Innocence escrita por Vih Somerhalder


Capítulo 3
Capítulo 2: uma despedida inesquecível


Notas iniciais do capítulo

Hey babys como eu disse tô de volta!
E ai como foi o carnaval de vocês?
Bom eu só fiquei em casa, dormi, comi, engordei uns cinco quilos :( kkk, e mesmo eu estando morrendo de cólica (mulher sempre sofre aff) tô postando aqui pra vocês, viu como sou legal rsrs, ah tô aqui falando, falando e já ia esquecendo da parte mais importante ( como sempre kkk, sou tagarela...), eu quero agradecer a todos os comentários amei demais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478621/chapter/3

Pov. Alice

Saí do quarto devia ser umas 05h30min da manhã e não havia ninguém em casa, eu estranhei mais decidi não me preocupar, fui até a geladeira do escritório de Calisle e catei uma bolsa de sangue para ajudar a afogar as magoas e voltei para o quarto.

Pov. Rosálie

Eu vou sentir falta de Alice, ai que ódio do Jasper aquele cachorro, safado além de fazer minha maninha sofrer, por culpa dele vou ter que me separar dela, ah mais tomara que Maria lhe dê um chute na bunda outra vez, e quando ele vier atrás de Alice que nem um cachorro sem dono eu vou fazer questão de dizer que ela já tá em outra e ainda vou rir muuuuito kkkk, ah e eu não posso esquecer-me de dizer – Perdeu sanguessuga!!

– Rose! Isso é coisa que se pense (Edward chamou minha atenção).

– Ed helloooo, os pensamentos são meus, ou seja, eu penso o que quiser ninguém manda você ficar pagando de intrometido e entrar na minha cabeça!

Nesse momento todos olharam pra mim com ar de reprovação e Edward disse com aquela carinha de cão arrependido.

– Desculpe, não achei que você fosse ficar tão chateada.

– Não, eu que tenho que me desculpar maninho, não devia ter sido tão grossa com você, é que eu estou triste e revoltada com Jasper, ele não podia ter feito isso, não só com Alice, mas com todos nós, ele já fazia parte da família, e agora por sua culpa vou ter que ficar longe dela, acho que até lá morro de saudade.

– Ah para de ser tão dramática Rose, mas eu tive uma ideia pra fazer esses últimos dias dela serem inesquecíveis, mais aproveitando que já estamos na floresta vamos caçar? (diz Bella)

– Ok, vamos! Dissemos em uníssono

– E eu não sou dramática!!

– É sim Rose kkkk

Pov. Alice

Já eram seis horas e nada deles voltarem, já estava ficando preocupada e quando resolvo ir atrás vejo Rose entrando e logo atrás todos os outros, e por um momento pensei que Jasper também entraria por aquela porta e aquele era o meu maior desejo.

– Não fica assim Alice, nós temos uma surpresa. (disse Edward em minha mente)

– Que surpresa! (acabei falando em voz alta).

– Você contou a ela? (pergunta Esme)

– Não, eu só disse que tínhamos uma surpresa pra ela.

– Mesmo assim não era pra ter falado seu fofoqueiro linguarudo, nós nem sabemos se ela vai aceitar a proposta. (disse Rose) n/a: como sempre a Rosálie é super. educada com os outros sqñ kkk.

– Rose não fala assim com seu irmão (disse Esme se segurando para não rir)

–OOOi eu tô aqui tá, e que proposta é essa?

– Alice nós achamos que você precisa se afastar um pouco de Forks, pelo menos por um tempo pra arejar a cabeça e se distrair, nós conversamos e pensamos que você poderia passar um tempo com sua amiga Elena Gilbert em Mystic Falls e ai o que acha da ideia? (Diz Calisle)

– Poderia até ser uma boa ideia, afinal eu preciso respirar novos ares, mais não iria ter como, pois Mystic Falls é uma cidade onde o tempo quase não fica nublado e só às vezes chove e se eu for pra lá vão descobrir que sou vampira.

– É ai que está uma parte da surpresa, lembra quando você comentou que estava fazendo planos para se casar oficialmente com, com o...

– Ai me desculpe filha eu esqueci, desculpe.

– Tá pai não tem importância, continue.

– Então naquela época eu e sua mãe fomos a Mystic Falls e pedimos a Bonnie Bennet, aquela sua amiga bruxa para fazer um anel que te protegesse do sol, para vampiros de outras raças esses anéis protegem contra a queimação solar, para nós é diferente ele nos protege contra a luz solar, ou seja, nós não brilharemos mais a luz do sol quando usarmos ele, Bonnie fez para todos nós e cada anel é moldado por pessoa e este aqui é exclusivamente seu.

n/a: o anel da Alice é igual ao de Elena

– Ai que anel mais lindo! Obrigada eu amei.

– E ai filha você aceita passar uns tempos na casa da Elena agora?

– Mas é claro que sim!

– Tá agora deixa EU contar o resto da surpresa!! Por Favor (Diz Emmet)

– Nossa Emmet, às vezes você parece criança! Kkkk (diz Rose)

– Aqui pra você, Rose, Emmet mostra a língua pra ela.

– Aff bobão

– Tá gente fala o resto da surpresa!

– Bom como hoje milagrosamente tá um dia ensolarado e agora que temos os anéis podemos fazer o que quisermos, mais como é seu último dia em Forks Alice você vai escolher tudo que vamos fazer, nós queremos que hoje seja um dia inesquecível para você! E ai aonde você quer ir primeiro?

– Ah não é surpresa! Vamos

Nós saímos e nossa foi uma sensação tão boa sentir a luz do sol, fazia tanto tempo que não sentia seu calor...

– E ai vamos? (eu disse)

– Claro!

Eu os levei até um parque que havia se instalado na praça de Forks a pouco tempo, era muito bonito eu fiquei encantada.

(n/a: usem a imaginação com um parque gente porque não consegui colocar a imagem sory...)

– E ai o que você vai querer fazer primeiro ? (diz Bella)

– Hoje eu vou agir como humana, um dia sem sangue, um dia sem essas coisas de vampiros vocês topam?

– Claro!!

http://www.youtube.com/watch?v=dm_EAQndoPk#aid=P-vnHQNOT78 (n/a: se não der pra clicar no link, copia e cola no youtube ok)

– Eu quero ir primeiro na roda gigante! Vamos apostar corrida até a bilheteria kkk ( É pra correr como humanos tá)

Eu dividi a cadeira da roda com Edward, Emmet com Rosálie, Esme com Calisle e Bella com Renesmee e foi muito divertido! Nós gritamos muuuito, após ter ido em todos os brinquedos do parque eu convenci o pessoal a comer comida humana, nós enchemos a pança kkk, comemos algodão doce, churrasquinho, hot dog, cheeserburg, e várias outras coisas.

Mais tarde lá para 17:30, nós estávamos conversando em baixo de uma arvore, quando eu tive uma ótima ideia e disse a todos.

– Vamos ver o sol se por?

Todos me olharam com curiosidade...

– É isso mesmo que vocês ouviram vamos ver o sol se por, mais com uma diferença vamos ve-lo em cima daquela montanha.

– Alice não vai dar tempo de chegarmos lá, quer dizer se formos como humanos não vai dar tempo pois o sol se põe às 18:00 hrs, mais se usarmos nossos dons vampirescos... kkk (disse Emmet com sorriso travesso no rosto)

–Tá eu disse que hoje nós seriamos como humanos, mas para isso podemos abrir uma exceção eu quero muito ver o sol se por lá do alto da montanha!

– Então vamos?

Não precisei nem esperar por uma resposta em cinco minutos já estávamos lá, em cima da montanha esperando o sol se por, já eram dez pra seis, eu estava ansiosa e por momento imaginei Jasper ali comigo me abraçando e isso me fez sorrir, mais uma lágrima teimosa insistiu em cair por meu rosto, Edward olhou para mim com tristeza e disse mentalmente.

– Eu também queria que ele estivesse aqui maninha, ele era como irmão pra mim, mais vai ficar tudo bem você vai ver.

– Obrigada Ed...

E de repente o sol começa a se por e eu me emocionei fazia tempo que não sentia algo tão sereno, nem mesmo quando estava com Jasper, nesse momento eu me sinto tão em paz e feliz por estar com minha família e esse dia está sendo inesquecível e mesmo sendo hoje meu último dia em forks, estou me sentindo bem por deixar essa pequena cidade que tanto amo com uma das melhores lembranças que já vivi nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso espero que tenham gostado comentem! Sábado posto o próximo
xoxo
Vicky