Estrelas. escrita por Tia Nana, SlenderWoman

Estrelas.

Lucy, maga celestial da fairy tail:

Durante alguns anos coisas começaram acontecer com a volta de Lisanna, não que a maga tenha culpado totalmente a albina por tudo que aconteceu e sim por que ela trouce esses problemas para ela sem querer.

Logo depois de um acontecimento que abalou a sua vida ela ficou deprimida e sem ninguém para conversar recorreu ao mestre que afagava seus cabelos e a ajudava, mas agora com a aposentadoria do mestre, Laxus tem que tomar o poder, mas o mesmo não sabe nada sobre ser um Mestre.

Então cabe a Lucy pergar o lugar temporialmente de mestre enquanto ensina Laxus como ser um bom Mestre... Mas será que isso irá dar em amor?


Classificação: 13+
Categorias: Fairy Tail
Personagens: Lucy Heartphillia, Luxus Dreher, Makarov
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Mistério, Poesia, Romance, Suspense, Tragédia, Amizade
Avisos: Spoilers

Capítulos: 5 (7.234 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 25/02/2014 às 19:30 | Atualizada: 01/02/2015 às 19:54


Notas da História:

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo em que se passa, não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores sem minha prévia autorização. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.


Capítulos

1. Prólogo de Uma Estrela
1.038 palavras
2. Primeira Estrela
1.684 palavras
3. Segunda Estrela
1.117 palavras
4. Terceira Estrela
1.937 palavras
5. Quarta Estrela
1.458 palavras