Te Amo Com O Corpo E Com A Alma escrita por Carly Colunga


Capítulo 8
Briga


Notas iniciais do capítulo

olha eu aqui de volta,gente,desculpem pela demora,estava sem animação pra escrever,estava até pensando em parar,depois fui lendo os comentário e pensando se era isso mesmo q eu queria fazer,parar definitivamente,só que os seus comentário me deram força e vontade de continuar escrevendo,agradeço a que estão acompanhando desde o começa e espero que estejam comigo até o fim do capítulo,agora chega de blá blá blá e bora ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478354/chapter/8

Cap Anterior

Se ele acha que vai terminar comigo e vai ficar tudo bem ele está muito enganado, vou fazer da vida dele um verdadeiro inferno.

–----------------------------------------------------------------------------------

Cap 8

Por que ele esta querendo terminar com você Vanessa?(Pergunta Osvaldo)

–Esse infeliz disse que não me ama mais, como ele pode fazer isso comigo!(Disse Vanessa)

–Ele esta apaixonado por alguém?(Pergunta Osvaldo)

–Sim!(Responde Vanessa)

–Por quem?(Pergunta Osvaldo)

–Pela imbecil da Paulina Martins.

–O QUE,PELA PAULINA?(Pergunta Osvaldo surpreso)

–Fala baixo Osvaldo,e por que do espanto?

–Por que a Paulina Já foi a minha namorada,e eu to tentando conquista-la e ela tem muito dinheiro.(Disse Osvaldo)

–Não tem tanto igual o Carlos Daniel,e eu quero saber dessa historia direitinho hein.(Disse Vanessa)

–Pode entrar Osvaldo.(Disse o professor)

Osvaldo entra e Vanessa fica andando pela faculdade

****Na Sala****

Paulina,você percebeu que nem o Carlos Daniel e nem a Vanessa estão na sala.(Disse Sofia)

–É que o Carlos Daniel esta conversando com ela lá fora.(Respondeu Paulina)

–Sobre o que?(Perguntou Sofia)

–Como eu vou saber Sofia,afinal eles são namorados,devem ta conversando sobre eles.(Respondeu Paulina)

–Estou ouvindo muitas conversinhas paralelas né Senhorita Martins e Senhorita Garcia.(Disse o Professor)

Paulina e Sofia deram um sorrisinho meio sem graça e ficaram quietas.O Sinal toca e todos saem ficando apenas Paulina na sala.

Vanessa percebe que Paulina esta sozinha e entra devagar e fecha a porta,Paulina olha e se assusta.

–Finalmente a sós.(Disse Vanessa)

–O que você quer Vanessa?(Pergunta Paulina)

–Dá o que você merece.(Disse Vanessa em seguida deu um tapão na cara de Paulina)

–Nunca mais encoste o dedo em mim.(Disse Paulina em seguida deu um tapão na cara de Vanessa)

–Como você ousa tocar em mim.(Disse Vanessa com as mão no rosto)

–Eu que digo isso,quem é você pra me bater,você acha que eu sou quem?(Disse Paulina com um tom de voz alto)

–Uii,você acha que eu tenho medo de você sua idiota?(Disse Vanessa)

–O que foi que eu te fiz hein?!(Pergunta Paulina)

–Eu não acredito,você ainda pergunta,como é cara de pau,você esqueceu que eu vi você beijando o Carlos Daniel,que por sinal é MEU NAMORADO.(Disse Vanessa com um tom de voz alto)

–Epa,fala baixo comigo,e eu não beijei ninguém,e pelo que ele me disse você não significa mais nada pra ele.(Disse Paulina)

Vanessa da outro tapa em Paulina e Paulina revida,as duas começa a puxar o cabelo uma da outra,Vanessa cai no chão e Paulina fica por cima dela e começa da varios tapas na cara de Vanessa,Carlos Daniel e Jesus ainda estavam na faculdade e ouve uns gritos.

–Escuta,é a voz da Paulina e da Vanessa,e parece que estão brigando(Disse Carlos Daniel)

–Estão vindo lá da sala.(Disse Jesus)

Carlos Daniel e Jesus saíram correndo pra sala e quando entram se depara com Paulina e Vanessa quase se matando,Carlos Daniel tira Paulina decima de Vanessa e a segura e Jesus segura Vanessa.

–Você não vale nada,você não presta sua vagabunda.(Disse Vanessa tentando sair dos braços de Jesus para bater em Paulina).

–Se você continuar procurando você vai achar,vou deixar sua cara mais feia do que já é.(Disse Paulina tentando sair dos braços de Carlos Daniel)

–Jesus,tire a Vanessa daqui antes que a sala encha de sangue,rapido.(Disse CD)

–Jesus leva Vanessa pra fora e Carlos Daniel fica com Paulina na sala

– O que aconteceu meu amor?(Perguntou CD abraçando Paulina que chorava)

–Por acaso você não viu Carlos Daniel.(Falou Paulina nervosa e saindo dos braços de Carlos Daniel)

–O que a Vanessa queria com você?(Perguntou CD)

–Ela veio tirar satisfação de mim por que eu tava "Beijando" você,eu nem te beijei.(Disse Paulina)

–Mas eu queria que beijasse.(Pensou CD)

–Calma meu amor.(Disse CD)

**** Do lado de fora****

Calma Vanessa,pelo amor de Deus.(Disse Jesus)

–Eu não acredito que o Carlos Daniel a defendeu e ainda ficou na sala com ela.(Disse Vanessa morrendo de raiva e andando pra lá e pra cá)

–Vanessa,melhor irmos embora,nessas condições não é bom deixa-la sozinha,vou te levar pra casa.(Disse Jesus)

Vanessa não disse nada e foi com Jesus.

–Paulina minha vida vou te levar pra casa.

–Não precisa Carlos Daniel eu vou sozinha.

–Mas nem pensar vou deixa você ir pra casa sozinha,a senhorita vai comigo e não adianta reclamar.

Chegando na casa de Paulina,Carlos Daniel estaciona o carro enfrente ao enorme portão,Carlos Daniel sai do carro da a volta e abre a porta pra Paulina sair.

–Obrigada por me trazer até aqui Carlos Daniel.(Disse Paulina)

–Não precisa agradecer minha vida,faço isso com o maior prazer.(Disse Carlos Daniel com um pequeno sorriso)

Paulina ia saindo quando Carlos Daniel a puxa pelo braço.

–Meu amor,desde que saímos de lá você não disse uma palavra,você esta chateada comigo?(Perguntou Carlos Daniel)

–Claro que não Carlos Daniel,oh,vou te falar uma coisa,aquela sua namorada é louca.

–Ex Paulina,ela é a minha ex namorada

–Tanto faz Carlos Daniel

–Meu amor,por favor não fique assim,a Vanessa nunca mais vai encostra o dedo em você,por que eu não vou deixar.

–Eu não tenho medo dela Carlos Daniel se ela procurar ela vai achar.Bem agora tenho que entrar.

–E você não vai me dar nenhum beijinho?(Perguntou CD fazendo cara de cachorro sem dono)

–Ai,acho que não é uma boa ideia.(Disse Paulina)

–Só um.(Disse Carlos Daniel fazendo beicinho)

Paulina não resite e começa da vários selinhos em Carlos Daniel,ele a segura pelo rosto e suas bocas se movem,era um beijo calmo e repleto de amor,eles não tinha pressa em terminar o beijo,ao contrario queria aproveitar a cada segundo.

Paulina para o beijo e ficar testa a testa com Carlos Daniel,em seguida ela fala.

–Meu amor,por mais que eu queira ficar aqui com você,eu preciso entrar.(Disse Paulina)

–Ah,meu amor mais já,ainda esta cedo,fica mais um pouco.(Disse CD)

–Por mim ficava pra sempre com você,mas infelizmente não da mesmo.(Disse Paulina)

–Então hoje você vai sair comigo,e não adianta dizer não.(Disse CD)

–E posso saber aonde o senhor vai me levar?

–Não,é surpresa,então se marcou alguma coisa pode desmarcar,por que hoje te quero só pra mim.

–Hum...e o senhor vem me buscar que horas?

–As 20:00,nesse mesmo lugar,tudo bem.

–Sim,agora tenho que entrar,até a noite minha vida.(Disse Paulina)

–Até meu amor.(Respondeu CD)

Paulina chega em casa e vai direto pro seu quarto

Carlos Daniel chega em casa e vai direto pro seu quarto,quando Carlos Daniel ia tomar banho seu telefone toca.

Alo!

–Carlos Daniel meu amor,preciso falar com você.(Disse Vanessa desesperada )

–Também estou precisando falar com você Vanessa.(Respondeu CD)

–Pode ser agora?(Perguntou Vanessa)

–Claro,quanto rapido melhor.(Respondeu CD)

–Na minha casa pode ser.(Perguntou Vanessa)

–Sim,deixa eu tomar banho e vou direto pra ir.(Respondeu CD)

–Estarei te esperando,te amo.(Disse Vanessa)

–Tchau(Disse CD)

****Casa de Vanessa****

–Carlos Daniel chega,estaciona o carro,toca a campainha,Vanessa abre a porta e logo abraça Carlos Daniel

–Que bom,que você veio meu amor.(Disse Vanessa)

–Vanessa,precisamos conversar sobre o que aconteceu hoje na faculdade.(Disse CD)

–Ai,depois meu amor,vamos fazer outra coisa.(Disse Vanessa)

Quando Vanessa beijar CD ele vira o rosto

–Não estou brincando Vanessa.(Falou CD afastando Vanessa dele)

–Tudo bem,do que você quer falar?(Perguntou Vanessa)

–Eu quero saber por que você foi tirar satisfação com a Paulina?(Perguntou CD)

–Por que eu vi ela te beijando,e eu sei que você quer terminar comigopor causa dela.(Respondeu Vanessa)

–Em primeiro lugar,a Paulina não tem culpa de nada,eu já tava querendo terminar com você a muito tempo,antes de conhecer ela,e em segundo lugar,mesmo se fosse verdade a decisão foi minha.(Disse CD)

–Então você ta querendo terminar comigo mesmo?(Perguntou Vanessa)

–Mas é claro,você pensou que eu tivesse brincando,Vanessa,não da mais,não nos entendemos,quando um relacionamento tem constantes brigas,nunca da certo,tenho certeza que você vai encontrar uma pessoa que te ame de verdade.(Disse CD)

–Eu quero você Carlos Daniel,não quero ninguém alem de você.(Respondeu Vanessa)

–Não insista Vanessa,já disse que não da mais,você tem que entender,não posso ficar com uma pessoa que não amo.(Disse CD)

–Você ta gostando daquela vagabunda né.

–Auto lá,não admito que você fale assim da Paulina,e se é por causa dela ou não o problema é meu, aparti de hoje não estamos mais juntos.(Disse CD)

Em seguida Carlos Daniel sai

****Noite****

Paulina toma banho,veste um vestido verde esmeralda,com um sinto vermelho,uma make leve com um batom mais escuro,o cabelo com topete bem delicado,prendeu um pouco atras os acessorios usou um tom mais forte,com uma sandalía e cinta em cores que combinam entre si e para quebrar um pouco o vermelho,usou uma bolsa de mão nu dourado e preto.

****Casa dos Brachos****

Carlos Daniel tomou banho e vestiu um terno bello com o cabelo molhado pra trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,o próximo capitulo terá grandes emoções.Comentem,favoritem,recomendem por favor. Até o proxímo capítulo.Se quiserem entrar em contato comigo só deixar uma mensagem no twitter @PaulinaMartinsO Les quiero!! BesaZos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Amo Com O Corpo E Com A Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.