Firehouse 51 escrita por happy hawaii


Capítulo 9
Capítulo 09


Notas iniciais do capítulo

Aloha!!!
Desculpem a demora para postar outro capítulo! =
Mais espero que aproveitem, hehe!
Sem mais!

Aproveitem!
Aloha!
Happy Hawaii!
=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478244/chapter/9

20 anos antes...

– Green, vamos! É o nosso primeiro dia, o capitão não vai esperar por nós.
– To indo Sky, Calma.

* Os dois amigos iam começar o treinamento na academia de bombeiros, para poderem seguir a carreira que realmente gostavam, mais não imaginavam que a partir desse dia a suas vidas ia mudar tanto...

Eles chegaram no local bem na hora, o capitão já estava fazendo a lista de reconhecimento.

–Green! -

– Presente senhor! - Falou sem ar.

– Huum, Atrasado... - Olhou para ele e depois anotou numa prancheta que estava usando para anotar detalhes.

– Sky!

– Presente também senhor! - igualmente ser ar.

– Atrasado também... - anotou também na prancheta.

* Quando terminou de chamar todos os iniciantes ele olhou para os dois e falou :

– Atrasados, não gosto que cheguem tarde nos treinamentos, estão responsáveis pela o limpeza do batalhão por uma semana, aqui dividimos tarefas, mas como chegaram atrasados...
Considerem um aviso.

– S... Sim senhor, Capitão! - Falaram na mesma hora.

– Bem, vamos começar! - Falou já andando em direção do pátio onde começariam o treinamento por hoje.


* Depois do treinamento...

– Cara, tô morto! - Falou arfando, e tomando um copo com água.

– Temos que seguir em frente, é o nosso sonho - falou sentado na cadeira da cozinha.

– T... Talvez seja seu sonho Green... - Falou Sky sério.

Essa frase despertou o interesse do amigo e se levantou e foi até onde o amigo tava encostado na parede perto do bebedouro de água.

– O que você que dizer Sky, eu pensava que tu gostavas de ser bombeiro? - questionou sério.

– Eu não sei cara, eu não sei se é para mim..

– Ora, dê uma chance, faça esse mês de treinamento, se você não gostar, você sai.

– Sim... pode ser, vou fazer isso! - falou tentando se convencer.

* Com o passar do mês os dois foram de destacando, mais não percebiam o olhar que recebiam de um certo rapaz...

Até um certo dia ele ouviu uma conversa...

– Sky, você tem certeza disso? - questionou novamente o amigo.
– Sim Green, eu irei para a academia da polícia, e aliás você irá se sair melhor do que eu aqui!

– Tudo bem, se é o que você quer.. - respeitou a decisão.

– Ótimo, sou vou ter que me preocupar com um agora...

* Algumas semanas depois....

– Green, vamos!
– De novo isso! to indo Sky! - Falou revirando os olhos com a atitude do amigo.

* Hoje seria o dia que seu amigo foi aceito na polícia e iria iniciar seus treinamentos.
Quando saíram do apartamento que alugavam e andaram em direção a cerimônia que ele perto da casa deles, uma figura conhecida apareceu com uma arma e apontou para Green.

– Monte ?? o que você está fazendo ? - Falou surpreso Green.
– HA HA, não pense que eu vou deixar você ficar com toda glória.... - Falou nervoso e sádico.

– Cara, calma, abaixa essa arma, vamos conversar. - Tentou apaziguar Sky.
– Apaziguar? Apaziguar? está brincando? - Falou ainda apontando a arma.

* De repente ele viu seu amigo no chão sangrando, e ele não teve reação, e o Monte já tinha ido embora...

– Green! Aguenta firme! - Tentou ao máximo minimizar o sangramento que saia do abdômen do amigo e assim chamou a ambulância....

.Se recuperou levando algumas semanas, e voltando ao treinamento depois, quando conseguiram prendê-lo foi depois de um ano...

E hoje 20 anos depois ele estaria de volta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que tenham gostado! hehe!
Se puderem deixar reviews por favor!
Para saber se estão gostando, o que precisa ser melhorado!
Obrigada!!

Aloha!
Happy Hawaii!
=)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Firehouse 51" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.