Firehouse 51 escrita por happy hawaii


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Alohaa!
Aqui vai mais um capítulo!
Espero que gostem, e desculpem a demora!! =
Bem, espero que aproveitem! hehe!

Aloha!
Happy Hawaii!
=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478244/chapter/10

Na casa de Monte....

– Finalmente vou ter minha vingança contra vocês Sky e Green... - estava sentado na sua escrivaninha e olhando a planta do batalhão onde o capitão trabalhava.

*Ficou estudando por horas como executar o plano, mais ainda não tinha uma ideia definitiva...

Enquanto isso no apartamento de Sky...

– Green, temos que fazer alguma coisa!
– Eu sei Sky, mais não podemos prendê-lo ainda, ele não fez nada, ainda...
– Aargh, odeio quando não podemos fazer nada e temos que esperar algo pior acontecer...
– Concordo, por isso temos que ficar alerta.

*O amigo só acenou com a cabeça concordando, passaram a noite procurando por pistas, mais não acharam nada fora do comum...

—____________________________________

De manhã na academia de polícia...

– Capitão Sky? Capitão Sky ? - O novo recruta tava tentando chamar atenção dele, mais sem sucesso, mais depois de quase gritar, finalmente conseguiu.

– Huum? O que foi Robert? - Perguntou e parando de escrever no computador e prestar atenção.

– Senhor, teve um assalto num pequeno mercado aqui perto, mais não foi comum...

–como assim não foi normal?

– Acho melhor o senhor vê pelo próprios olhos...

* E assim foram para uma sala de vídeo para o recruta mostrar a gravação...

—______________________________

No batalhão...

– Zoro baka, era você pegar leve no treino! - Nami foi atrás do bombeiro de cabeleira verde e tirou o equipamento que ele estava usando para se exercitar.

– Ouch, Bruxa! - falou acariciando onde Nami tinha dado um cascudo.

* Todos estavam arrumando o caminhão, para preparar-se para a próxima chamada.

Estavam todos despreocupados, mais ainda temiam aqueles bilhetes, e foi quando o capitão chegou para fazer um anúncio

– Ahem, senhores tenho um algo para dizer...

*Chamando a atenção de todos e falou

– A partir de hoje iremos trabalhar junto com a polícia, vamos investigar sobre aqueles bilhetes, então conto com a compreensão de todos, e a ajuda!

– Sim, senhor capitão! - Falaram todos em união.

– Ótimo, dispensados...

* Enquanto isso ninguém percebeu que Monte estava observando a interação de todos, e uma certa bombeira de cabeleira alaranjada e um bombeiro de cabelo esverdeado.

– Huuum, acho que aqueles dois vão se o ponto de partida para o meu plano.... - Falando com um olhar perturbador...


—__________________________________________________

– Minna! Estou com fome! o que tem para comer??

– Baka, não grite na casa da Nami-swan! - falou Sanji com corações nos olhos e já colocando a comida na mesa.

– Bombeiro pervertido... - Sussurrou Zoro e franzindo a testa.

– Ahn, o que disse, marimo? - Falou Sanji já encarando Zoro...

– Ouch! - Gritaram os dois!

– Zoro você não pode fazer esforço! E Sanji-kun, por favor, deixe isso para lá... - Falou fazendo massagem nas têmporas para aliviar a dor de cabeça que ameaçava chegar....

– Mais Na....

* Bastou um olhar para ele não falar mais nada, mais assim que ele terminou de colocar a comida na mesa o ânimo mudou complemente, começaram a rir e a conversar e Luffy e Ussop brincando com os hashis no nariz!

* Mais a turma não imaginava o perigo que os dois amigos iriam enfrentar, que era a calmaria antes da tempestade....

—______________________________________

– Sim, Green! é ele, tenho certeza!
– Tá certo Sky, já temos algo contra ele,mesmo que não seja algo muito sério..
–Venha aqui na delegacia, vou lhe mostrar o que eu vi...
– Sim, estou indo Sky...
–Venha Logo Green!
–To indo Sky! - Anos se passam e o amigo nunca iria mudar e isso fez o capitão sorrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que tenham gostado!!
Se puderem deixar reviews por favor, para vê se vocês estão gostando, o que precisa ser melhorado!!

Obrigada!!
Aloha!!
Happy Hawaii!
=)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Firehouse 51" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.