A Nova Geração escrita por BlindBandit


Capítulo 2
Surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478417/chapter/2

Era tarde da noite e fazia frio. Maka estava deitada no peito de soul e um cobertor os envolvia enquanto eles assistiam a um filme. Maka percebeu que seus olhos começavam a se fechar, então ela virou o rosto para encarar soul.

– Ei Soul, acho que deveríamos ir... – Mas ela parou subitamente quando se deparou com o rosto de soul totalmente adormecido. Ela parou para observar por um momento. Maka quase nunca via ele adormecido. Ele sempre acordava mais cedo que ela, e sempre ia dormir mais tarde, ele por outro lado, adorava observa-lá dormir, e muitas eram as vezes que ela havia sentido as mãos quentes dele em seu rosto durante seu sono.

Ela o observou por um instante. Seus cabelos brancos como leite estavam bagunçados e despenteados, as suas feições relaxas e pacificas.

– Soul – ela disse em um sussurro, mas ele não pareceu ouvir – Soul – ela repetiu, colocando a mão em seu peito nu, onde havia uma enorme cicatriz.

Ele abriu os olhos vermelhos um pouco assustado, mas logo relaxou quando se deparou com o rosto de Maka.

– Acho que cai no sono – ele disse esfregando os olhos.

– É, venha, vamos para a cama. – disse Maka, estendendo a mão para ajuda-lo a levantar.Ele ficou de pé e deu um tropeço, mas Maka o segurou.

– Oh, vá com calma – ela disse sorrindo, então colocou o braço dele em volta de seu pescoço e o ajudou a caminhar até o quarto.

Quando alcançaram a cama, soul se jogou e virou de lado, pronto para retornar a seus sonhos.

– Soul! Você precisa se trocar!

– Não preciso não – resmungou ele de olhos fechados.

– Vamos logo Soul! Você está usando calças jeans e sapatos!

– Um cara maneiro pode dormir usando sapatos...

– Oh, você só de dá trabalho – disse Maka, tirando os sapatos do rapaz e puxando suas calças, deixando-o de cueca. – Você parece um bebezão.

– Pare de falar e venha logo dormir – disse Soul, dando dois tapinhas no colchão ao seu lado.

Ela olhou para ele sorrindo enquanto entrava debaixo das cobertas. Depois disso Soul puxou-a mais para perto e se aconchegou nela, e em poucos segundos, ele já estava ressonando baixinho, com os braços em volta de sua amada.

Maka acordou no meio da noite com o estomago embrulhando. Ela então saiu debaixo das cobertas e correu até o banheiro os as mãos na boca. Soul acordou imediatamente quando ela deixou a cama, e foi logo atrás dela, mas deu com a porta trancada do banheiro.

– Maka!- ele bateu na porta preocupado – Maka! Você está bem?

– Estou Soul – ela respondeu com uma voz abafada, foi só alguma coisa que eu comi. Volte a dormir, não se preocupe.

Mas ao invés de seguir o conselho de sua esposa, Soul sentou encostado na porta do banheiro, esperando-a. Ele estava quase adormecendo com a cabeça encostada na porta quando Maka abriu-a e ele caiu de costas no chão de ladrilhos.

– Soul! – ela disse com a boca cheia de pasta de dente – Eu disse pra você ir dormir.

– Eu estava preocupado – ele disse.

Maka limpou a boca na toalha e mais uma vez o ajudou a se levantar.

– Eu disse que estava tudo bem. Venha, vamos voltar a dormir. – disse ela puxando-o pela mão.

As semanas se passaram e Maka não parecia melhorar. Ela tinha vontade de comidas estranhas, cujas ela fazia Soul preparar, e com as comidas normais, quse sempre só de sentir o cheiro corria para o banheiro.

– Soul! Soul! – ela chegou na sala um dia, quanto ele assistia televisão – Eu estava lembrando de quando eu era pequena e meu pai me levou para comer um espaguete italiano! Você poderia cozinhar pra mim?

– Mas eu já fiz arroz e peixes! – ele exclamou- Olhe, está no fogão, talvez você se interesse.

Maka abriu a tampa das panelas e se deparou com uma panela de arroz branco fresco e outra de ensopado de peixe, mas por mais que a comida parecesse deliciosa, a única coisa que Maka foi capaz de fazer foi fechar as panelas e correr para o banheiro. Quando ela voltou, Sou estava cortando tomates e lavando o macarrão.

– Eu não sei o que há com você, mas se não passar logo, eu juro que paro de cozinhar.

– Obrigada Soul – ela disse beijando-lhe a bochecha.

– Isso não paga meu salário – ele disse – Mas isso sim – então ele segurou o rosto da garota e deu-lhe um beijo bem servido nos lábios. – Agora vá se sentar. Pessoas doentes precisam de repouso.

Maka foi até o sofá e pegou o telefone.

– Liz? – ela disse quando uma voz feminina respondeu do outro lado da linha.

– Sim, Maka? – disse ela.

– Sim. Como está? – a garota perguntou se aninhando na coberta.

– Mal, pra falar a verdade. Eu não consigo parar nada no meu estomago há dias! – ela disse com a voz rouca.

– Nem eu. Será alguma virose? – perguntou Maka.

– Eu não sei, só espero que passe logo, a única coisa que eu consigo comer são hambúrguer, e Kid está farto disso, se bem que Patty os adora porque eles acompanham brinquedos e ela pode comer com a mão.

– Pelo menos você pode pedir comida, Soul está fazendo macarronada para mim. Não sei quanto tempo ele vai aguentar isso – ela disse rindo – Espero que passe logo.

– Eu também, o que você acha de marcarmos um jantar aqui esse final de semana?

– Seria ótimo!

– Sábado as sete está bom para você?

– OITO! AS OITO! – Maka pode ouvir Kid gritando ao fundo do telefone.

– Oito está perfeito – disse Maka. – Te vejo lá. Melhoras Liz.

– Pra você também Maka.

Então ela desligou.

– Com quem você estava falando? – perguntou Soul, despejando o molho de tomate sobre a massa.

– Liz, ela nos convidou para jantar lá sábado as oito. – respondeu Maka.

– Aqui está sua macarronada – ele disse, puxando uma mesinha e colocando na frente do sofá. – Coma, você precisa.

– Acho que não estou mais com fome – disse Maka.

– OQUE?!?!

– Estou brincando Soul – ela disse rindo – Obrigado por ser tão gentil. – Ela beijou-lhe os lábios rapidamente, antes de encher a boca de massa.

– É impressão minha, ou seus peitos estão maiores? – perguntou Soul, mas sua pergunta foi respondida com um livro arremessado bem no meio de seus olhos.

– Cale a boca – ela disse antes de dar outra garfada.

Soul acordou no meio da noite e se deparou com a cama vazia ao seu lado, onde Maka deveria estar. Mas a porta do banheiro estava aberta, e a luz acesa. Ele se levantou e a encontrou sentada no chão do banheiro, com lágrimas nos olhos.

– Maka! – ele disse ajoelhando-se ao lado dela e levantando seu rosto. – Você está chorando? O que houve? Está tudo bem?

– Sim, eu estou ótima – disse ela sorrindo e limpando as lágrimas.

– Então porque o choro? Maka, o que está havendo?

Como resposta a sua pergunta, Maka levantou um pequeno objeto em sua mão. Ele era fino e tinha uma minúscula telinha onde se podia ler a palavra “ Positivo”.

– Isso é? Um teste de gravidez? – ele disse espantado.

Maka confirmou com a cabeça, e um grande sorriso se abriu em seu rosto.

– Então porque você está chorando?

– Porque eu estou assustada. Muito feliz, mas assustada.

– Porque, o que pode dar errado? – ele perguntou, olhando-a nos olhos.

– Depois do resultado, eu olhei para o meu próprio corpo, em busca da alma do bebe, e....

– O que foi? Você não viu nada?

– Ao contrario, eu não vi uma alma, eu vi duas.

Soul pareceu chocado por um segundo, então seu sorriso pareceu aumentar.

– Gêmeos? Isso é incrível!

– Eu sei. – ela disse sorrindo, mas as lágrimas ainda caiam de seus olhos.

– Fique tranquila – disse Soul – Nós vamos dar conta disso, eu sei que vamos.

– Obrigada Soul, por estar sempre do meu lado.

– Ei, é pra isso que eu sirvo – ele disse pegando-a no colo e a carregando de volta para a cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

anw, eu amei esse capitulo, de verdade. espero que gostem. deixem seus reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.