Labirinto do Olimpo - EM HIATUS escrita por Sra Valdez, AHMdiA


Capítulo 5
Confusões - Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478508/chapter/5

POV LEO
Entramos no quarto, e nos trocamos rapidamente. Íamos sair do quarto e Rony falou:
– Não consigo.
– Claro que consegue, vamos.-Respondi- Hey Peeta, venha aqui.
Ele veio e eu pedi para ele avisar as meninas que nos atrasaríamos.
–Ok, eu tenho uma ideia. Mas você não vai se intrometer!-Peeta afirmou
– Ta bem. Vou tomar uma ducha. -Falei e fui em direção ao banheiro. Deixei a porta entreaberta, para escutar.
–Já sei como podemos escrever a carta. -Exclamou Rony- Assim...
Ele falou e Peeta escreveu.
–Vamos na varanda, tomar um ar. -Peeta disse- Quem sabe, você melhora.
Eles foram até a varanda, e eu fui ler a carta(e quem sabe fazer algumas alterações):
–-----------------------------------------------------------------------------------------------
Garotas,
Nós vamos nos atrasar um pouco, o Rony travou (Raquel e Agatha sabem porque).
Atenciosamente, Peeta e Rony
OBS: Caso tenha algo estranho, foi o Leo quem escreveu.
Se não se incomodarem (mesmo se incomodando) poderiam tirar uma foto de vocês?
Kisses, Valdez
–-----------------------------------------------------------------------------------------------
Logo que acabei de escrever, peguei a chave da nossa cabine e a guardei no bolso(apenas por precaução).
– Vamos entrar, antes que o Leo apareça. -Ouvi Rony dizer,eles entraram e eu me joguei na cama.
–Resolveram? -Perguntei desfarçando
– Leo você disse que ia tomar uma ducha, certo? -Perguntou Peeta e eu assenti- Por que não está molhado?
Eu ia responde-lo mas Rony disse:
–Peeta, cadê a carta?
Me lembrei que havia colocado a carta e a chave no bolso.
– Ops. Acho que tive uma ideia.
Saí correndo em direção a porta, Peeta e Rony foram atrás. Consegui sair e trancá-los, joguei a carta na porta das meninas.Corri de volta para o meu quarto, e quando entrei Rony e Peeta me olharam
–Jaentregueiacartaparaelas. -Falei rápido
–O que? -Eles perguntaram
–Já.entreguei.a.carta.para.elas!
–Ah. -Rony disse- O que? Não, você não fez isso.
–Sim, eu fiz. Mas por apenas um mo... - Eu estava falando até escutarmos vozes, as meninas. Corremos para a porta e Peeta, sendo o mais alto, chegou primeiro no olho mágico. Rony abriu um pouco a porta, começamos a olhar.
Assim que as meninas saíram, Raquel se abaixou para pegar a nossa carta. Agatha não estava prestando atenção no caminhou e encostou, quando ía cair se segurou em Emma e as duas caíram.
BLAM!
–Ah. Sorry. -Raquel disse se levantando, e virando para as duas- Olhem isso. Emma pegou a carta e leu.
–HAHA. -Falou Emma- Valdez idiota.
– Tranquilo, vamos logo para a piscina. -Agatha disse, meio feliz- Mas antes...
–Selfie! -Gritaram as três, e tiraram o celular da bolsa- Diga Tártaro.
Após tirarem a foto Raquel falou:
–Eu mando para o Peeta, você para o Rony e a Agatha para o Leo.
–Aff's. Por que eu? -Agatha perguntou e a olharam(mesmo sabendo que estávamos brigados)- Tudo bem.
Fiquei sem fala por um minuto, me lembrando de algumas coisas que as pessoas haviam me dito: "Cara você tem que chamá-la para sair." Peeta me disse. "Não a enrole, ela já é lerda."Emma falou. E acima de todas Raquel "Preste atenção no que estou te falando, todos acham ela lerda. Se você quiser te conto algumas coisas que ela, hum... curte. Imagine Dragons, é a banda favorita dela, e Taylor Swift cantora. Flores, ela não gosta. Música, "Radioactive". Ah, e avise ao Rony que a da Emma é "Summertime Sadness". Preciso ir, depois te conto mais. Boa sorte, sei que vai precisar."
–Leo! -Gritou Rony- Leo,olha!A foto chegou e..
–Via twitter, elas nos maracaram.Não acredito que ela fez isso, ainda a apoiaram.
–Do que você está falando?
–Ahn?Nada. E agoera nós vamos para piscina?
–Sim, são 21:20
–Então vamos -alou Peeta aparecendo
10 MINUTOS DEPOIS
–Onde fica a piscina? -Perguntou Rony- Estas placas não indicam o lado correto!
–Dislexia atacando.Cadê o Peeta? -Falei- Que droga ele já deve ter chegado.
–É claro, ele é mais rápido,se acha o bonitão,inteligente e...
Rony estava me respondendo, mas foi interrompido por gritos.
–Acho melhor corremos, são as meninas!
–Vamos! -Gritei
Corremos seguindo o som, pelos corredores. Depois de 5 minutos chegamos. Raquel e Emma estavam na piscina. Logo que Rony chegou,ele correu para ajudar, Peeta e Grover que lutavam contra algum monstro. Agatha(que estava linda de biquini azul) tentava afogá-lo, pensei em atacar com fogo,mas isso destruiria meu segredo. "Eles precisam da sua ajuda", minha cabeça falou, e resolvi ajudar. Quando ia atacar, um raio caiue o transformou e pó. Olhei para a direita e entendi o que havia acontecido, Raquel foi reclamada por Zeus, e Emma estava logo atrás na piscina. Peeta e Grover estavam a esquera olhando algo(ou alguém) no chão. Eu estava muito curioso e fui ver. e aproximei e percebi que era Agatha, senti minhas pernas tremerem, e me joguei ao seu lado. Grover a sacudia dizendo:
–Acorda, acorda.O Percy nem te conheceu nda.
–E-ela está bem? -Perguntou Emma chegando-Vai ficar bem? Ou ela mo...
–Não ouse falar isso. -Disse Grover
–Vai ficar bem. -Falou Peeta, sério- Mas, acho ela exigiu muito de seus poderes.
–Oie, o que acon... -Raquel disse- Gente, sou filha de Zeus. Ela mo...
–Que droga,não ela não está morta. -gritei- Escutem o que el diz.
–Ok, mas e agora? -Perguntou Emma
–Levem ela para o quarto.-Exclamou Peeta- Precisa de repouso.
Logo em segiuida algo brilhou em sua cabeça.
–Apolo. -Grover disse- E quem vai leva-la?
Todos me olharam.
–Tudo be, eu vou. -Falei, fingindo má vontade. No fundo eu estava feliz, então a peguei no colo- O quarto dela? -Assentiram, e assim segui o caminho carregando Agatha
POV PEETA
Leo estava feliz por levar Agatha até o quarto.
–Agora, podemos caminhar pelo navio? -Perguntei- Podemos deixá-los sozinhos?
Sim, Leo é uma pessoa confiável. -Respondeu Grover-Mas, vocês... hum, bem,podiam caminhar... pelo navio.
–Claro!Vamos Peeta. -Raquel gritou e começou a me puxar- Anda logo.
–Tchau! -Gritei para o pessoal- Onde vamos?
–Aqui.
Era a varanda de uma loja, um lugar lindo e... romântico. O céu estava com muitas estrelas, e era lua cheia.
–Noite linda. -Raquel falou ne me olhou- Vou te fazer uma pergunta.
–Tudo bem.
–Você gosta de mim?
–Sim,por que não gostaria?
–Mais que amiga?
Não consegui responder e ela ficou um pouco triste.
–Amiga, não é?
–Não, mais que isso.
Quando respondi, ela me abraçou. Percebi que estávamos cara a cara, ela foi se aproximando. Quando me dei conta, tinhamos nos beijado.
–Olá, eu poderia falar com o Gro...
Alguém nos interrompeu, e rapidamente nos soltamos. Procuramos a voz, e vimos uma garota.
–Desculpem, depois eu volto.
–Ei, espera. -Gritou Raquel- Você é diferente. Semideusa?
–Te conheço de algum lugar. Já sei, você é... -Falei
–Thalia, filha de Zeus


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Labirinto do Olimpo - EM HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.