Labirinto do Olimpo - EM HIATUS escrita por Sra Valdez, AHMdiA


Capítulo 6
Piscina e filmes


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas aqui está. Por nada não, mas gostaria de dizer que Peeta e Raquel vão ficar juntos no próximo capítulo. Eles também irão para o acampamento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478508/chapter/6

POV RONY

Peeta e Raquel foram caminhar, Leo foi levar Agatha até o quarto. Ficamos eu, Emma e Grover conversando, na piscina

— Tenho que ir até o meu quarto. – Disse Grover – Eu volto depois.

— Ahm... tudo bem – Falamos enquanto ele se distanciava.

— E como vai você, Rony? – Perguntou Emma.

— Estou... Bem. E você?

— Ótima e... Gosta de vôlei?

— Sim, por quê?

— Quer jogar? Só estamos nós dois aqui na piscina e fica muito chato sem fazer nada.

— Melhor se preparar sou um ótimo jogador.

Começamos a jogar tranquilamente e isso era bom. Estar com ela sempre era bom.

Pov. Leo

Eles me deixaram levar a Agatha até quarto sozinho (Sozinho!). Chegando à porta minha cabeça falou ”Como vai abrir a porta com ela no colo?”. Olhei para os lados e percebi que não tinha ninguém então derreti a fechadura. Quando estava entrando ela acordou.

— O que está aconte... – Ela parou de falar e me fitou – Onde eu estou?

— No seu quarto, no navio e no meu colo. Não necessariamente nessa ordem. – Brinquei.

— Mas por quê? Me coloca no chão. Agora!

Fiz o que ela pediu, mas ainda estava muito fraca. Tropeçou e caiu.

— Hum... você podia... é... – Agatha disse e levantou os braços fazendo biquinho (como um bebe, pedindo colo). E eu ri. Abaixei e ela se apoiou em meu ombro.

— Nunca pensei que diria isso a você, mas... Obrigado. – Agatha falou e se sentou na cama. Sentei-me ao seu lado e peguei sua mão.

— Por que você me odeia? – Perguntei e percebi que ela ficou gelada, não de frio, mas de medo de revelar a verdade. – Sinceramente.

— Eu, ah, não posso dizer! – Agatha respondeu e eu me aproximei e a beijei. Achei que ela iria interromper, mas ela continuou.

— Olá, Leo é você? Quem é... – Alguém interrompeu nosso beijo, e Agatha pulou para fora da cama procurando quem era. – Wow, essa é minha... – Olhei em direção da voz e vi Percy. “Mensagem de Íris”, pensei.

— Hey, Percy! – Falou Agatha tensa. – Como vai? – Sorriu amarelo.

Percebi que ela não queria falar sobre o beijo, e tentava mudar de assunto.

— Por que beijou minha irmã? Você tá morto! Ah, vou bem, e você? Leo eu queria... – Percy estava falando, mas uma garota loira apareceu.

— Ahm... Como posso dizer isso? Eu ainda não contei a ela. – Falei envergonhado.

— Se nós interrompemos, podemos falar depois. Prazer Annabeth, filha de Atena. – Falou Annabeth educada e se apresentado a Agatha.

— Agatha, filha de Poseidon. Não, interromperam nada não. E vocês conhecem o Leo?

— Não! – Gritei. – Sim!

— Sim ou não? – Perguntaram Percy e Agatha, confusos.

— Temos que ir. – Falou Annabeth.

E assim a mensagem se desfez.

— Hum... Isso foi esquisito. – Agatha falou e eu a olhei. – Que foi?

— Você está molhando o quarto. – Falei. – Tenho que ir. Tchau! – A beijei na bochecha antes de me levantar e seguir meu caminho.

— Tchau, Leo! – Falou.

Sorri. Era a primeira vez que ela me chamava pelo nome.

Quando eu estava saindo, ela gritou:

— Pensa rápido! – jogou meu celular, que por pouco, não caiu no chão. Respondi:

— Valeu.

Fui em direção ao meu quarto, e deitei em minha cama. E sem perceber dormi, mas felizmente não tive sonhos.

— Leo! – Ouvi alguém gritar. – Acorda Leo!

— Hum... Me chamaram? – Perguntei acordando.

— Ah! Finalmente! – Gritou Rony.

— Quanto tempo eu dormi? – Perguntei.

— Aproximadamente três horas. – Falou Agatha, entrando no quarto. – Hey gente!

— Oi. – Responderam.

— O que você estava fazendo? – Perguntou Rony.

— Dormindo. – Ela falou.

Pude ver que ela estava com um short curto azul e uma camiseta de alcinha branca (http://www.polyvore.com/agatha_noite/set?id=121551424). Surpreendentemente linda.

— Infelizmente vou indo, minha presença está sendo solicitada pelas outras garotas. – Ela brincou. – Peeta, estou de olho. Beijos pessoas.

Ela já estava longe, cantando “Want u back”.

–Acho que ela te quer de volta Leo. –Falou Rony e rimos

Pov. Raquel

Peeta está me beijando! Estou muito feliz, mas alguém interrompeu:

— Olá, poderia falar com a Ra...

No mesmo instante o soltei, e procurei pela voz. Ao meu lado, Peeta encarava algo. Era uma menina de cabelos pretos curtos e olhos azuis penetrantes.

— Desculpe, eu volto depois. – Ela disse.

— Ei! Espera! Quem é você? – Perguntei. – Semideusa?

— Eu te conheço de algum lugar. – Afirmou Peeta. – Você é...

— Thalia, filha de Zeus.

— Uau! Não acredito! – Gritamos eu e Peeta.

— Hum... Filhos de quem? – Thalia perguntou.

— Peeta, filho de Apolo. – Ele respondeu.

— Raquel, filha de Zeus. – Respondi.

— Interessante. É um prazer conhece-la, irmã. Só vou te avisando: se tiver um irmão revele e nunca, nunca mesmo, confie em Hera. – Disse ela de forma amistosa e aconselhadora. – Bem... Poderiam me levar até Grover?

— Sim. – Respondemos.

O caminho até a piscina foi rápido e silencioso. Quando chegamos vimos Rony e Emma jogando vôlei.

— Oi. – Falaram Rony e Emma.

— Está é Thalia... – Ele parou e corou provavelmente se lembrou da interrupção dela na hora do beijo.

— Filha de Zeus, e caçadora. – Ela respondeu. Inteligente, pensei.

— Nossa! Nem falam comigo. – Falei e me olharam. – Onde está Grover?

— Desculpa... – Eles disseram.

— E o Grover tá indo para o quarto dos meninos. – Respondeu Rony.

— Pode nos levar? – Perguntou Thalia.

— Claro! – Ele disse.

— Espere! Eu vou com vocês! – Gritou Emma.

— Andem rápido! – Falou Rony.

Chegamos rápido e logo avistamos o Grover.

— Thalia! Senti sua falta. – Grover disse se virando. – Quer conversar?

— Sim, urgente. – Eles se afastaram para conversar sem serem interrompidos. Rony e Peeta se despediram e foram para o quarto em que estavam.

— Temos que ver como a Agatha está. – Falou Emma, e nós caminhamos até nosso quarto. Entramos, mas ela não estava.

— É bem provável que Leo a levou para o quarto dos meninos ou ela foi para lá depois de um tempo. – Falei e Emma concordou com a cabeça. – Esperamos?

— Os meninos já devem ter atrapalhado, ela vai ficar irritada se também o fizermos. – Emma falou e depois riu maliciosa. Aquele sorriso sempre me assuntava.

20 minutos

Eu estava lendo “Jogos Vorazes, A Esperança”, e Emma ouvindo “Red” alto, muito alto mesmo. Até que Agatha entrou no quarto, de short curto azul e uma camiseta de alcinha branca.

— Hey, bests. – Ela gritou e se jogou em cima de mim.

–Poderia se retirar de cima de mim?!? –Gritei e a joguei no chão

— Hum, qual o motivo de tanta felicidade? – Emma perguntou e não recebendo resposta imediata ela apenas suspirou. – Você é muito lesada. Me responde!

— Leo. Beijo. Peeta. Rony. Quarto dos meninos.

— O que? – Falei. – Você beijou ele?

— Estava fazendo o que no quarto deles? – Emma perguntou maliciosamente.

— Ah! Eu não lembro por que. E ele me beijou. – Ela respondeu fazendo biquinho, e nós sorrimos.

— Ok, mas e você? – Perguntaram Emma e Agatha para mim. – Como foi o beijo com o Peeta.

— E... Hum... Então, a Thalia apareceu. – Respondi elas ficaram com cara de “eu sei como você não queria que isso acontecesse, sinto muito”. – Não, tudo bem. Mudando de assunto, que livro estão lendo?

— O teorema Katherine. – Agatha respondeu.

— A câmara secreta, na verdade estou relendo.

— Como podem ver estou lendo “A Esperança”.

A porta se abriu de vagar e podemos ver Thalia pela fresta.

— Desculpa interromper, de novo, mas olhem esses folhetos, caso queiram ser caçadoras. Adeus.

–Adeus. -Gritamos em resposta

No dia “seguinte” 10:00 horas da manhã

Pov. Rony

Quando Agatha saiu do quarto, resolvemos dormir, afinal eram 3:00 da manhã.

— Bom dia! – Disse Peeta, me acordando. – Sonhos?

— Não. Vamos acordar o Leo?

— Sim, pega água.

Busquei a água e entreguei a ele, que pegou e jogou no Leo.

— Dilúvio! – Leo gritou, acordando. – Nunca mais façam isso, ou vão morrer queimados.

— Uii, estou queimando. – Falei. – E como?

— Esqueça, está ensolarado lá fora? – Perguntou Leo. – Peeta?

— Não, nublado. – Respondeu triste. – Vou chamar a Raquel pra sair, tchau. – e saiu do quarto logo fechando a porta por fora.

— Vou caminhar por aí. – Falei. – arruma algo para fazer, tchau.

— Tchau! Vou pensar nisso! – Leo disse.

Fechei a porta do quarto, e vi um Peeta e uma Raquel com roupas de frio,( http://www.polyvore.com/raquel_frio/set?id=118523442) ela disse:

— Nós iremos assistir a um filme, existe uma sala para isso, e não é o cinema, estamos procurando.

—Hum... ok. E a Emma... – Peeta ia informar.

— Na porta do cinema, esperando para rever “A órfã”. – Raquel respondeu. – Vai lá. Ela queria companhia, mas a Agatha ficou vendo outro filme, solitária e triste. Sei lá ela tá esquisita desde ontem.

Raquel e Peeta saíram correndo. Fui até o cinema, e a encontrei. Fiquei impressionado com a sua roupa: calça jeans clara, uma blusa preta com o brasão de Hogwarts e com o celular na mão. Incrivelmente linda. (http://www.polyvore.com/emma_frio/set?id=118521628)

–Oi. Veio assistir o filme? –Perguntou Emma, após me ver. Assenti- Estava mesmo querendo companhia.

Logo em seguida a porta se abriu, e ela correu me puxando. Sentamos em cadeiras no canto.

POV AGATHA

É, a vidas não está fácil pra mim. Emma foi ao cinema rever “A Órfã”, acho que Rony foi junto. Raquel saiu com Peeta para ver um filme. Acho que ele vai pedi-la em namoro. Que fofo! E eu aqui sozinha no quarto assistindo “Cartas para Julieta”. “O que o amor não faz., pensei, “Mas eu não estou apaixonada. Droga!”. Apenas sei que além de estar assistindo um filme romântico (prefiro ação), estou um pouco (muito) depressiva e chorando. Molhando a minha linda blusa. (http://www.polyvore.com/agatha_frio/set?id=121551150)

–Por quê? –Gritei- Amor! Você tinha logo que me atingir? Quer saber?!? Eu quero é que se fodam.

Logo em seguida me joguei no chão com todas minhas forças. “Isso foi desnecessário e doeu.”

–Ai! –Gritei novamente e um Leo desesperado entrou no quarto- Ai... O que você quer?

–Espera. Aconteceu uma guerra aqui? Não, já sei! Estava fingindo ser um Jedi de novo e brincando com seu sabre de luz.

–CALA A BOCA. Não foi isso que aconteceu. Eu estou triste e quebrei meu sabre de luz.

–Esta apaixonada. Por isso o filme, lenços e gritos.

–É, acho que sim. Mas, ser um Jedi é legal.

–Por quem?

–Quer saber?

–Sim! Me fala.

–Não. Óbvio que não.

–Por favor. –Leo falou e fez biquinho

–Plágio é crime. Esse bico é meu.

–HAHA. Por favor.

–Ok, vou contar. Como posso dizer?

–Rony? Grover? Peeta? Eu?

–Um desses. E não é o Grover, Rony nem Peeta.

–Você está apaixonada por mim?

–Sim. Você nem gosta de mim, não quero, ah esquece. Poderia ir embora? Preciso pensar.

Estava empurrando Leo até a porta, quando ele se virou e me beijou.

–Tem certeza que não gosto de você? –Perguntou após terminar o beijo

–Sim - Suspirei

–Ah. Então vou indo.

–Não! Fica mais um pouco, assisti ao filme. –Fiz biquinho

–Tudo bem. Só por causa do biquinho.

–Muito engraçado Sr. Valdez.

–Me chame de Leo, senhorita. Onde sento?

–No chão.

–Está apaixonada por mim, e me manda sentar no chão.

–A minha cama é pequena, mas pode deitar. Quer que o mundo inteiro saiba da minha paixonite?

–Sim. Eu gosto da Agatha! –Gritou Leo-Ela é a menina mais linda que já conheci.

–Já que é assim. –Falei baixo, mais depois gritei- Eu amo o Leo e ele é o meu Leo.

–Hum... Gostei disso. –Ele disse e me beijou (de novo).

–Quero te pedir uma coisa. –Falei interrompendo

–Claro qualquer coisa.

–Não conte nada, nada mesmo, a ninguém.

–Com certeza. E como nos encontraríamos? Escondidos?

–Ótima ideia! –Gritei e o abracei- Vamos terminar de ver o filme?

–Claro eu quero mesmo ver como acaba.

Deitamos e acabamos dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-A.A



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Labirinto do Olimpo - EM HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.