Innocence escrita por Vih Somerhalder


Capítulo 5
Capítulo 4: Conhecendo os Salvatore.


Notas iniciais do capítulo

Eu peço milhares de desculpas por ter demorado tanto, mais eu tenho motivos, eu estava em semana de provas e meus pais estavam pegando no meu pé, e ainda pra completar eu estava na maior depressão por causa de alguns acontecimentos infelizes que me colocaram pra baixo e se não fosse meu amigo palhacinho que sempre me faz rir eu não estaria postando aqui pra vcs agradeçam a ele.:)
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478621/chapter/5

Pov. Alice

Dear Diary

Hoje é a primeira vez que escrevo em você, não vou me apresentar, pois meu nome está escrito na capa... Cheguei ontem aqui em Mystic Falls e é claro que eu não contei a Lena sobre o vampiro irritante de olhos azuis que conheci noite passada do jeito que ela é ciumenta não quero nem pensar kkk.

Hoje ela vai me levar para conhecer os Salvatore e um deles é o seu ‘’príncipe’’ estou muito ansiosa e curiosa para conhecê-los porque qual é, preciso conhecer novas pessoas fazer amigos, me distrair, pois só assim irei esquecer aquele cafajeste.

– Alice?! Alice?

–Ah, oi Lena o que foi?

– Tá no mundo da lua é kkk, então vou tomar banho e depois vou ver o Stefan você que ir junto para conhecer os misteriosos irmãos Salvatore?

– Mas é claro que eu quero! Vou tomar banho também e me arrumar.

– Tá vai lá.

Tomei um banho demorado, e vesti minha melhor roupa, afinal tinha que estar apresentável, e foi quando Elena parou na porta e disse:

– Que isso! Você está linda, desse jeito vai roubar meu namorado kkkk.

– hahaha boba!

– Então, vamos?

– Claro!

Assim que entramos no carro Elena não parou de falar sobre Stefan, ele deve ser uma boa pessoa...

– ah, eu já te falei que eles são vampiros?

– O QUE! Elena você está namorando com um vampiro?!

– Tô ué qual é o problema você é uma vampira e é minha amiga!

– Ah mais é diferente Lena, eu tenho medo dele te machucar algum dia.

– Não precisa se preocupar o Stefan nunca irá me ferir, nós nos amamos e resolvemos todos os conflitos com uma boa conversa ele é um amor.

– Okay eu confio em você, mais e o irmão do Stefan como ele é?

– Ah, o Damon...

– Então o nome dele é Damon ele é parecido com Stefan?

– NÃO! Ele é o oposto, é irônico e irritante!

– Bom pelo menos já estou preparada para aguentar ele kkk.

– Pois é kkk.

Chegamos à casa dos Salvatore e Elena nem precisou tocar a campainha, um homem alto de olhos verdes meio castanho atendeu a porta e disse:

– Entrem meninas!

Eu deduzi que o homem devia ser Stefan, pois Elena lhe deu um breve selinho ao passar pela porta, eu fiquei um pouco envergonhada mais mesmo assim entrei.

– Não precisa ficar com vergonha amiga! (Disse Elena).

Dei um risinho sem graça.

– Stefan essa aqui é Alice aquela minha amiga vampira de Forks da qual eu lhe falei, e Alice esse aqui é o Stefan, o meu príncipe kkk.

– Muito prazer Alice, a Lena já deve ter falado muito de mim! Ele disse com um aperto de mão.

– O prazer é meu! A Elena falou muito de você mesmo kkk!

– Bom meu irmão já deve estar descendo.

– Se prepare Alice, daqui a pouco o palhaço irritante vai chegar. ( Disse Elena).

– Desse jeito você vai assustar ela. Stefan sussurrou.

– Já colocando a garota contra mim não é cunhadinha!

Quando escuto aquela voz olho em direção a escada e vejo ele, o vampiro que me atacou naquela noite, meu corpo endurece quando seus olhos encaram os meus, ele vai chegando mais perto e fica me encarando por mais ou menos dois minutos até que eu cansei e quebrei o silêncio.

– Olá sou Alice, muito prazer em conhecê-lo senhor Salvatore.

– O prazer é todo meu senhorita. Ele disse beijando as costas de minha mão. ( n/a: gente eu não sei como se chama esse comprimento que as pessoas usavam antigamente kkk, mais eu acho que dá pra entender né.), mais pode me chamar de Damon.

– Bom agora que todos já se apresentaram vamos conversar sobre os preparativos para festa surpresa de Bonnie! A Alice é ótima em organizar grandes festas. (Disse Elena).

– Ah não isso coisa de murlhersinha! Eu vou sair.

– A não nada disso Damon, você vai ficar aqui para ajudar Alice. Disse Elena

– O que me ajudar! E porque tem que ser ele?

– Eu coloquei o Damon pra te ajudar porque eu vou ajudar Stefan, e também porque por incrível que pareça ele já trabalhou em uma empresa que organizava festas, e entende dessas coisas.

– Então tá né. Eu disse com raiva.

– Hum, pensando bem eu acho que vou gostar disso! Disse Damon com aquele famoso sorrisinho de lado irritante.

– Cala boca!

– Gente eu e Stefan precisamos sair para escolher a melhor boate para marcar a festa. Disse Elena já saindo de casa.

– Ah não. Resmunguei.

– Aguente só um pouquinho amiga, nem é tão ruim assim o Damon vai se comportar não vai Damon?

– Claro que sim cunhadinha!

Elena deu um sorriso e saiu, o idiota ficou lá me olhando e eu disse:

– Vem vamos trabalhar.

– Espera antes deixa colocar uma música! Ele disse tirando a camisa

– Porque está tirando a camisa? Eu disse um pouco nervosa.

– Ué porque essa camisa está me incomodando e eu estou com calor. Ele sorriu e disse:

– Não precisa ficar nervosa, eu sei que sou atraente, e também sei que você está louca para me beijar.

– Você é um idiota convencido, eu nunca vou querer te beijar!

– Espere e veremos querida.

Damon apertou play no radio e uma música muito animada começou a tocar bem alto.

http://www.youtube.com/watch?v=MWlvhSJWkpk

– É sério isso! Eu tive que gritar de tão alto que estava o som.

– Ah qual é vamos dançar!

– Não Damon, nós temos que organizar as coisas para a festa!

– Eu prometo que depois a gente faz isso! Qual é vamos nos divertir um pouco!

Eu ia dizer não, mais Damon pediu com tanta ternura, e ainda olhando no fundo dos meus olhos, nem parecia à mesma pessoa, não tinha como eu recusar.

– Tá bem, só um pouquinho!

Nós dançamos não só aquela música, mais várias outras e até que foi divertido, eu nunca ri tanto, eu estava dançando quando Damon me pegou no colo e saiu correndo comigo pela casa e eu disse:

– Para Dam kkkk seu maluco!

– Nãaao kkk, agora é hora de girar!

– Ah não girar nãooo, eu vou ficar tonta.

– Mais você é vampira, e vampiros não ficam tontos dã.

– Idiota, mas eu fico tonta, é sério!

– hahaaha, melhor ainda!

Damon me girou tanto que nós dois caímos, só que eu caí por cima dele, eu fiquei com muita vergonha e quando ia me levantar ele me segurou e disse:

– Eu nunca conheci alguém como você.

– Como assim?

– Você é tímida e ao mesmo tempo atirada, divertida, às vezes meiga e às vezes mal educada kkk...

– Hey eu não sou mal educada!

– É sim, mais enfim você é diferente, e eu gosto de pessoas assim.

Ele foi se aproximando, eu estava permitindo só não sei o porquê, tinha alguma coisa que não me deixava interrompe-lo, quando nós estávamos a centímetros de distancia, uma voz nos interrompe dizendo:

– O que está acontecendo aqui!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ? Vou tentar postar mais um hoje, se não der eu posto amanha okay :)
Aiiii a bosta do nyah tá com fogo no #@!{ de ficar cortando minhas notas parem de fazer issoooooo, bom é isso beijos Vicky



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Innocence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.