Innocence escrita por Vih Somerhalder


Capítulo 4
Capítulo 3: Em Mystic Falls


Notas iniciais do capítulo

Tá podem me matar, eu sei que demorei mais é que a minha semana foi muito cheia as provas começam semana que vem então eu tenho que estudar, pois não quero ficar de recuperação final de novo em química kkk, vocês viram the originals porque a Bekah tinha que ir embora chorei litros :( primeiro foi a Kath que se foi (SE BEM QUE EU ACHO QUE A KATH VAI VOLTAR), eu só tô assistindo TVD ainda por causa do lindo, perfeito Ian/Damon ele é muito gato cara como pode ser tão perfeito... ta parei de surtar aqui.
Bom er...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478621/chapter/4

Pov. Alice

Chegamos ao aeroporto às 19 horas, pois meu voo partia às 19h30min e todos estavam lá para se despedir.

– Se cuida maninha e vê se dá noticias tá. (disse Rose)

– Você também danadinha kkk.

Emmet me pegou pela cintura e levantou rindo.

– Vou sentir saudade baixinha.

– Eu também Emm te amo maninho

– awnn kkkkk

– Tia Alice vou sentir muito sua falta. (disse Nessie)

E em seguida ela colocou suas pequenas mãozinhas em minha face e fez ver todas as lembranças que já tive com ela desde seu nascimento até agora, foi tão lindo que fiquei emocionada e com os olhos marejados.

– Eu também princesa!

– Filha, espero que quando voltar para Forks, volte a ser a minha menininha alegre e feliz (disse Carlisle).

– Vou tentar papai, vou tentar...

Esme era a que mais chorava isso não era novidade afinal mãe é mãe né

– Filhinha volta logo tá eu não aguento ficar tanto tempo longe da minha caçulinha...

– Tá mamy pode deixar

– Maninha vou sentir sua falta, principalmente de sua alegria e de sua risada contagiante (disse Ed).

– Eu também Ed, obrigada por me ajudar e estar do meu lado.

– Irmãos são para isso, para amar e proteger...

Sorri para ele agradecida.

–Vou sentir sua falta fadinha, eu tenho um presente para você!(disse Bella). E eu ri pelo jeito que ela me chamou

– É um diário para você escrever todas as coisas boas e ruins que acontecerem com você!

Era um diário muito bonito feito de couro marrom com letras douradas na frente escrito com meu nome eu adorei!

– Obrigada Bells, eu adorei!

– De nada Alice que bom que gostou!

Bom gente agora eu preciso ir meu voo já irá partir.

Tchau Alice! (disseram todos juntos.).

Entrei dentro do avião pensando em como seria minha vida daqui pra frente longe da minha família e sem Jasper

Pov. Damon

Estou cansado desse triângulo entre mim Stefan e Elena, preciso seguir em frente isso pode doer e dói, e está me corroendo por dentro, esse meu jeito irônico, maldoso é um jeito que encontrei para aguentar a tristeza que me consome cada dia mais, não quero mais me apaixonar o amor só serve para nos causar dor.

–Damon!

Stefan me chama e me traz de volta a realidade.

–Ué os coelhinhos fugiram de você irmãozinho? Perguntei com um sorriso irônico no rosto.

– Damon eu sei que você está assim porque Elena me escolheu mais você irá encontrar a felicidade... E o interrompi e disse:

– Ah Stefan me poupe desse seu discurso de mulherzinha vai lá caçar coelhinhos e me deixa em paz!

Sai de casa batendo a porta e o deixei lá com cara de idiota na sala, precisava me distrair vou procurar um jantar de verdade.

Pov. Alice

Cheguei ao aeroporto de Mystic Falls já eram quase dez horas, então resolvi ligar para Elena e avisar que preferia ir a pé até sua casa, eu queria dar trabalho a ela.

–Oi Lena já estou aqui no aeroporto de Mystic Falls.

– Ah então espera ai que eu vou te buscar!

– Não precisa se preocupar, não quero te dar trabalho eu vou a pé.

– Não é trabalho algum eu vou ai te buscar está muito tarde e essa cidade é muito perigosa...

– Hello Lena esqueceu que eu sou vampira ninguém pode me fazer mal, e eu quero ir a pé para conhecer a cidade.

– ah às vezes eu me esqueço desse pequeníssimo detalhe kkk tá bom então tô te esperando beijos.

– Beijos kkk.

Eu resolvi seguir caminho pela floresta para ver se era tão bonita quanto à de Forks e por isso resolvi andar devagar, quando ouço o barulho de um pássaro e olho para a direção do barulho e vejo um corvo.

– Ei corvinho!

O corvo grasnou para mim, nossa me sinto tão só que estou falando com pássaros aff. (n/a: granou é o nome do barulho que o corvo faz que seria grasnar, eu acho).

Do nada o corvo desaparece e eu começo a sentir alguém me seguindo, eu não corri sou mais forte e mais rápida do que qualquer ser humano desta cidade, resolvi olhar para traz quando vi que havia um homem muito bonito de cabelos pretos e olhos azuis me fitando com um sorriso irônico irritante no rosto.

–Hum carne nova no pedaço, parece que hoje meu jantar vai ser farto. (ele disse)

– Como assim, quem é você? (eu disse me fingindo de assustada).

– Sempre as mesmas perguntas, você tem um corpo muito bonito sabia? , pena que vou desperdiça-lo.

Mais que cara abusado, mais não sei por que eu corei violentamente, de repente ele me agarra pelo pescoço e eu me assusto.

–Aaaah me solta idiota!!!

– Nossa você é corajosa é a primeira humana que eu conheço que está prestes a morrer e ainda trata mal o seu matador...

Ele me deu um selinho no pescoço que me fez arrepiar, só não entendo o porquê, logo em seguida ele deixou a mostra seus grandes dentes, e eu me surpreendi nunca iria imaginar que ele também era um vampiro e quando ele já estava prestes a me morder dei um chute bem no meio de suas pernas e me transformei deixando meus dentes amostra e na mesma hora o idiota arregalou os olhos impressionados e eu disse:

–Eu não sou humana e não vou ser mais uma de suas vítimas idiota! Dei-lhe um chute no estomago e corri em disparada para casa da Elena.

Cheguei à casa de Elena o mais rápido que pude e quando cheguei lá ela já estava surtando.

–Onde você estava? Eu fiquei preocupada! Aconteceu alguma coisa?

É claro que eu não contaria a ela sobre o que aconteceu na floresta com o vampiro lindo de olhos azuis, só de lembrar senti um frio na barriga que percorreu todo meu corpo, eu acho que estou ficando louca! Eu amo Jasper não sei por que estou agindo desse jeito...

–Calma, calma Lena não aconteceu nada kkk.

– Tem certeza?

– Tenho, agora vou subir tomar um banho e... Bom fingir dormir, boa noite.

– Tá kkk vai lá descansa bastante que amanhã vou leva-la para conhecer os Salvatore e um deles é meu príncipe... Boa noite

– Hum quero ver quem é o felizardo hein Lena!

– Só amanhã amiga!

Subi para o quarto pensando em Jasper deixando mais uma vez a tristeza me dominar.

Pov. Damon

Cheguei em casa e Stefan estava na sala bebendo um drink eu não pude deixar de comentar sobre aquilo

–Uau Tefinho (sabia que ele odiava esse apelido), você bebendo ah já sei você deve estar se lamentando por ser tão tapado e antiquado kkk.

– Me poupe de suas piadinhas Damon, ah a Elena disse que amanhã vai trazer sua amiga que vai passar uns tempos por aqui para nos conhecer.

– Ah pra que ela quer apresentar nós dois você que é o namoradinho dela.

– Eu não sei Damon, mais esteja aqui e bem apresentável pelo amor de Deus!

– Qual é Stefan eu, Damon kkk até sem roupas sou apresentável qualquer uma cai aos meus pés! Mais isso não te interessa vou para o meu quarto.

Eu só queria subir e pensar naquela mulher que tanto me impressionou, com seu olhar inocente e ao mesmo tempo malicioso, eu espero poder vê- la novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Comentem, vou tentar postar o próximo o mais rápido que puder!
Beijos, Vicky