Os Jovens Titãs contra o Projeto Sombra escrita por Gilson Souza


Capítulo 3
De volta a ilha prisão


Notas iniciais do capítulo

olá pra todos hoje as forças de Slade vão se fortalecer e veremos uns fatos inesperados para mim, mas a entre elas, Terra não vai enfrentar Ravena; outra as informações sobre Shadow ser mais perigoso do que possam imaginar e a ilha prisão não terá guardas. leiam e vão entender eu espero.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478436/chapter/3

K Faraday: vejam esse vídeo. Os titãs assistem ao vídeo em que apareciam Slade, Terra e uma criatura misteriosa que destrói os robôs de segurança – há duas semanas, seu arqui-inimigo e sua ex-amiga, invadiram as instalações da ilha prisão e despertaram a forma de vida avançada; criada pelo professor Gerald Robotnik durante a 2ª guerra mundial.

Robin: e quem foi Gerald Robotnik?

K Faraday: foi o maior cientista alemão escolhido pelo fuhrer e...

Ciborgue: OPA! O Hitler? Adolf Hitler em pessoa?

K Faraday: esse mesmo. Robotnik foi requisitado para criar um ser perfeito; conhecedor de armas táticas, demolição, artes marciais, arte da futilidade, espionagem, invasão, assassinatos e capaz de usar diversas armas e se adaptar a todo e qualquer terreno capaz de execução extrema, eliminar seus alvos de formas, que vocês nunca imaginariam. Karatê, ninjitsu, Aikido, lutas mistas e formas de matar, uma máquina de matar perfeita.

Mutano: ei isso é absurdo como ele poder ter todos esses tipos de...

Robin: ele sabe de mais alguma coisa?

K Faraday: eu devo supor que ele disse o que sabe. Bem vou ser honesto, Shadow sabe de tudo sobre nós; seus segredos, o assassinato de JFK, os óvnis em Roswell, o lado oculto da lua, sabe até de todos os heróis e vilões pelo que sei e não sabemos de nada sobre ele.

Ravena: e essas esmeraldas do caos?

K Faraday: isso nós não sabemos somente o professor Robotnik sabe, mas isso é o que temos. São sete no total e possuem poderes que nós não conhecemos.

Robin: e como podemos detê-lo?

K Faraday: detê-lo? Vocês não podem. Robotnik o criou para ser uma coisa... Shadow não pode ser detido, não pode ser parado, uma vez solto não fiquem no seu caminho, pois ele não terá pena de vocês. E isso não é tudo; possivelmente ele deve ter falado sobre a arma principal do professor Robotnik... “O canhão eclipse”.

Robin Ciborgue Ravena Mutano e Estelar: canhão eclipse?

(em algum lugar no espaço 00h e 45min)

No espaço, Slade e Terra são transportados para um lugar misterioso que era o espaço; Terra desconfia de Shadow e o fato que ela não confiar nele até chegarem num salão onde eles perguntam o que era tudo isso.

Terra: ei vai falar de uma vez onde nós estamos ou não?

Shadow: paciência minha jovem, as respostas estão aqui incluindo a destruição dos titãs; vejam. Shadow coloca a esmeralda em um painel e a energia do lugar que é ativado e os dois viram onde estavam.

Slade: então estamos no espaço.

Shadow: nós estamos na colônia espacial arca, um quartel general construído pelo professor Robotnik há 50 anos, a razão das esmeraldas serem necessárias é o seu poder vindo de sete esmeraldas chamadas esmeraldas do caos; são sete e temos duas, quando acionadas, elas acumularão para o poder de uma arma chamada, “canhão eclipse” que tem poder de destruir cidades, estados ou mundos.

Slade: interessante, destruir mundos.

Shadow: sim e temos a localização de duas das esmeraldas e mais duas na ilha prisão.

Terra: e onde estão essas outras duas sem serem da ilha prisão?

Shadow: no nosso próximo alvo onde três dos mais temíveis criminosos estão.

Slade: isso é melhor do que eu esperava; Terra vai lhe acompanhar traga para mim as esmeraldas do caos Shadow.

Shadow: como ordenado mestre.

Terra: ESPERE! Slade eu não preciso...

Slade: isso não foi uma sugestão aprendiz, foi uma ordem. Vá com Shadow e me tragam as esmeraldas e depois sigam conforme o planejado.

Terra: sim. Terra apesar de ser aprendiz de Slade não confiava em Shadow e sem escolha aceita Shadow como seu parceiro. Os dois imediatamente entram na prisão e libertam três prisioneiros; Cinderblock, Plasmius e Sobrecarga. Três monstros perigosos e Shadow pega as esmeraldas do caos e seguem a segunda parte do plano de Slade.

Não demora muito para os titãs souberem da fuga e sem perder tempo eles seguem as criaturas até a um ponto deserto que era uma prisão de segurança máxima para criminosos de guerra que fechou as instalações devido a um incidente.

Robin: três dos mais perigosos monstros fugiram e foram para... Ilha prisão?

Ciborgue: eu fiz uma pesquisa; a ilha fechou as instalações devido a um misterioso incidente que houve há 50 anos.

Mutano: 50 anos? Cara, mas que coisa louca.

Ravena: isso não faz sentido, por que essas criaturas estariam indo para essa ilha?

Robin: lembram o que Faraday nos disse sobre as esmeraldas? Segundo o relatório, a segurança foi derrubada por uma criatura baixa e preta com anéis nos braços e com linhas vermelhas.

Estelar: será que é aquele ser chamado Shadow?

Robin: possivelmente. Ciborgue trace o curso, nós vamos para a ilha prisão. Infelizmente Shadow e Terra chegam antes dos titãs que se preparam para pegar as esmeraldas do caos.

(ilha prisão 01h e 20 min)

Terra: jamais imaginei voltar para esse lugar de novo.

Slade: aprendizes nossos convidados estão vindo; é melhor se prepararem.

Shadow: sim mestre. Cinderblock e Plasmius fiquem e cuidem dos titãs, Sobrecarga vá e encontre as esmeraldas, eu e Terra vamos...

Terra: espere eu devia...

Slade: aprendiz deixe Shadow cuidar disso.

Terra: mas...

Slade: Shadow acione a autodestruição da ilha com os titãs juntos.

Shadow: sim mestre. Vocês dois preparem-se! A nave dos titãs estava se aproximando da ilha e viram Shadow acenando e depois – CONTROLE DO CAOS!

Robin: mas é o...

Ravena: CUIDADO! Cinderblock e Plasmius aparecem para os titãs e destroem a nave que cai separando as partes da nave e que acabam caindo em pontos diferentes da ilha. Cinderblock aparece para Robin e Estelar assim como Mutano e Ciborgue que estavam prestes a enfrentar Plasmius.

Estelar: Robin e agora?

Robin: lutamos. TITÃS ATACAR! E com isso eles lutam contra as criaturas de Slade, Ravena vê Shadow, Terra e Sobrecarga entrando e vai atrás deles deixando seus amigos lutando.

Shadow: ela esta vindo. Terra procure as esmeraldas, Sobrecarga e eu cuidamos de Ravena.

Terra: espere eu é que...

Shadow: quer ir de uma vez! Terra com raiva de Shadow sem escolha faz o que ele mandou e Ravena aparece para os dois que esperavam por ela – ora Ravena seja bem vinda.

Ravena: o que você pretende com essas esmeraldas Shadow?

Shadow: ora Rachel por acaso o agente Faraday não lhes disse? Ah, mas é claro vocês ainda não sabem e mesmo você não consegue ler o que eu estou pensando? Mas que patética que você é filha de Trigon.

Ravena: pare de me chamar assim eu não sei como Terra soube, mas...

Shadow: garota tola ainda não entendeu, mas não importa. Sobrecarga... Sobrecarga ataca Ravena com ondas de choque, mas ela escapa e usa seus poderes para arrancar os canos fazendo aparecer à água.

Ravena: Azarath... Metrion... ZINTHOS! E Ravena derrota Sobrecarga facilmente sabendo de sua fraqueza – agora somos você e eu Shadow.

Shadow: bem se é assim que quer filha de Trigon aceito seu desafio.

Ravena: não me venha com essa! HAAAAAAAAAAAAA! Ravena joga um objeto pesado, que atingiu ou pelo menos pensava ter atingido em Shadow, mas ele aparece diante dela que tenta de novo. Shadow se move de novo com mais velocidade escapando dos ataques que Ravena lançava – impossível como ele consegue prever os meus movimentos? Ninguém nunca...

Shadow: faria isso? Disse aparecendo para Ravena que é atingida pelo chute de Shadow que foi violento – ora Ravena se continuar com isso nunca vai me derrotar. Isso fez Ravena começar a ficar nervosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sempre quis colocar Shadow contra Ravena para ver como vai ser a luta entre eles, sei que verão Terra irritada com Shadow estar no comando, mas no próximo capítulo haverá uma reviravolta entre eles.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Jovens Titãs contra o Projeto Sombra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.