A Nova Geração escrita por BlindBandit


Capítulo 3
Boas Novas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478417/chapter/3

Pare de se olhar no espelho – disse Soul – Sua barriga não cresceu nada dês da ultima vez que você olhou hoje de manha.

– É – Maka concordou – Mas já da pra ver o volume, está vendo?

– É, É, eu posso ver – ele disse abraçando-a por trás e colocando a mão na barriga dela.

Ela virou-se para trás e beijou-lhe rapidamente os lábios.

– Eu só espero que você não seja um homem morto hoje a tarde. – ela disse, traçando os dedos pela cicatriz dele.

– Eu também espero. – ele disse se esquivando e sentando-se na cama para calçar o sapato.

– Eu não condigo imaginar qual será a reação do papai – refletiu Maka. – Ele pode ficar muito contente, ou muito furioso.

– Eu voto nos dois. Ao mesmo tempo – disse Soul sorrindo e Maka deu uma rápida gargalhada.

– Pode até ser. – ela disse. – Vamos?

– Vamos – ele disse pondo-se de pé. – Não esqueça seu casaco, faz frio lá fora.

Maka pegou o casaco de Soul, um grande sobretudo preto, antes de fechar a porta atrás de si.

– Maka, porque você está usando o meu casaco?

– Ele é mais confortável. – ela disse, dando de ombros.

– Você não tem jeito – ele disse sorrindo, e colocando os braços em volta dela.

Maka tocou a campainha e Soul permaneceu um passo atrás, segurando a mão de Maka. Ele parecia um pouco nervoso.

– Relaxa, nos somos casados Soul, isso era esperado.

– Você diz isso porque não vai ser sua pele que será arrancada – disse ele.

– Pare de ser bobo. – ela disse. – Vai ficar tudo bem.

Então a porta se abriu. O pai de Maka, tinha os cabelos avermelhados agora um pouco grisalhos, e seu rosto era severo... até ele ver Maka.

– MAKA! – ele exclamou- É TÃO BOM TE VER AQUI! VOCÊ QUASE NUNCA VEM AQUI! O QUE LHE TRÁS NESSA VISITA TÃO MARAVILHOSA! ... e olá Soul.

– Pai, pare de agir como bobo. – disse Maka com a voz cortante.

– Ok. – ele disse limpando a mão na camisa. – Entrem, por favor.

Maka e Soul sentaram no sofá lado a lado. Maka mexia as mãos nervosamente e Soul passava a mão nas costas da garota, na tentativa de acalma-lá.

O pai de Maka sentou-se na frente deles, com um olhar severo e desconfiado.

– Filha, você está agindo estranho.... – ele comentou – Tem alguma coisa que você precise me contar?

– Bom, pra falar a verdade... tem sim... – Maka disse levantando a cabeça e olhando-o com aqueles grandes olhos verdes. Soul segurava sua mão. – Papa, eu estou grávida.

Um momento de silêncio.

O pai de Maka parecia ter congelado no lugar. Ele tinha os olhos vazios. Maka se levantou e sentou ao lado dele,mas ele não pareceu notar. Então, ele focou os olhos em Soul, e ele pareceu encher-se de fogo.

– Você! – ele disse apontando o dedo para Soul, e esse pareceu engolir seco. – Você fez isso! – As costas do pai de Maka já haviam se transformado em laminas quando ela o segurou pela mão.

– Pai! Pare com isso! Agora! Afaste-se dele agora! Se você ousar colocar um dedo nele, eu juro que você perderá uma filha, porque você nem será mais meu pai!– ela gritou colocando-se entre ele e Soul – Qual o seu problema! E Porque você age como se isso fosse algo ruim! Você me teve mais jovem do que eu sou agora, então qual o problema?! Eu esperava que você ficasse feliz por mim pai!

– Maka... – disse Soul pasmo. Ele levantou-se e correu até ela abraçando-a quando viu as lágrimas em seu rosto. – Acalme-se.

O pai de Maka estava sentado, observando-os, com uma expressão ligeiramente envergonhada.

Sol envolvia Maka enquanto a garota tremia e as lágrimas escorriam por seu rosto. – Acalme-se Maka – ele sussurrou no ouvido dela.

– Você... é tão parecida com a sua mãe. – disse o pai dela.

– Minha... mãe? – disse Maka limpando o rosto.

– É -ele disse levantando e tomando Maka dos braços de Soul para os seus. Ele era mais alto que ambos, e envolvia Maka como uma garotinha. – Me desculpe querida. Eu estou muito feliz por você... eu te amo tanto, por favor, não fique magoada comigo, eu só quero seu bem.

– Eu também te amo papa. – Ela disse levantando o rosto. – Mesmo que você seja muito irritante as vezes.

Maka soltou-se do abraço de seu pai. E ele olhou para ela.

– Você vai ser mamãe de um pequeno bebezinho....

– Para falar a verdade pai, serão dois pequenos bebezinhos....

– GÊMEOS? – ele exclamou. – EU VOU SER AVÔ? DE DOIS? OH CEUS! EU SOU MUITO JOVEM PRA ISSO! SOUL! ISSO É TUDO CULPA SUA!

– Vamos embora logo antes que ele tenha outro ataque – disse Maka pegando na mão de Soul e correndo até a porta.

– Essa foi por pouco – disse Soul quando ele abriu a porta do apartamento.

–É – concordou Maka, tirando as luvas.

– Ei, você está bem?

– Estou ótima – ela disse – Porque a pergunta?

– Eu não sei, você parecia um pouco... sobrecarregada.

– É, talvez. – ela disse – Não é fácil lidar com meu pai. – Então ela pegou uma toalha de cozinha e a enrolou, batendo com ela na perna de Soul. – Agora vá já pro banho, temos jantar na casa do Kid logo e eu não quero um marido sujo! – ela disse rindo enquanto ele corria em direção ao quarto.

Maka então agarrou um livro e se aninhou na poltrona, mas em poucos minutos, o livro estava caído em seu colo e a cabeça da garota pendia para o lado. Soul saiu do banho com a toalha enrolada na cintura, e encontrou Maka dormindo desajeitadamente na poltrona.

– Maka – ele disse encostando devagar no ombro da garota – Maka acorde, você tem que se arrumar.

– Anh? – Ela abriu os olhos sonolenta – Oh, desculpe Soul, eu não tenho dormido bem a noite.

– Você prefere adiar o jantar? – Soul perguntou.

– Não – disse ela se espreguiçando – Eu vou tomar um banho, e eu não posso faltar nesse jantar de jeito nenhum. Tem algo que Liz precisa saber.

Soul tocou a campainha da mansão perfeitamente simétrica onde Kid morava. E foi Patty quem abriu a porta.

– Bem vindos, bem vindos – disse a garota animada. – Kid e Liz estão na sala. – Ela disse conduzindo-os pelos corredores até uma grande sala de Tv com um enorme Sofá onde Liz estava estendida.

– Maka, Soul – exclamou Kid quando os viu – Me desculpe por isso, Liz não está se sentindo bem outra vez. Essa virose está muito esquisita, os enjoos vão e voltam e ela so consegue comer algumas coisas.

– Oh – exclamou Soul olhando para Maka, finalmente compreendendo o que estava acontecendo – Entendo bem como é isso.

– Oh é – disse Kid – Maka teve isso alguns dias atrás certo?

Maka ignorou a pergunta de Kid e andou até Liz, que estava deitada no sofá, e se sentou quando a viu.

– Hey Maka – disse Liz – Como vai.

– Muito bem, mas pelo visto você não está se sentindo bem....

– É, aquela virose me pegou de jeito... e você melhorou?

– Liz, eu nunca peguei essa tal virose...

– Como assim? – disse a garota – Então o que você tinha?

– Liz, eu estou grávida. – então Maka fez uma pausa – E você também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.