Estrelas. escrita por Tia Nana, SlenderWoman


Capítulo 2
Primeira Estrela


Notas iniciais do capítulo

Espacinho de Nana Bray:

Hey, Hey, novamente estamos aqui como prometido que todas as terças iriamos postar, bem... Eu fiquei muito mega feliz ao ver que os comentários, as pessoas que favoritaram a historia aqueles que estão acompanhando e etc...

♥ Beijinho de Veneno

Ass: Bray

—-------------------------------

Cantinho da SlenderWomam:

Olá, aqui é a SlenderWoman e hoje quero dizer que a Nana é uma desesperada e eu uma esquecida, quase esqueci do capítulo novo! Mas de qualquer forma estou trancafiada na minha cabana porque odeio carnaval,só tem gente pelada !
Bom carnaval pra ocês e valeu falou !

Invadindo o espacinho da Slender (Aqui é a Nana): Também não gosto de carnaval *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478580/chapter/2

–Primeira Estrela-

* * *

– Mestre! Voltei! - Uma loira sorridente entrava na sala do mestre olhou para os lados e não viu ninguém, fechou a porta e a trancou estranhou um pouco e voltou a chamar por alguém... -Mestre? - ela procurou pela sala pequena ate que tomou um susto ao ver algo:

–Surpresa! - olhou para trás e lá estava o velhote com um bolo na mão e um sorriso estampado na cara, um sorriso que ela adorava um sorriso confortável que a deixava feliz de ver. - Não deu tempo de preparar muita coisa, mas, como essa sala é seu novo lar e é aniversario, Bom, eu achei que...

–Eu te amo, Makarov! - o velho deixou o bolo em cima da cadeira e abriu os braços.

–Venha,me abrace,é seu aniversario!

Lucy correu com lagrimas no rosto, agachou e abraçou o velho, ela o apertava com muita força e sentimento realmente mesmo com tudo que ela estava sofrendo perto daquele velhinho ela conseguia ser ela mesma, conseguia ser feliz, mesmo que fosse por alguns segundos ou minutos... O velho deixou o bolo em cima da cadeira e abriu os braços.

–Lucy... - Makarov pronunciou com o ultimo fio de ar, acho que ela tinha abraçado com forças de mais...

–D-desculpe - ela o soltou e começou a arrumar a roupa do mesmo, tinha exagerado de mais, não podia fazer nada, há tempos que não recebia um abraço daquelas, um abraço cheio de carinho paternal

–Minha filha - ele pegou nas mãos delicadas da loira - Sabe que nunca iria esquecer-se de você e muito menos do seu aniversario. – lágrimas começaram a formam-se novamente nós olhos

Ele limpou as lagrimas dos olhos da loira com o seu pequeno polegar.

–Olha - Ele fungou - Sei que passou por muitas coisas tristes e... - Makarov começou a chorar junto com Lucy, que ria do seu novo pai.

–Mestre, assim eu vou chorar mais. - Lucy falou, tentando segurar o choro, Makarov fungou, e ainda com a voz embargada e as lagrimas correndo livremente pelo rosto, disse:

–Minha filha - fungou - Vai chore! Tire essa dor de você!

–C-claro... Papai. - Lucy abraçou Makarov e o mesmo retribuiu o abraço, choravam igual criança, lembravam dos momentos juntos que passaram e nesse clima triste Makarov disse algo que quebrou um pouco esse clima.

–Mas eu quero esse bolo, não foi fácil esconder isso de certa pessoa. - Lucy riu, mesmo sentindo raiva da Fairy Tail, quem não conseguiria rir imaginando a Erza roubando um bolo?

***

Seis meses depois :

Lucy estava em seu banheiro, com uma navalha na mão, estendeu o braço, ela já tinha pensado sobre isso, talvez isso tire a sua dor, talvez isso funcione, talvez fosse melhor morrer, por que assim talvez tudo que estava sofrendo passaria!

Pegou a navalha, estava ainda meio receosa, fazia ou não fazia? Ou melhor,sua vida vale a pena ? Ou não vale nada? Por que ela estava fazendo tudo aquilo, pensará com sigo mesmo, ela realmente tinha chegado a esse ponto crítico?

Pra ela, depois de tudo o que aconteceu a vida dela não valia mais nada, mas tinha Makarov que ainda a amava e se importava com ela e também tinha seus espíritos celestiais,o que Loki iria pensar? Se Aquarius souber disso, ela ia reprovar mais ainda.

Abaixou a navalha, mas... Não importa! Ela da às chaves para Yukino, ela ira saber cuidar bem das chaves, e Makarov tem vários filhos, não irá se importar se perder só um, né?

Pegou a navalha,levantou ela e posicionou,fez o primeiro corte um corte lento que conseguia ver o sangue aparecer devagar e logo apos escorrerem pelo braço e pingar no chão ou sujar a roupa.

Sangue... Sangue está saindo do meu corpo, quente. Eu ainda estou viva? Sim, tem sangue no meu corpo, eu ainda estou viva, ainda estou aqui, meu sangue ainda passa pelo meu corpo,meu coração ainda bate e eu ainda respiro,tenho muito que viver.

–Quero... Viver. – disse pausadamente e ofegante, era muita coisa para tanto pouco tempo que a mesma não conseguia organizar nada que tinha dentro da sua cabeça. Lucy sentiu alguém pegar na mão dela que tinha a navalha, ela se assustou e se virou para trás com medo.

–Lucy, você é louca? – uma voz que ela reconhecia muito bem soou pelo local, sentiu seu sangue gelar e lágrimas descerem, ela não queria que o mesmo a visse nessa forma tão humilhante que ela estava.

–Loki... - Lucy começou a chorar e soltou a navalha, como ela era boba, claro que seus espíritos iriam ficar tristes, ela não poderia dá a outra pessoa por causa de um probleminha igual aquela, ela precisava ser forte, ser forte por ela, e pelas pessoas que ainda se importava com ela.

–É você é louca e estranha.

Loki abraçou Lucy e levou ela para cama, ela precisava pensar e descansar para organizar as coisas em sua mente e talvez nunca mais fizer isso novamente.

***

Um ano depois:

Lucy assinava uns papeis na mesa do mestre, tranquilamente e serena, ela parecia ter superado tudo aquilo que estava passando, mas olhando dentro de seus olhos tinha várias emoções: Felicidade, tristeza, ódio, dor e sofrimento, mas mesmo assim ela conseguia manter certa felicidade dentro dela, ela conseguia ainda ser ela mesmo, depois do acontecimento de quase se matar, ela dormiu por três dias e quando acordou se sentiu viva e feliz, agradeceu mentalmente por Loki ajudá-la a se recuperar e também agradecia por estar viva.

–Como esperado, eles ainda destroem tanta coisa. - ela deu um sorriso de canto enquanto lia umas das reclamações das pessoas, prefeitura sobre as destruições em massas do time mais forte da Fairy Tail.

–Lucyyy! - mestre disse quase chorando - Minha filha! Você é tão boa! Eu nunca conseguiria terminar isso hoje sem você. – disse ele em tom choroso falso.

–Você já está velho, Mestre. Isso não é problema para mim. – ela entrou na brincadeira, o viuele fazer um bico de birra, mas logo sorrir novamente e pegar sua caneca de café.

–Obrigado - Mestre bebeu seu café - Lucy coloca mais café para mim? – disse ele com o seus olhos arregalados e pidões:

–Claro - Lucy se levantou - O café está bom? Sei que não é igual o da Mira... Mas tentei o meu melhor. – disse ela feliz e saltitante, não se importava mais se a Mira a ignorasse, ela poderia ir simplesmente à cozinha da guilda e fazer sua própria comida, mestre tinha autorizado Lucy a pegar qualquer coisa de graça da guilda, de início recusou, mas depois Makarov insistiu tanto que acabou aceitando.

–Está ótima Lucy - Makarov sorriu - Agora, o meu café senhora. – disse ele fazendo uma pose de cavaleiro.

–Você ficou velho e folgado. – disse ela emburrada de uma forma engraçada, Lucy pegou o recipiente com o café

Lucy pegou o recipiente com o café e andou em direção ao mestre, o mestre ergueu a caneca que antes continha café e sussurrou um ‘’Por favor’’ e Lucy encheu o recipiente com o liquido preto e quente (Notas da Slender: Sem malicia ein!),o velho pronunciou um ‘’Obrigado’’ e voltou a beber o liquido,tomou um gole e colocou a caneca no chão e voltou a se deitar.

Lucy voltou para a mesa e colocou o recipiente com o café no mesmo lugar em que ele estava antes, pegou outro papel e começou a ler em voz alta.

"-Erza Scarlet, Natsu Dragneel, Gray Fullbuster, Wendy Marvell e outras pessoas e gatos, destruíram metade da cidade, a cidade está furiosa com essa bagunça e por isso eu prefeito decreto que a Fairy Tail terá que arcar com os gastos na recuperação da cidade, a multa será em torna de uma quantia de 2.000.000 de jewels, terão que pagar no prazo de cinco dias. ’’

Lucy ficou pálida, Desde quando eles faziam tanta bagunça assim? E o dinheiro da guilda? Eles gastam tudo? Olhou para o mestre que dormia com um sorriso no rosto.

–Parece que vou me ferrar nessa... – disse suspirando e encostou-se ao encosto da cadeira e suspirou maldita sejam essas pessoas.

* * *

Dois Anos depois...

Olá... – Lucy pronunciou.

Ninguém olhou, e nem responderam,continuaram com a bagunça. Ela esfregou a nuca com um desconforto aparente para quem entrasse na Fairy Tail naquele instante, não iria adiantar nada continuar parada na frente da porta, ninguém se importava com ela mesma. Lucy se dirigia as escadas que davam acesso para a sala do mestre, avistou a escada e em passos lentos começou a subir a mesma se aproximou da porta da sala do mestre e logo abriu a boca para falar algo:

–Mestre cheguei! – falou ela meio feliz e triste. - ela abriu a porta e logo após fechou, virou para frente e viu Natsu Dragneel nervoso, quase quebrando a mesa e um mestre que permanecia triste, mas calmo.

–Devia expulsar ela! – Natsu ia bater na mesa de novo, mas quando ia bater na mesa, sentiu alguém segurando forte o seu braço, ele olhou para o lado e viu sua antiga nakama olhando dentro dos seus olhos como se quisesse... Sugar a alma dele.

–Dragneel, melhor não fazer isso, e pare de destruir tantas coisas, já não basta destruir cidades? - ele se soltou da mão da menina, soltou um ‘’tsc’’ e saiu pela porta, a garota respirou fundo juntamente com o mestre que logo soltou um agradecimento:

–Obrigado minha filha. - Lucy suspirou, Natsu era um encrenqueiro mesmo.

–Velhote precisa cuidar melhor dos seus filhos – ela olhou para ele – Quase destruiu nossa mesa. – a lamentou, amava tanto aquela mesa, foi onde superou as coisas mais difíceis de sua vida e ao mesmo sentiu novas emoções.

–Concordo bem vinda de volta. – disse ele feliz e sorrindo para a maga, a mesma abriu um sorriso e se pões a dizer:

–Obrigada.

– "Ah Lucy, se você soubesse que futuramente não irei poder mais cuidar deles. ’’

"O segredo é não correr atrás das borboletas...

É cuidar do jardim para que elas venham até você. ’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cantinho de Nana Bray:

Hello novamente aqui nas notas finais, eu queria agradecer e ficarei feliz se vocês comentarem dando as suas opiniões, a historia começara a partir do segundo capítulo e acho que é só isso!

♥ Beijos de Veneno

Ass: Bray

—---------------------------------

Cantinho da SlenderWomam:

Gostaram ? Eu sei que não chegou nas partes interessantes mas daqui a pouco chega,até a próxima!