Os Jovens Titãs contra o Projeto Sombra escrita por Gilson Souza


Capítulo 4
A queda dos heróis


Notas iniciais do capítulo

e agora uma surpresa que talvez não esperam eu vou falar, mas vocês entenderão e agora um lado em que Terra não esperava de Shadow; eu também pretendo colocar mais um depois desse em seguida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478436/chapter/4

Terra, que após um bom tempo procurando, encontra as duas esmeraldas do caos e inicia o procedimento de autodestruição da ilha colocando em 20 minutos, o suficiente para destruir os titãs de uma vez por todas e vê pelo monitor que Shadow estava lutando e dominando Ravena facilmente.

Terra: mas esse... Ravena devia ser destruída por mim! Terra irritada pela ação de Shadow corre para onde ele estava enfrentando a filha de Trigon que estava aos poucos se irritando.

Shadow: pelo jeito o tempo que ficou com esses “amigos”; não lhe fez bem minha cara.

Ravena: cala boca...

Shadow: devia fica agradecida por lhe fazer o favor de dar fim a seu sofrimento e de seus amigos...

Ravena: cala a boca, cala a boca...

Shadow: afinal como é filha de Trigon acabara destruindo o mundo, esta mais que escrito em sua testa!

Ravena: CALA A BOCAAAAAAAA! E era como Shadow queria; ele fez com que Ravena perdesse a calma diante da situação e descarrega tudo o que tem com raiva – VOCÊ NÃO FAZ IDEIA DE QUEM EU SOU, MAS VOU LHE MOSTRAR! Ravena tenta ataca-lo, mas Shadow se devia com calma sem se preocupar e então ele aparece atrás dela.

Shadow: você cometeu o maior erro e agora receba as... LANÇAS CAOS!

Ravena: MAS... AAAAAAAAARGH! Como um raio, Shadow golpeia Ravena que é atingida pela descarga de energia que a fez cair no chão; Shadow a ergue com apenas uma mão, segurando-a pela capa.

Shadow: Ravena, seu sofrimento acabou, descanse em paz. E após essas palavras, Shadow a joga no buraco sem fundo que desaparece na escuridão.

(no lado de fora da ilha restando 15 minutos para a destruição)

Enquanto isso os titãs ainda enfrentam Plasmius e Cinderblock que continuam enfrentando Robin, Estelar, Ciborgue e Mutano que notam algo de muito errado.

Estelar: apesar de quase caindo ele continua a querer mais.

Robin: isso é muito estranho não tem nada para roubar exceto... Ah não! TODOS OS TITÃS, TODOS OS TITÃS! Shadow sabe que tem uma esmeralda temos de derrota-los antes que ele as encontre! Infelizmente já era tarde demais, Shadow após derrotar Ravena já percebeu a presença de Terra.

Shadow: já pode sai já percebi sua presença... Terra. E ela aparece diante dele bastante nervosa – pelo visto esta com as esmeraldas.

Terra: é estou sim, mas me diga que ideia foi essa de derrotar a Ravena?

Shadow: estava em meu caminho e dei um fim rápido nela.

Terra: seu... Desde começo eu não fui com a sua cara e agora eu sei que você não é nada. IAAAAAAA! Terra lança uma onda de pedras em sua direção – eu mesma vou cuidar dos titãs, você é só um bichinho que se acha perfeito, mas não é.

Shadow: já terminou... Tara Markov?

Terra: o-o que foi que...

Shadow: eu vou repetir; já terminou Tara Markov?

Terra: mas como você sabe o meu...

Shadow: na verdade sei de todos. Slade, Robin, Ciborgue, Ravena; sei de todos vocês heróis e vilões, ninguém esta a salvo de mim minha cara. Vejamos; Tara Markov idade 15 anos, nascida em Markovia entre Suíça e Itália, aos nove anos foi submetida assim como seu irmão Brion um experimento militar em nome de seu pai rei Viktor que...

Terra: não...

Shadow: submetida pela doutora Helga Jace que lhe conferiu o poder de Geocinese a manipulação e a capacidade de causar tremores e erupções vulcânicas...

Terra: pare, pare... PARE!

Shadow: que conheceu Slade, mais conhecido como Slade Wilson que a fez ser sua mais nova espião e aprendiz.

Terra: PARE! CHEGA! PAREEEE! HAAAAAAAAA! Terra descarrega de forma enlouquecida causando um tremor na ilha que todos sentem; Shadow sem se intimidar apenas a observa de forma fria como se já esperasse por isso. Terra lança pedras na sua direção e Shadow desvia de forma rápida, prevendo seus movimentos de forma calma.

Shadow: seu inimigo não é aquele que esta na sua frente, mas a si mesma. Disse diante dela que se assusta e que continua a olhar de forma séria – sentimentos como raiva, medo, insegurança lhe causam a falta de controle e isso resulta em um ato de desespero e medo. Você deixa o medo lhe dominar e isso lhe leva a falta de controle; acho que foi isso que Slade se esqueceu de lhe dizer isso.

Terra: cala... CALA A BOCA VOCÊ ACHA QUE SABE DE TUDO SOBRE...

Shadow: você aceitou a oferta de Slade de ajudar-te a conseguir a confiança dos titãs e ajudou você a dominar ou quase seus poderes, mas não seus sentimentos eles são seus verdadeiros inimigos; negue se quiser, mas é a verdade.

Terra: então prove. IAAAAAAA! Terra descarrega seu poder, mas Shadow não se mexe de forma alguma sem se importar com seus poderes e Shadow se move pegando uma das pedras e usa seus poderes formando uma fumaça e acaba fazendo com que ela fique cega e que a joga no chão – mas... AAAAAAAAH! Foi quando uma fissura se abre e ela cai, no entanto ela se segura em um pedaço de pedra. Shadow a vê viva.

Shadow: pelo jeito você não me ouviu; eu recomendo se quiser agora me ouvir a não usar seus poderes já que em baixo existe uma falha vulcânica e se fizer isso acabara causando uma erupção. Disse olhando ela de forma meio triste ao pegar as esmeradas – direi ao mestre Slade que você morreu lutando até o fim. Shadow então caminha até a saída quando ele ouviu sons de lágrimas de Terra chorando, mesmo assim ele continua, mas então...

Terra: m-me ajude... Shadow me ajude, por favor. Shadow apenas ouve Terra pedindo sua ajuda e quando ele continua seu caminho ele ouviu outra voz.

Voz feminina: por favor, me ajude, por favor, Shadow. Shadow assustado corre e vê uma jovem com o mesmo tipo de cabelo dourado como o sol e olhos azuis como o céu – Shadow, por favor, ajude-a, por favor.

Shadow: M-Ma... Maria... Shadow ficou paralisado por uns minutos e a imagem de Maria some e no lugar vê Terra chorando diante dele que sem que seu corpo ou ele mesmo entendesse estende sua mão para salvá-la – me dê sua mão!

Terra: mas você não...

Shadow: ANDA! ME DÊ SUA MÃO! VOCÊ QUER MORRER? Confusa, Terra pega a mão de Shadow que sem perder tempo à leva para o alto são e salva; aliviada ela o vê andando parecendo confuso assim como ela.

Terra: e-eu não... Shadow eu não entendo por que você me salvou? Shadow estava parado diante dela e ele respondeu para si mesmo.

Shadow: por quê? Por que será que... Eu não sei, foi como se seu eu visse...

Terra: visse o quê? Disse começando a se assustar, mas lembrando das palavras de Shadow.

Shadow: não, não é nada e a bomba?

Terra: ah sim; já ativei nós temos apenas 15 minutos.

Shadow: é tempo mais que suficiente para você destruir os outros, pode fazer isso, não é?

Terra: ah sim eu...

Shadow: Terra! Você pode cuidar dos outros sem ter medo e jamais demonstrar emoção alguma? Terra ficou confusa com as palavras de Shadow que entendeu que ele venceu Ravena sendo frio e controlando a situação.

Terra: sim eu posso; posso sim Shadow. Terra havia entendido e agi desta vez da mesma forma que Shadow age. No lado de fora, Ciborgue e Mutano enfim derrotam Plasmius que estava no chão, mas então um tremor os faz caírem; Ciborgue tenta se segura, mas um pedaço de pedra sede, Mutano vê quem era e é Terra diante dele.

Mutano: T-TERRA! Terra nada fala apenas observa Mutano se segurando – Terra pensa bem você não é isso que Slade te fez você não...

Terra: tem razão não foi Slade que fez isso comigo. Foi você... Mutano.

Mutano: TERRA! Terra então fecha a fenda onde Mutano estava e vai com Shadow para agora cuidarem de Robin e Estelar que derrotam Cinderblock.

Estelar: ai finalmente.

Robin: agora temos de pegar Shadow antes que... Estela então vê uma pedra que vinha em direção de Robin que o salva, mas – ESTELAR! Estelar cai nos rochedos e vê Terra e Shadow levando Cinderblock embora.

Slade: muito bem aprendizes; vocês me surpreenderam, mas acho que ainda estamos nos precipitando sim.

Shadow: sabemos mestre; já temos as esmeraldas.

Terra: quatro titãs foram eliminados restando apenas...

Shadow: ele. Os dois aprendizes veem Robin vindo de moto para atacar, mas Shadow o intercepta destruindo só a moto.

Robin: ah... Ele já esperava por essa.

Shadow: ora Robin achou mesmo que essa ação tola podia nos pegar?

Robin: não vim por você Shadow eu vim por ela! Disse apontando para Terra – Terra tem muito que dizer antes de eu prendê-la e você também!

Shadow: como você é bobo caro Robin, mas se tem algo pra Terra pode falar diretamente comigo. Terra tudo bem pra você se eu cuidar do menino prodígio?

Terra: sim, por favor, Shadow. Disse de forma melancólica como se a malvada Terra tivesse sumido e no lugar uma incógnita.

Shadow: espero que não se importe já que temos apenas uns cinco minutos antes da ilha ser destruída meu caro.

Robin: COMO DISSE?

Shadow: logo não fara diferença você vai se juntar a seus amigos no outro mundo... IAAAAAAAAAAAAAA! Shadow ataca Robin em alta velocidade com uma ofensiva violenta, ele tenta se defender de todas as formas que pode, mas a velocidade e força ainda estavam ao seu favor – IA! HAAAAAAAAA!

Robin: AAAAARGH! Ele é mais forte não esperava por essa, mas me diga; como você sabe sobre mim e os outros titãs?

Shadow: isso é um fator que você nunca vai descobri. LANÇA CAOS! E Shadow dispara mais quatro lanças e direção de Robin que é atingido de forma extrema caindo no chão – creio que já tenha acabado meu caro, mas não fique assim, pois eu vou te dar um presente antes de dar o golpe final.

Robin: mais que...

Shadow: explosão... CAOS

Robin: AAAAAAAARGH! E Robin foi atingido pelo golpe destruidor de Shadow, caindo no chão.

Shadow: adeus... Robin!

E após ter dito essas palavras Shadow e Terra o deixam e a ilha prisão começa a se autodestruir e foi visto uma explosão; a ilha prisão foi destruída com os titãs somem. Terra e Shadow aparecem com as esmeraldas e o emblema de Robin para Slade que fica satisfeito.

Slade: sabem; eu estava com muitas duvidas de vocês dois e isso inclui a você Shadow, mas vocês fizeram algo impossível; derrotaram os titãs e agora a cidade não. O mundo é nosso.

Shadow: as esmeraldas do caos mestre.

Slade: e com elas as esmeraldas vão ativar o canhão eclipse e com isso eu serei invencível, mas então Terra ouve algum problema? Terra estava quieta, Shadow não a olha apenas fica com os olhos fechados.

Terra: não Sla... Quero dizer, não mestre, não houve problema algum. Slade se impressionou; não pela resposta de Terra, mas de chama-lo de mestre já que nunca o havia chamado.

Slade: ótimo; vamos então nos preparar para nos apresentar ao mundo levem as esmeraldas e preparem o canhão eclipse para disparar.

Shadow: e qual alvo deva ser?

Slade: eu já pensei em um bem especifico. Dispensados os dois.

Shadow e Terra: sim. Shadow e Terra o deixem, mas Terra o olha de forma preocupante. Por que ele não a deixou na ilha prisão; ele certamente podia, mas não fez; Shadow então se lembra do seu passado.

(início das lembranças de Shadow)

Agente um: LÁ ESTÃO ELES!

Agente dois: NÃO DEIXEM OS TRÊS FUGIREM! Os três eram Shadow, Gerald...

Shadow: MARIA! NÃO O QUE VOCÊ TÁ...

Maria: Shadow... Shadow, por favor, viva... Shadow viva por...

Shadow: não... MARIAAAAAAAAAAAA! Shadow então se vê olhando para a janela da colônia espacial arca de forma séria e ainda com um único pensamento.

(fim das lembranças de Shadow)

Shadow: eles vão pagar pelo que nos fizeram Maria, professor; eles não serão poupados eu juro. Mesmo pensativo Shadow sabe que Terra o observa, mas sabe que preparava o canhão para atacar sem saberem que os titãs ainda vivem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

para o caso de não saberem esse é o verdadeiro nome de Terra ela realmente nasceu em Markovia e foi submetida a esses experimentos e tudo mais; coloquei Ravena contra Shadow para que ela soubesse o que Shadow sabe.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Jovens Titãs contra o Projeto Sombra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.