama

Eu acordo com o seu pôr-do-sol
E isso está me deixando louco
Sinto tanto a sua falta

E o meu coração, coração, coração está com o fuso horário atrasado
Coração, coração, coração com o fuso horário atrasado
Coração, coração, coração com o fuso horário atrasado
Com o fuso horário atrasado
Ohh ohh (com o fuso-horário atrasado)

Terminamos ofegantes e adivinha? nos aplaudiram.

É claro que eu tenho uma voz bem bonita e toco bem, e Thalia canta perfeitamente bem, mas eles estavam batendo suas mãos tão forte que achei que a mão de alguém ia cair de repente.

O resto da festa foi bom. Mais casais foram chamados e eu descobri que a Drew canta perfeitamente mal, ela até levou um tomate na cara (de onde as pessoas tiraram tomates, não me pergunte!).

E então, no final da festa, geral pulou nas piscinas (por que a casa tinha duas piscinas eu não sei.).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, não posso dar spoiler, mas posso dizer que a chegada de Hazel vai dar uma pequena(~lê-se bem grande) confusão.
Até a próxima cupcakes!
~Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Have Always Been More Than Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.