Te Amo Com O Corpo E Com A Alma escrita por Carly Colunga


Capítulo 7
Epa,auto lá,vagabunda não


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478354/chapter/7

Capitulo anterios

–Ai vovó,acho que estou APAIXONADO pela Paulina.(Disse CD)

–------------------------------------------------------------------

Você esta o que Carlos Daniel?(Pergunta D.Piedade não acreditando no que o neto havia dito)

–Isso mesmo Vovó,eu estou completamente apaixonado pela Paulina.(Disse CD)

–Que felicidade meu neto,tomara que essa Paulina seja uma pessoa boa,por que você só escolhe gente que não presta,desculpa falar assim mas é a verdade.(Disse D.Piedade)

–Eu sei vovó,eu sei.(Disse CD)

–Mas e o seu namoro com a Vanessa filho?(Pergunta D.Piedade)

–Vou terminar com a Vanessa,eu não a amo mais.

–Tem certeza Carlos Daniel?(Pergunta D.Piedade)

–Absoluta vovó,como eu vou continuar com uma pessoa que não amo.(Disse Carlos Daniel)

–Esta certo filho,e você vai falar com ela quando?(Pergunta D.Piedade)

–Amanhã mesmo vovó,quanto mais rápido melhor.(Disse CD)

–Tudo bem filho,oh,traga a Paulina aqui,to louca pra conhece-la.(Disse Vovó Piedade)

–Trago sim vovó,bem vou tomar um banho e depois preciso conversar com a Estephanie e não vou descer pra jantar,e se mais tarde eu sentir fome faço um sanduíche.(Disse CD)

–Filho,você tem que se alimentar direito.(Disse Vovó Piedade)

Carlos Daniel deu um beijo na avó e foi pro quarto da Estephanie,Carlos Daniel bate na porta.

–Entre!(Disse Estephanie)

–Oi maninha!(Disse CD)

–Oi Carlos Daniel

–Como esta o seu namoro com aquele cara,o tal do Willy?(Pergunta Carlos Daniel)

–Esta ótimo,ai Carlos Daniel,estou loucamente apaixonada pelo Willy.(Disse Estephanie com um sorriso tão grande que dava pra ver as costas)

–Estephanie desculpa mas não vou nem um pouco com a cara do Willy,ele não me parece ser uma boa pessoa,e não quero te ver sofrer maninha.(Disse Carlos Daniel)

–Agradeço pela preocupação mas eu o amo,e tenho certeza que ele não me fara sofrer,eu sei que ele me ama muito.(Disse Estephanie)

–Tudo bem mas se eu ver você derramando uma só lagrima por culpa desse cara,juro que arrebento a cara dele.(Disse Carlos Daniel)

–Sem agressividade Carlos Daniel.(Disse Estephanie)

–Vou tomar banho,depois terminaremos essa conversa.(Disse Carlos Daniel dando um beijo na testa de Estephanie e saindo)

Casa dos Martins

Paulina tomou banho,se deitou e ficou pensando nas palavras de Carlos Daniel

Preciso de você pra sobreviver,eu preciso de você Paulina,eu te amo.

Meus Deus,sera que ele ta falando a verdade,eu ta só brincando com a minha cara,eu vi sinceridade em seus olhos,ai meu Deus,o que eu faço,o que eu faço.(Paulina ficou se perguntando pra si própria)

Paulina estava pensando quando de repente escuta batidas na porta.

–Entre!(Disse Paulina)

–Filha,vem jantar.(Disse Paula)

–Não estou com fome mamãe,se mais tarde eu sentir fome eu desço e faço um sanduíche.(Disse Paulina)

–Paulina,Paulina você tem que se alimentar direito.(Disse Paula repreendendo a filha)

–Eu sei mamãe,mas eu não estou com fome.(Disse Paulina)

–Depois você me promete que vai comer?(Pergunta Paula)

–Sim mamãe.(Responde Paulina)

–Agora mudando de assunto,como foi a conversa com o Carlos Daniel?(Pergunta Paula)

–Foi ótima mamãe,ele disse cada coisa linda,ele disse que me ama,ele me ama mamãe.(Disse Paulina com um enorme sorriso)

–Quem diria que aquelas constantes brigas no final se tornaria em amor (Disse Paula) vocês estão namorando?

–Ainda não mamãe.(Responde Paulina)

–Quero conhecer ele hein.(Disse Paula)

–Ok mamãe.(Disse Paulina)

Paula deu um beijo em Paulina e desceu pra jantar com o Fernando o pai de Paulina.

Naquela mesma noite

Era 03:00 da madrugada e Paulina acorda com fome,ela vai pra cozinha e prepara um misto com alface,tomate e frango com um copo de leite,Paulina come e volta pro seu quarto e dorme.

Carlos Daniel não tinha jantado também e acorda morrendo de fome.

–Nossa senhora que fome.(Disse Carlos Daniel passando a mão na barriga)

Ele desce as escadas e vai pra cozinha,chegando lá ele prepara um sanduíche de todo o tamanho com 2 Hambúrguer,alface,3 tomates,3 ovos,batata palha,queijo,presunto, e milho e pra beber um suco de laranja.Carlos Daniel come e volta pro seu quarto e dorme.

Manhã seguinte

Paulina acorda,toma banho se arruma e vai tomar café.

Já na mesa

–Bom dia minha princesinha hermosa.(Disse Fernando)

–Bom dia Papai.(Disse Paulina dando um beijo no pai)

–Bom dia filha.(Disse Paula)

–Bom dia mamãe.(Disse Paulina dando um beijo na mãe)

Paulina começa a se servir

–Paulina filha,faz um tempão que não te vejo ,por onde você anda?(Pergunta Fernando)

–Em lugar nenhum papai,é que a faculdade esta muito puxada e quando o senhor chega eu já to dormindo.(Respondeu Paulina)

–Compreendo filha,você não esta namorando não né?!(Perguntou Fernando)

–Claro que não papai.(Responde Paulina)

–Adivinhem quem se matriculou na mesma faculdade que eu?

–Quem filha?(Pergunta os dois na mesma hora)

–O Osvaldo.(Responde Paulina)

–O Osvaldo Paulina,o seu ex namorado?(Pergunta Paula surpresa)

–Sim mamãe,ele mesmo.

–Paulina,você ama esse sujeito ainda?(Pergunta Fernando)

–Claro que não papai,eu o amava muito,mas esse amor morreu quando ele me abandonou,mas não tenho mais raiva dele,descobrir que ele não é a pessoa certa pra ficar comigo.(Respondeu Paulina)

–Isso mesmo filha,tenho certeza que você vai encontrar uma pessoa certa é que te ame muito.(Disse Paula em seguida piscou pra Paulina,Fernando não percebeu)

–Vou indo gente,não quero chegar atrasada.(Paulina deu um beijo nos pais e saiu)

Casa dos Bracho

Carlos Daniel acordou,tomou banho se vestiu e desceu pra tomar café.

–Bom dia!(Disse CD)

–Bom dia.(Respondeu Dona Piedade e Rodrigo)

–Ué,cade a Estephanie?(Pergunta CD)

–Saiu filho.(Responde D.Piedade)

–Mas a essa hora vovó,a senhora sabe pra onde ela foi?(Pergunta CD)

–Saiu e não falou nada.(Respondeu D.Piedade)

–Quem essa menina pensa que é,ela sai a uma hora dessa e não fala pra onde vai,quando ela chegar vou falar muito serio com ela.(Disse Carlos Daniel nervoso)

–Carlos Daniel,a Estephanie já ta grandinha e sabe muito bem o que faz e você não é pai dela pra falar o que ela deve ou não fazer.(Disse Rodrigo)

–Não sou pai mas sou irmão e minha obrigação é cuidar dela e ainda mais agora que ela esta tendo um rolo com aquele fulano,o tal do Willy.(Disse CD)

–Você por acaso conhece esse Willy Carlos Daniel.(Pergunta Rodrigo)

–Já o vi de vista ele tem cara de ser cafajeste.(Disse CD)

–Bom,vou indo,se não vou chegar atrasado.(Carlos Daniel deu um beijo em D.Piedade e saiu)

Faculdade

Paulina,estava sozinha na sala quando Carlos Daniel chegou e assustou ela com um beijo.

–Que susto Carlos Daniel.(Disse Paulina dando um tapinha no braço dele)

–Desculpa amor meu.(Disse Carlos Daniel)Ah,meu amor,hoje vou terminar com a Vanessa.

–Amor meu,meu amor?(Repetiu Paulina e perguntou assustada)

–Por que o espanto minha vida?(Perguntou CD)

–Você me chamando de meu amor,Carlos Daniel,você ainda namora com a Vanessa e eu pensei bem,não quero que você termine com ela pra ficar comigo.(Disse Paulina segura do que dizia)

–Mas Paulina,eu disse que não amo mais ela e eu já ia terminar antes de começar a gostar de você,não é por que eu me apaixonei por ti que não vou fazer isso,é também mas eu não a amo mais,estou APAIXONADO POR TI PAULINA.(Disse CD)

Quando Carlos Daniel ia beijar Paulina Vanessa chega e interrompe.

–MAS O QUE SIGNIFICA ISSO CARLOS DANIEL?(PERGUNTA VANESSA NERVOSA)

–O que Vanessa?(Perguntou Carlos Daniel se fazendo de desentendido)

–Você ia beijar essa...essa...essa mulher,você é MEU namorado e me deve respeito,e você sua vagabunda,esta roubando o namorado dos outros é?

–EPA,AUTO LÁ,VAGABUNDA NÃO.(Disse Paulina subindo o tom de voz) E não estou roubando o namorado de ninguém.

–Você estava quase beijando o meu namorado.(Disse Vanessa em seguida deu um tapa na cara de Paulina,Carlos Daniel viu aquilo e ficou furioso)

–Eu não admito que você encoste um só dedo na Paulina,e vamos conversar lá fora.(Falou Carlos Daniel com uma voz alterada em seguida pegou Vanessa pelo braço com um pouco de brutalidade e a puxou pra fora da sala)

Vanessa começou a chorar.

–Por que esta chorando Vanessa?(Perguntou Carlos Daniel)

O sinal toca e todos vão pras suas salas menos Carlos Daniel e Vanessa;

–Por que esta chorando Vanessa?(Repetiu Carlos Daniel um pouco frio)

–Por que eu vi você beijando aquela mulher,por que você fez isso?(Perguntou Vanessa olhando pros olhos de Carlos Daniel)

–Vanessa,eu quero que saiba que não te amo mais,já um tempo que eu quero terminar com você,mas nunca tive coragem por que você gostava de mim,agora estou tendo,desculpa mas não da mais,não posso continuar contigo.(Disse CD)

–Você quer terminar comigo pra ficar com aquela vagabunda né Carlos Daniel?(Disse Vanessa com uma voz alta)

–Vanessa por favor,vamos conversar como pessoas civilizadas,nada de barraco por favor.(Disse CD)

–Você esta me chamando de barraqueira?(Gritou Vanessa)

–Não chamei mas ta parecendo.(Disse CD)

–Carlos Daniel,eu te amo,eu te amo,eu preciso de você.(Disse Vanessa)

–Vanessa,entenda por favor,eu te peço,eu não quero magoar você.(Disse CD)

–Mas esta magoando,e muito Carlos Daniel,eu nunca te trair meu amor.(Disse Vanessa)

–Eu sei que você nunca me traiu,mas eu não te amo mais,olha,depois conversamos com mais calma.(Disse CD)

Carlos Daniel e Vanessa estavam fora da sala.

–Tudo bem meu amor,depois conversamos.(Falou Vanessa)

Vanessa sai e vai chamar seu amante na sala.

–Licença professor,sera que eu posso da uma palavrinha com o...?(Pergunta Vanessa)

–Tudo bem,não demorem.(Respondeu o professor)

–Oi meu amor.(Disse a pessoa dando um beijo na boca de Vanessa)

–...Carlos Daniel ta querendo terminar comigo.(Disse Vanessa)

–Mas como Vanessa?(Pergunta a pessoa)

–Se ele acha que vai terminar comigo e vai ficar tudo bem ele esta muito enganado,vou fazer da vida deles um verdadeiro inferno.(Disse Vanessa)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que vcs tenham gostado! Quem sera esse outro namorada da Vanessa? Comentem,Favoritem e Recomendem. Até o próximo capitulo. BESAZOS A TODOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Amo Com O Corpo E Com A Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.