Te Amo Com O Corpo E Com A Alma escrita por Carly Colunga


Capítulo 6
Conversa


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478354/chapter/6

Capitulo anterior

O telefone toca e Paulina atende

–Alo

–--------------------------------------------------------------------------

Oi Paulina,desculpa incomodar,você esta ocupada?(Perguntou CD de uma só vez)

–Oi Carlos Daniel,estou ocupada não,aconteceu alguma coisa?(Pergunta Paulina)

–Não aconteceu nada,eu só liguei pra...pra...

–Pra que Carlos Daniel?

–Só pra ouvir sua voz.(Disse CD)

–Serio Carlos Daniel?(Pergunta Paulina um pouco sem graça)

–Sim,sera que você aceita sair comigo amanhã,é que eu preciso te perguntar uma coisa e não posso perguntar por telefone e nem na faculdade.(Disse CD)

–Aceito sim,amanhã você me diz o lugar.(Disse Paulina)

–Obrigada Paulina,desculpa incomodar,boa noite!

–Boa noite Carlos Daniel)

Os dois desligam o telefone.

–O que sera que o Carlos Daniel quer perguntar,deve ser uma coisa muito importante pra ela não poder perguntar por telefone e nem na faculdade.

Manhã seguinte na faculdade

Paulina chegou cedo na faculdade como sempre e encontra com Gaby

–Bom dia Gaby,que milagre chegou mais cedo! (Disse Paulina rindo)

–Bom dia Paulina,milagre mesmo,vem cá,você sempre chega cedo?(Pegunta Gaby)

–Sim Gaby,é que eu moro um pouco longe e você sabe como é o transporte pela manhã.(Disse Paulina)

–Sei muito bem com é.(Responde Gaby)

As duas conversaram bastante quando Paulina escuta uma voz de homem chamando-a

–Paulina,Paulina! (Disse a Pessoa)

Paulina virou pra ver quem era

–Osvaldo,Osvaldo quanto tempo!(Disse Paulina o abraçando forte)

–Quanto tempo mesmo,que saudade eu tava de você!(Disse Osvaldo)

–Menino,o que você esta fazendo aqui?

–Eu abri uma matricula nessa faculdade!(Disse Osvaldo)

–E você Lina,o que esta fazendo aqui?

–Eu estudo aqui!(Disse Paulina animada)

–Vamos nos ver todos os dias,ai que maravilha!(Disse Osvaldo também animado)

–Oi,estou aqui! (Disse Gaby)

–Desculpa(Disse Paulina rindo) Deixa eu te apresentar,Gaby esse é o Osvaldo,Osvaldo essa é a Gaby)

–Prazer!(Fala Osvaldo estendendo a mão pra Gaby)

–O prazer é todo meu!(Disse Gaby retribuindo o aperto de mão)

–Bem Lina,foi um prazer te rever,vamos nos ver todos os dias,muito bom isso,e Gaby,prazer te conhecer espero que possamos nos ver sempre!(Deu um aperto de mão da Gaby e abraçou Paulina)

Quando Osvaldo abraçou Paulina Carlos Daniel chegou na hora ele ficou olhando os dois e viu como Paulina estava feliz abraçando ele,Carlos Daniel ficou se perguntando quem era aquele cara e por que Paulina estava abraçando ele tão forte,sera que é seu namorado Carlos Daniel ficou triste e passou direto sobre eles.

Paulina não viu que Carlos Daniel tinha acabado de chegar e que ele tinha presenciado o abraço.Osvaldo saiu e Paulina foi pra sua sala Carlos Daniel já estava lá,Paulina se aproxima dele e diz.

–Bom dia Carlos Daniel,eu nem vi você chegar!

–Bom dia Paulina,é que você estava muito ocupada,Paulina,quem...

–Oi meu amor!(Disse Vanessa interrompendo Carlos Daniel e lhe dando um beijo)

Quando Paulina viu aquilo,sentiu seu coração despedaçar e foi se sentar,Carlos Daniel não disse nada,ele percebeu sua expressão assustada e preferiu não falar nada agora.

Paulina ficou no seu lugar pensando.

Meus Deus,ele tem namorada,por que eu fiquei triste quando essa mulher o beijou,o que estou sentindo pelo Carlos Daniel?!

O sinal tocou e todos foram pra suas salas o professor chega e fala.

–Bom dia gente,o trabalho e pra hoje,quem vai se a primeira dupla a se apresentar?(Perguntou o professor)

Ninguém se manifestou em seguida ele diz.

–Então eu vou escolher quem vai apresentar primeiro vem...Paulina e Carlos Daniel.

–Mas já professor! (Disse os dois)

–Sim,vem logo,podem começar.

O nome dele é Carlos Daniel bracho,tem 22 anos ele mora com avó e 2 irmãos,seus pais faleceram quando ele tinha 12 anos,Carlos Daniel é dono de uma fabrica muito importante e conhecida em todo mundo a Cerâmia Bracho,Carlos Daniel ama compor musicas e ele expressa todos os seus sentimentos através delas.

–O nome dela é Paulina Martins,tem 20 anos,mora com os pais é filha única,Paulina e seus pais são donos de uma fabrica muito famosa e conhecida,a Fabrica Martins,Paulina é doce e carinhosa,o que ela mais gosta é de ficar admirando o por do sol,os sons dos pássaros a deixam calma,o barulho das águas pra ela transmite a paz.

Muito bem,parece que vocês conversam bastante,ótimo trabalho vocês estão de parabéns.(Disse o professor

Todos bateram palmas menos a Vanessa que estava com uma cara não muito boa pra Paulina.

–Obrigado(a) (Disse Paulina e Carlos Daniel)

Todos apresentaram o trabalho,o dia seguiu tranquilamente.

Paulina estava em sua mesa,Carlos Daniel joga um bilhete perto dela,Paulina pega e começa a ler

Paulina,vamos nos encontrar hoje as 19:00 na praça dos desejos,ficarei te esperando!

–Tudo bem Carlos Daniel(Responde Paulina em seguida joga o bilhete pra Carlos Daniel)

Na mesma noite.

Casa dos Martins

Já era 18:00 Paulina tomou banho e foi se vestir ela escolheu uma saia rodada branca e uma blusa lilas com flores,colocou uma make básica e um sapato preto.

Paulina entra no quarto de Paulina e diz

–Nossa filha,pra onde vai?

–Vou da uma saidinha!(Responde Paulina)

–E posso saber com que a senhorita vai?(Pergunta Paula)

–Com um colega mamãe!

–E posso saber quem é esse colega?

–É o Carlos Daniel!(Responde Paulina)

–Hum...Carlos Daniel que interessante,vocês agora são amigos é?Pergunta Paula)

–Claro que não mamãe!

–Então por que você vai sair com ele?(Pergunta Paula)

–Por que ele quer me perguntar uma coisa.(Responde Paulina)

–Você vem jantar né?(Pergunta Paula)

–Venho sim!(Responde Paulina)

Casa dos bracho

Carlos Daniel tomou banho e foi se vestir ele escolheu uma calça e uma polo listrada e um sapato preto.

Vovó Piedade entra no quarto de Carlos Daniel e diz.

–Pra onde você vai filho?

–Vou da uma saida vovó.

–Vai sair com a Vanessa?

–Não,vou sair sozinho,preciso esfriar a cabeça.

–Hum,e você vem jantar?(Pergunta Vovó Piedade)

–Não sei.(Responde CD)

–Vovó tenho que ir.

–Vá com Deus filho.

Casa dos Martins

Ai mamãe já vai da sete horas tenho que rir.(Disse Paulina)

–Vá com Deus filha e venha pra jantar.

–Tudo bem mamãe,tchau!

Paulina deu um beijo em Paula e saiu.

Paulina chegou na praça e viu Carlos Daniel.

–Carlos Daniel!(Disse Paulina tocando no ombro de Carlos Daniel)

Carlos Daniel se vira e olha Paulina boquiaberto.

–Nossa Paulina,você esta muito linda!

–Obrigada Carlos Daniel,então o que você queria me perguntar?

–Vamos sentar!(Disse Carlos Daniel)

Os dois se sentaram

–Bem Paulina,quero que saiba que no primeiro dia que você entrou na sala não sei por que mas não fui com a sua cara,não sei,te achava metida quando sem querer esbarrei em você,você armou um escândalo,eu não fiz de proposito e depois disso foi que minha raiva aumentou.

Paulina escutava tudo atenta

–Quando o professor pediu aquele trabalho em dupla já tava vendo que não ia da certo,te achava metida,mal educada,ignorante,mas a tarde que passei com você pude ver que não era como eu pensava,te achei meiga,educada,sensível,doce,inteligente e quando te beijei sentir uma coisa estranha,nuca sentir isso por garota alguma o seu beijo me transmite paz não queria parar mais de te beijar,você vai me achar meio doido por dizer isso mas eu sei que preciso de você pra sobreviver,eu preciso de você Paulina,desculpa perguntar,você tem namorado?

Paulina ficou um pouco surpresa com as palavras e a pergunta de Carlos Daniel.

–Carlos Daniel,no começo eu também não gostava de você,também não ia coma sua cara,depois daquele beijo meu sentimento por você mudou completamente,sinto uma coisa diferente não sei se posso dizer é amor por que ainda não sei,tenho medo de me apaixonar e no final sair magoada e eu não tenho namorado.

–Paulina,eu também quero te falar outra coisa,namorei bastante e no final sempre saia magoado,acho que por que ainda não tinha encontrado a pessoa certa,quero uma pessoa pra amar e me amar também,quero namorar serio,sei que ainda é muito cedo mas eu também penso em ter uma familia a maioria das minhas namoradas me traíram,acho que eu que não sabia escolher.(Disse CD com lagrimas em seu rosto)

Paulina ficou triste com as palavras de Carlos Daniel ela limpou suas lagrimas com o polegar e segurou sua mão transmitindo segurança.

Carlos Daniel olhou nos olhos de Paulina,aquela iris esverdeada que deixava ele louco,calmamente ele foi se aproximando de Paulina,o beijo foi calma,transmitindo amor,segurança e confiança o beijo não foi longo Carlos Daniel foi cessando com varios selinhos em Paulina.

–Paulina,eu tenho certeza ,eu estou apaixonado por você!(Disse CD)

–Carlos Daniel,eu tenho medo de estar apaixonada por você e no final sair magoada.(Disse Paulina)

–Paulina,se depender de mim nunca vou te magoar!(Disse CD)

–Você me promete?(Pergunta Paulina)

–Prometo minha vida,minha Paulina.

–Paulina,tenho que falar mais uma coisa e é muito importante.(Disse CD)

–O que Carlos Daniel?(Pergunta Paulina assustada)

–Eu...eu...(Carlos Daniel respira fundo e diz) Eu tenho namorada!

–O que?(Pergunta Paulina)

–Mas deixa eu te explicar,eu não sinto mais nada pela Vanessa,já estava querendo terminar com ela,só que eu tinha pena,parece que ela gosta muito de mim,mas eu não sinto mais nada por ela,todo mundo fala que ela não me merece,ninguem da minha família aprovou meu namoro com a Vanessa,Paulina,eu quero ficar com você,quero que você seja minha,apenas minha e de mais ninguem.(Disse CD olhando nos olhos de Paulina)

–Mas Carlos Daniel,você tem namorada!

–Eu já disse que não gosto mais dela,eu quero terminar com ela pra ficar com você a Vanessa não é a mulher que eu quero passar o resto da minha vida.

–Ai,eu não sei Carlos Daniel.(Disse Paulina)

–Por favor Paulina,pense,eu te amo!(Disse CD)

–Vou pensar Carlos Daniel,eu não te garanto nada,agora eu tenho que ir.

–Vamos jantar,conheço um restaurante maravilhoso.

–Desculpa,não posso jantar hoje com você,prometi a minha mãe que jantaria com eles,quem sabe na próxima.(Falou Paulina com um sorriso)

–Vou cobrar,deixo que eu te levo pra casa.

–Tudo bem!(Disse Paulina)

–Paulina e Carlos Daniel foram o caminho todo conversando Carlos Daniel saiu do carro e abriu a porta pra Paulina,ela agradeceu quando ela tava indo embora ele a chama.

–Paulina,não ta esquecendo de nada não?(Pergunta Carlos Daniel)

–Acho que não!(Responde Paulina)

–E o meu beijo?(Pergunta Carlos Daniel)

Paulina deu um beijo na bochecha dele.

–Paulina,não quero beijo ai(Disse CD) Quero beijo aqui.

Carlos Daniel numa rapidez prendeu Paulina na parede seus corpos estavam colados Carlos Daniel começou com um beijo logo devorador suas línguas bailavam num ritmo enloquecedor Carlos Daniel foi acalmando o beijo e foi se separando pois seus pulmões imploravam por ar.

–Tenho que ir!(Disse Paulina ofegante)

–Tchau meu amor!(Disse Carlos Daniel)

Paulina chegou em casa e encontrou com sua mãe

–Nossa filha,parece que a conversa com o Carlos Daniel foi ótima né!(Disse Paulina rindo)

–Foi sim mamãe!(Disse Paulina feliz)

–Você não tem ideia de como eu gosto de ver assim,toda feliz!(Disse Paula)

–Ai mamãe,o CD me disse coisas lindas!

–O que ele disse,me conta tudo!(Disse Paula)

–Calma mamãe.(Disse Paulina rindo)Vou tomar banho e depois te conto.

–O jantar já ta pronto,tome seu banho e desça,depois vou querer saber de tudo,entendido dona Paulina Martins!

–Sim senhora!(Disse Paulina brincando)

Casa dos bracho

Carlos Daniel chegou em casa e foi direto por quarto de sua avó.

–Boa noite Vovó,atrapalho?(Perguntou CD)

–Claro que não CD,entre entre!(Disse Vovó Piedade)

–Ai vovó,acho que estou APAIXONADO pela Paulina.(Disse CD)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que vcs tenham gostado! Comentem,Favoritem e Recomendem.Até o próximo capitulo. BESAZOS A TODOS