A Nova Geração escrita por BlindBandit


Capítulo 1
Casamento Conjunto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478417/chapter/1

- Tsubaki! Você está linda! – exclamou Maka quando ela colocou seu vestido de noiva. Seus cabelos negros e lisos caiam soltos pelas costas, no corte V do vestido, que ia até sua cintura.

- Você também está muito bonita Maka-chan. – amei o seu vestido.

Maka olhou para baixo, alisando a saia rendada de seu vestido branco, a renda ia até seus ombros. O vestido sem decote e sem mangas também era maravilhoso. Tsubaki estava certa, ela também estava linda.

- Ei, alguém pode me ajudar aqui? – disse Liz, por de traz das cortinas – Eu não consigo fechar o meu.

- Claro – disse Tsubaki, descendo o pequeno palco de madeira e indo até ela.

Maka soltou os cabelos até então presos e eles caíram-lhe em lindos cachos até a altura dos seios. Seus olhos verdes estavam perfeitamente maquiados e no topo de sua cabeça havia uma pequena tiara prateada, onde o véu da noiva era preso.

- Todas nós estamos esplendidas – disse Liz, pegando as mãos de Tsubaki e Maka, e vendo-se no espelho.

- É.. estamos – concordou Maka – Eu não acredito, parece que foi ontem que nos conhecemos... e agora, estamos todas casando, e no mesmo dia!

- É... Kid está louco com isso. Ele passou ontem a noite sentado no chão balançando de um lado para o outro dizendo coisas como “ três não é um numero simétrico, precisamos de mais cinco noivos para amanha.” – disse Liz.

- Oh – disse Tsubaki – E o que você fez com ele?

- Eu? Nada. Eu deixei ele lá. Patty deu um jeito nele depois da crise de risos.- Ela olhou pela janela e o viu, andando de um lado para o outro, usando um terno preto. – Eu não acredito que vou me casar com esse idiota.

- Liz, saia daí, ele não pode te ver, vai dar azar – comentou Maka.

- O que você está dizendo – disse Tsubaki, retocando a maquiagem no espelho – Eu vou me casar com o Black Star.... não será fácil.

- Você é a única mulher no mundo apta para aguentar o temperamento dele Tsubaki. – comentou Liz. – Falando nisso, como ele te propôs?

- Oh, ele disse : - Eu acho que deveríamos nos casar, afinal, eu amo você, e temos que dar continuação a minha linhagem! O sangue de Black Star não pode morrer comigo!

- Eu assumo que, você está me pedindo em casamento... estou certa? – eu disse

- Sim, nós deveríamos nós casar. O que você acha? - ele disse, e então ele me beijou. Eu fiquei muito feliz, dês de que começamos a namorar, eu estava completamente apaixonada por ele, e me surpreendeu muito saber que ele sentia o mesmo, mesmo que a forma de expressar seja um pouco rápida e pouco romântica, é muito vindo dele.

- Isso soa muito típico – disse Liz rindo.

- E você Liz? Como o Kid te propôs? – perguntou Maka.

- Bom, eu tinha ido as comprar, e quando eu voltei para a mansão, ele tinha a decorado com 88 rosas vermelhas de cada lado do hall de entrada. Patty estava escondida atrás da porta espiando, e ele estava parado bem no centro, me olhando com aqueles olhos dourados. Ele estava mais vermelho que todas as rosas juntas. Então ele se ajoelhou e tirou uma caixinha de veludo do bolso. Onde tinha uma aliança dourada. Eu fiquei estonteada. Depois dele colocar o lindo anel no meu dedo, nos beijamos por vários minutos, até Patty ter a infelicidade de comentar que com 88 rosas de cada lado, haviam 176 rosas, e esse não era um numero simétrico. Depois disso, ele se trancou no banheiro e ficou lá a noite toda.

- E depois você diz que meu pedido foi típico? - disse Tsubaki rindo. – Mas e você Maka?

- Oh, soul havia me chamado para jantar em um novo restaurante. Era um lugar chique, então eu fui usando um vestido preto, e ele palito preto, grava preta e uma camisa vermelha por baixo. Nós jantamos normalmente, depois uma musica lenta começou a tocar, ele se levantou , segurou minha mão e disse: “ Posso ter uma dança?”. Então dançamos abraçados cerca de três musicas, até o salão ficar em silêncio e um feixe de luz apontar em mim. Ele se ajoelhou no chão e disse : “ Maka, você me daria a honra de ser minha esposa assim como me deu a honra de ser minha parceira”. Sabe meninas, depois disso, é impossível dizer não. Então ele me levou de volta, sentou naquele piano velho e empoeirado e disse : “ Essa é pra você, como no dia em que nós tornamos parceiros. “ Mas ele tocou uma musica diferente, mais lenta e profunda... era linda. Eu não sabia que ele podia tocar tão bem. Depois de vinte minutos, eu acabei adormecendo. Soul me levou para a cama, e quando eu acordei de manha, os braços dele estavam a minha volta, e ele dormia do meu lado.

- Isso foi romântico. – comentou Tsubaki.

- Bem que eu queria que meu noivo tivesse dormido comigo e não passado a noite no banheiro no dia que ele me pediu. – disse Liz.

- Acho que devemos ir meninas – disse Maka depois de espiar pela janela.

- Ok, vamos nessa – disse Liz abrindo a porta do quarto.

- Makaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você está maravilhosa! – EU NÃO ACREDITO QUE A MINHA FILHINA ESTÁ SE CASANDO! Oh, parece que foi ontem que eu te carreguei no colo! E agora eu terei que te entregar para outro Homem! Eu não aceito isso! Você cresceu tanto!

- Pai, pare com isso, você está me deixando com vergonha. Aja como adulto. – disse Maka envergonhada.

- Tudo bem tudo bem.

- Pai!- exlamou Tsubaki, correndo até o homem de cabelos negros e pele branca, usando um terno. – A quanto tempo! Eu senti tanto sua falta!

- Eu também minha flor – ele disse acariciando os cabelos da filha.

- Shinigami-sama – disse Liz, se aproximando da figura mascarada – é uma honra que seja o senhor a me levar.

- A honra é minha criança. É o casamento do meu filho, e eu estou levando essa linda mulher até ele.

- Vamos – disse o pai da Maka, tomando-a pelo braço.

Eles entraram e fileira na igreja. Primeiro Tsubaki e seu pai, que entregou sua filha a Black Star, no canto direito. Depois Liz, com o pai de Kid, que a entregou ao noivo no lado esquerdo, e por ultimo Maka e seu pai, que a entregou ao Soul, no meio. Patty e Blair vinham logo atrás. Usando vestidos brancos na altura do joelho e trazendo três cestinhas contendo as alianças.

- EU NÃO ACREDITO QUE A MINHA FILHA ESTÁ SE CASANDO – ele disse sentando no chão.

- Pare de ser idiota, você está dando vexame! – disse a mãe de Maka, ela pegou-o pela camisa e o levou para fora.

- Você está linda – disse Soul, tirando-lhe o véu do rosto.

- Você também está muito atraente. – disse Maka corando.

- Devemos começar? – disse o padre. – Pelos poderes a mim concebidos, Hoje estou aqui diante....

- Liz, você está estonteante, e a simetria do seu vestido é... perfeita. – disse Kid para sua nova. Ele agora era apenas dois centímetros mais alto que ela.

- Um belo elogio vindo de você – disse ela, apertando as mãos dele.

- Tsubaki, você está muito bonita – comentou Black Star, um pouco corado. Ele era mais baixo um palmo do que ela.

- Oh, obrigada Black Star, você também está muito galante. – ela disse e ele mecheu no cabelo, um pouco envergonhado.

- Estão, você, Death the Kid, aceita Elizabeth Tompson como sua legitima esposa? – perguntou o padre.

- Aceito. – ele respondeu.

- Elizabeth Tompson, você aceita Death the Kid como seu legitimo esposo? – perguntou o padre mais uma vez.

Ele virou-se para Black Star e Tsubaki.

- Black Star, você aceita Tsubaki Nakatsukasa como sua legitima esposa?

- É claro! Eu que a pedi em casamento! – ele respondeu sorrindo.

- E você Tsubaki Nakatsukasa, aceita Black Star como seu esposo?

- Sim. – ela disse docemente.

O padre abaixou os óculos e a olhos sorrindo.

- Tem certeza?

Todos na cerimônia começaram a rir.

- Absoluta – ela respondeu, dessa vez com fervor nos olhos e nas palavras.

- Se é assim... Maka Albarn você aceita Soul Eater Evans como seu legitimo esposo.

- Aceito – ela disse, sem tirar olhos dos olhos de Soul.

- E você, Soul Eater Evans, aceita Maka Albarn como sua legitima esposa?

- Mas é claro. – ele disse, puxando-a mais para perto.

- Então eu declaro todos vocês, casados.

E como em um filme ensaiado, os três mais novos casais puxaram seus pares mais para perto e seu beijaram, seguidos por uma onda de aplausos, vivas e até um “ Nãao, minha maka não!”

- Você acha que é aqui que começa nosso felizes para sempre? – perguntou Maka a Soul um pouco depois.

- Felizes para sempre? Isso começou na noite que você se tornou minha parceira, o que acontece a partir daqui, é muito maior que isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa fanfic vai ser um pouco mais voltada para as crianças, mas eu não pude resistir um romance, então, ta ai. espero que gostem! por favor não se esqueçam das reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.